NAMJOON ON:
depois da Sn verificar a Ayla e ver que era um problema que ela não saberia resolver, a gente foi para o hospital, quando chegamos fomos informados de que o médico estava voltando do plantão, enquanto isso a Sn tentava acalmar a Ayla, eu não dei um piu e parecia estar deixando ela mais irritada ainda.
Sn: oh meu amor, aguenta só mais um pouquinho! Hun, já já vamos pra casa.
Enfermeira: a senhora não quer entrar no consultório para amamentar?
Sn: ah não, não precisa. Kim Namjoon, pelo amor, você tá parecendo uma estátua, se não se importa comigo tudo bem, mas sua filha está desidratando de tanto chorar.
Namjoon: e o que eu posso fazer, não é que nem lidar com você.
Sn: ESQUECE NAMJOON!
Médica: desculpem a demora...atrapalhei algo?
Sn: não senhora.
SN ON :
Médica: bom vamos entrar...- ela faz um check-up na Ayla - como foi o comportamento dela durante a semana?
Sn: ela estava meio sensível e enjoada melhorou um pouco hoje mas agora...
Med: seu marido não vai entrar?- acho que ela se incomodou com o Namjoon passando de um lado pro outro na porta.
Sn: não, ele não vai entrar!
Med: certo, você deve saber, mas é normal as crianças ficarem sensíveis no período em que os dentinhos nascem, ela coça a gengiva com frequência?
Sn: sim, muito.
Med: bem, pelo que eu tô vendo, ela deve ter machucado enquanto coçava, apesar de ser apenas com os dedos é comum machucar, ela pode ter febre e outro mal estar, mesmo assim só vou receitar...- após alguns minutos saímos do hospital, passamos em uma farmácia e fomos para minha casa.
Namjoon: então, vou indo pra casa...
Sn: você não vai a lugar nenhum. Se ela começar a sentir dor de novo eu..eu.
Namjoon: beleza, eu fico.
Sn: ótimo, sobe e deita com ela, não esquece de colocar os travesseiros.
Namjoon: e o berço?
Sn: prefiro deixar ela por perto.
Namjoon: por acaso ela caiu?
Sn: não
Namjoon: de verdade?
Sn: ela quase caiu...fiquei com medo depois.
Namjoon: você sabe que ela vai cair muito na vida né!?
Sn: claro que eu sei, mas ainda é perigoso. - ele subiu e eu passei um bom tempo antes de subir também, cheguei no meu quarto e ambos os dois estão apagados, tirei os sapatos do Namjoon. Tomei um banho e chorei um pouco lá no banheiro depois fui dormir. Tirei os travesseiros que ele colocou no outro lado da cama e me deitei, nós três dormimos a noite inteira, e na terça, acordamos muito, mas muito, atrasados...
NAMJOON ON:
Namjoon: Alô, diretor... nós...
Diretor: não se preocupem, me avisaram sobre a situação, suas faltas foram justificadas. Pode ficar tranquilo e ajudar a senhorita Lee com a bebê.
Namjoon: ok obrigado!
Sn: NAM...NAMJOON ESTAMOS ATRASADOS...
Namjoon: liguei pro diretor...nossas faltas foram justificadas.
Sn: ai senhor...- ela se joga no chão, senta no primeiro degrau da escada, encosta na parede e fecha os olhos...- ela poderia estar dormindo, ou melhor tentando, apenas descansando os olhos, mas...- você pode fazer o café?- ela fala ainda com os olhos fechados.
Namjoon: que tal, suco com torradas?- ela não diz nada e eu fui pra cozinha...voltei e ela estava do mesmo jeito, dessa vez subi até lá e vi suas bochechas molhadas e ela realmente dormiu lá...
JUNGKOOK ON:
Namjoon e Sn faltaram hoje, então combinamos de passar na casa dela depois das aulas. E lá no fundo, espero que ela e o Namjoon tenham se resolvido...
Depois de estacionar os carros, Jhope toca a campainha e quem nos atende é o Namjoon.
Namjoon: oi pessoal
Tae: está dando uma de dono de casa?
Namjoon: é o mínimo, acho que ela está muito mal ou cansada.
Jimin: deve ser o susto, ela nunca teve esse tipo de emergência com a Ayla.
Namjoon: vocês não tem noção, ela pediu pra mim fazer o café ou melhor, suco... elas estão dormindo até agora.
Yoon: mas e a Ayla?
Namjoon: pelo que eu entendi, ela deve ter machucado a gengiva, a médica passou uma pomada, um remédio e um milhão de recomendações.
Jin: dentes malvados!
Namjoon: parece que ela vai sentir incômodo com frequência...dar trabalho para comer e dormir, febre...
Sn: Namjoon, trás uma mamadeira com suco. Quando vocês chegaram?
Jhope: não faz muito tempo. - ela ainda está de pijama, cabelo bagunçado, e a Ayla do mesmo jeito.
Jin: tal mãe...
●●●
Namjoon parece incomodado, acho que está sentindo o peso de suas palavras. Mesmo assim ele mal ousa falar sobre a discussão com a Sn. Nossas mães vieram também embora não tenha muito o que fazer, já que o Namjoon fez tudo.
Sra.Hyung: podemos levar a neném, vocês dois parecem estar cansados...
Sn: não Omma, o Namjoon também pode ir pra casa, ela já está melhor então tô mais tranquila.
Namjoon: ...Certo, acho que vocês vão lidar melhor com a situação.- ele acaba contradizendo a Sn, todos nós olhávamos para ambos, esperando as reações.
Sn: ok, vou preparar a bolsa dela. - ela subiu e voltou com uma bolsa, básica, com roupas e outra pequena com os remédios que a médica passou.
Jimin: então...você vem com a gente?
Sn: não, podem ir.
Nam e Jk: eu vou ficar
Jhope: eles se auto convidam!- eu sabia que o Namjoon ia ficar, então eu também fiquei, se o negócio passar dos limites eu posso TENTAR intervir.
Sn: fiquem a vontade. Tenho que trabalhar. - ela troca de roupa e sai de casa, pode ser impressão minha, mas quanto mais chateada ela fica mais ela provoca. Ela saiu e horas depois voltou do trabalho, acho que a Sn esperava que fossemos embora...
Namjoon: Jungkook fez o jantar- ela ignora o homem e passa direto por ele.
Jungkook: Sn, você vai comer ou não?
Sn: deixa aí.
SN ON:
Eu sei, não é a melhor maneira de lidar com problemas, mas é o que temos pra hoje.
Eu tomei banho vesti um moletom e fui comer, tive que esquentar
Enquanto isso os dois observam cada passo meu... terminei de comer e sai da cozinha mais uma vez ignorando elesNamjoon: DESCULPA!
Sn: Tá
Namjoon: De verdade Sn, nada daquilo é culpa sua, eu fui insensível eu fico preocupado com vocês duas. Fico preocupado por tudo que aconteceu com a Lunar
Sn: Ok!
Jungkook: é isso? Não vai ter briga? Não vai gritar com ele...
Sn: Não preciso.
●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Pausada)⛓️🌻🖤NOSSA BABY GIRL⛓️🖤🌻
Random[N/A]: PRIMEIRAMENTE QUERO DEIXAR CLARO QUE NADA QUE FOR CITADO NA HISTÓRIA TÊM A INTENÇÃO DE PREJUDICAR OU CRITICAR ALGO OU ALGUÉM.... o conteúdo é apenas para entretenimento e totalmente fictício