SN ON:
Isso é sério? O Yoongi não é capaz de chegar a tal ponto. Ele vai ter que explicar quando eu chegar.
Estacionei o carro na frente da garagem e peguei a Ayla, pelo horário eles devem estar cada um no seu quarto. Eu entrei em casa e deixei a Ayla no quarto do Namjoon, ele tem um sono tão pesado que nem percebeu.Sn: Min Yoongi, abre a porta.- chamei e bati por uns 5 minutos e saí sem paciência nenhuma. Podem até me perguntar onde eu achei uma marreta. Mas eu apenas achei! - Yoongi, eu vou te dar 20 segundos...- certo ele não vai abrir. Pra evitar o barulho, eu forcei a marreta contra a trancadura da porta até quebrar. Sim, eu quebrei a porta do Yoongi. Quando a porta abriu ele me olhou incrédulo, segurando uma garrafa quase seca.
Yoongi: olha ela aí !
Sn: como você pode fazer isso? Sabe o susto que eu levei - ele deixa a garrafa de lado e me encara
Yoongi: Você tem que me repreender também? Todo mundo faz isso! Minha avó, o treinador, os professores, o general, os meninos e agora você?- ele respira fundo
Sn: Yoongi, vem cá levanta- ele continua no chão, então eu me sentei ao lado dele
Yoongi: "tudo bem, eu tô todo errado, é tudo por minha culpa" já repeti tanto isso!
Sn: não é culpa sua, você nunca pode fazer tudo com perfeição.
Yoongi: meus pais, eles... foram por minha causa.
Sn: Yoon você sabe que não foi isso- abracei ele, enquanto pela primeira vez eu vi ele chorar.- levanta daí, vamos- puxei ele e mais uma vez... olha eu indo dar banho...
Yoon: tá bom, eu consigo banhar sozinho - tonto do jeito que ele tá...Ele entrou no box e eu fiquei na porta de braços cruzados observando.- eu consigo, viu? - ele cambaleia para trás e quase cai.
Sn: é, tô vendo!
Depois de banhar eu finalmente pude conversar direito com ele.
Yoongi: você tá sabendo de tudo?
Sn: acho que sim, ou você tem mais alguma coisa a dizer?
Yoongi: até onde?
Sn: notas baixas, perdeu o primeiro jogo, sua mãe e seu pai. Broncas e mais broncas.
Yoon: pois é - ele baixa a cabeça- Eu fiquei um pouco mal, nenhum de vocês foi no jogo...
Sn: eu não vou mentir pra você, eu nem sabia, e até onde eu sei, nesse horário eu estava apresentando, ninguém foi pra minha apresentação também. Mas e os meninos ?
Yoon: teve um problema na base e eles tinham que resolver.
Sn: quando é o próximo jogo?
Yoon: segunda
Sn: você tem que ganhar ok!? Eu sei que você consegue
Yoon: você não vai, não é?
Sn: infelizmente as competições batem com as de vocês, é sempre o mesmo horário.
Yoon: ah, tudo bem, você também vai mandar bem na sua apresentação!
Sn: certo, agora vai dormir, você tem que descansar jogador
Yoon: já vai embora?- ele fala após se cobrir com o cobertor.
Sn: quem disse, tem muita coisa pra conversar ainda!- me deitei do lado dele e comecei...- o que aconteceu a 7 anos atrás?
Yoon: eu fiquei mal assim como todos os anos
Sn: eu e as meninas fomos ver e provar os vestidos hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Pausada)⛓️🌻🖤NOSSA BABY GIRL⛓️🖤🌻
Random[N/A]: PRIMEIRAMENTE QUERO DEIXAR CLARO QUE NADA QUE FOR CITADO NA HISTÓRIA TÊM A INTENÇÃO DE PREJUDICAR OU CRITICAR ALGO OU ALGUÉM.... o conteúdo é apenas para entretenimento e totalmente fictício