JIN ON:
Depois que os meninos saíram a Sn começou a preparar alguns lanches, nós comemos e ela, enquanto estávamos jantando, fez algumas "marmitas", colocou em uma bolsa térmica e quando terminou respirou fundo e colocou as mãos na cintura, antes de se virar para mim e Namjoon.
Sn: preciso tomar um banho, tô preguenta.
Namjoon: sabe onde é seu quarto, ou quer que eu te apresente?
Jin: pode pegar uma camisa e uma calça minha.
Sn: obrigada. - ela saiu e alguns minutos depois...- Nam, me empresta sua bicicleta?
Namjoon: tá, mas o Jin quebrou...
Sn: certo, é rapidão.- ela sai com a bolsa sem deixar Namjoon terminar de falar.
Namjoon: o freio traseiro. Ela vai cair não é!?
Jin: com toda certeza.- uma hora depois Sn chega, bota a bicicleta e a bolsa no lugar, e se senta com a gente no sofá- o que foi, caiu?
Sn: eles me ignoraram- ela faz carinha de choro.
Namjoon: só precisam de tempo, você não tem culpa de nada. E vocês não vivem um dia brigados.
Jin: estou sobrevivendo muito bem sem ela!- ela faz biquinho e eu a puxo para se deitar em meu peito, sorrindo do drama dela, ela deita e abraça minha cintura.
SN ON:
Fui até a quadra de basquete que tinha perto da casa e encontrei Jhope, Jungkook e Yoongi jogando.
Sn: Oi, eu...trouxe isso pra vocês, saíram de casa sem comer nada. Voltem pra casa logo, Namjoon já tem se preocupado muito com vocês..não podem passar a noite inteira aqui. - eles continuam jogando, como se eu não estivesse lá, deixei a comida pra eles perto das bolsas e fui embora.
Jin e Namjoon estavam assistindo. De fato, nada é como antes, mas eles parecem estar de bem.
Jin: vocês dois não estão preocupados com a Ayla?
Namjoon: ela está com Jimin e Taehyung.
Jin: exatamente!
Sn: Jimin consegue fazer qualquer um dormir em segundos, o Tae, faz mágica, quando se trata de agradar a Ayla. Eles sabem dos remédios em casos de emergência, sabem da alimentação e tudo mais.
●●●
FÉLIX ON:
Bang Chan: como assim? Estão brigando de novo?
Sn: não, pior ainda, não teve briga.
Chang Bin: por que não se resolvem logo?
Hyunjin: Pois é, vocês só complicam as coisas, é tão infantil. Uma coisa tão simples.
Sn: por que não fala diretamente?
Hyunjin: Pois bem! Você é infantil, cria situações difíceis onde não tem. Pronto, falei!- ele ergue a cabeça.
Félix: Lee, Lee Sn, não.. se altere.
●●●
JUNGKOOK ON:
Hoje tenho duas aulas com a Sn, sei que ela não tem nada haver com a história do Jin, mas eles ajudaram a esconder...Ficar na mesma sala que ela é muito difícil. Ela não precionou, mas o costume não me deixa continuar zangado com ela e a carinha triste me deixa com o coração na mão...
Xxx: por que mudou de mesa? O professor vai te...
Prof: bom dia, então, hoje nós...Sr. Jeon, poderia retornar à seu verdadeiro lugar!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Pausada)⛓️🌻🖤NOSSA BABY GIRL⛓️🖤🌻
Random[N/A]: PRIMEIRAMENTE QUERO DEIXAR CLARO QUE NADA QUE FOR CITADO NA HISTÓRIA TÊM A INTENÇÃO DE PREJUDICAR OU CRITICAR ALGO OU ALGUÉM.... o conteúdo é apenas para entretenimento e totalmente fictício