TAEHYUNG ON:
Nós bolamos um plano, tudo está pronto para dar início...
Jin: certo vamos devolver na mesma moeda! - depois de descobrir sobre os dois infiltrados encontramos os corpos dos oficiais, então agora também teremos infiltrados na equipe deles
Yoongi: É o seguinte, vocês vão ficar atentos às escutas e mini câmeras que eles vão instalar...quando eles chegarem na casa tentem se manter firmes e não levantem suspeitas...
Oficiais : SIM, SENHOR!
●●●
SN ON:
Um mês inteiro ou até mais...eu não tenho mais noção do tempo. Não tenho mais forças para aguentar, as agressões pararam fazem 2 semanas as pessoas que me sequestraram estão apenas me levando para algum lugar...eles têm um médico na equipe o homem que injeta diversas drogas desde o sequestro não sei mais quanto tempo passo desmaiada ou quando eles me levam para cada lugar. Os meninos devem ter desistido de mim...devem achar que estou morta, de certa forma realmente estou quase realizando meu desejo...
Med: vamos lá? Hoje será algo diferente, você escolhe!- permaneci calada e encolhida na cama enquanto mais uma vez o homem preparava a injeção
●●●
Acordei é um lugar totalmente diferente , vi uma bandeja com um pouquinho de comida ao meu lado, ignorei mesmo estando com muita fome...o médico entra no quarto e faz um "check-up " e depois sai. Mas a porta é aberta mais uma vez, a pessoa se senta na cadeira ao lado da cama...
Xxx: Quanto tempo meu amor, sentiu minha falta?
Sn: o que você...por que está aqui?
Xxx: vim te ver, não está feliz ?- o homem se aproxima - então fugiu pra Coréia, pensou que eu não iria te encontrar? Como foi esse tempo sem mim?
Sn: por...por favor me deixa em paz!- implorei já chorando, minha visão está embaçada e minha respiração está descontrolada
Xxx: ah meu amor, eu estava de olho em você,em cada movimento...você se divertiu muito com seus amiguinhos? - ele vai até uma parede onde tinham fotos e um telão com as imagens das câmeras de segurança da casa dos meninos
Sn: o que você vai fazer?
Xxx: com você? Ou com eles?
Sn: por favor deixa eles em paz!
Xxx: a Sn, você sabe como eu fico louco quando você fica perto de outro homem...mas dessa vez você me irritou ainda mais. Estava se divertindo depois de me colocar na cadeia...olha veja só...- ele pega algumas fotos - festas, como é o nome dele mesmo é Jungkook? Banheiro...você extrapolou dessa vez esse é o tal do Jimin?
Sn: por favor Scott, deixa eles em paz...- o homem sorri e vem até mim denovo, segura meus cabelos os agarrando com força me forçando à olhar para ele
Scott: eu tô com muita raiva sim...mas eu vou deixar passar, vamos fingir que foi sua despedida de solteira, já que amanhã nós vamos nos casar!
Sn: o que você quer de mim? Porque não me mata logo- ele se senta na cadeira e um dos capangas abre a porta para falar com ele, me levantei com o resto de forças que tinha e tentei correr, mas...
Scott: meu amor, nossa conversa ainda não acabou! Me aguarde bem aqui...Guarda: senhor, fiz o que mandou...- o homem saí e Scott volta a se sentar após uma conversa de 4 ou 5 minutos
Scott: eu vou te contar uma história...você gosta não é mesmo? Um dia seus avós me convidaram para um jantar, disseram que eu iria conhecer a sua neta , então eu fui...a sua avó , alguns dias depois do jantar, me falou que minha missão era fazê-la desistir de uma empresa e te matar em seguida, mas o tempo passou e eu comecei a me apaixonar. Eu não cumpri o acordo com eles, por que amo muito essa garota.
Sn: eu só queria que você me matasse logo! Isso não é amor, você é um maluco, quem ama não faz essas barbaridades - ele levanta o punho com a mão fechada e depois disso sinto apenas o impacto de seu punho em meu rosto.
Scott: Há e quanto ao Geumjae? Conseguiu pagar aquela dívida? - como ele sabe disso só nós dois sabíamos!- ah meu bem não me olhe assim , não tenho nada haver com isso! A família deles já sabem sobre a gravidez?- ele continua falando em um tom sinico e direto.
Sn: como sabe de tudo isso?
Scott: eu já disse que estava de olho em você! Mas...você não vai mais poder ver eles não quer contar a novidade para seu amiguinho? Afinal ele será titio em breve!
Sn: não, muito obrigada!
Scott: ah, vamos lá meu amor! Dê a notícia- ele diz segurando meus cabelos com força enquanto faz uma chamada de vídeo para o celular do Yoon...
JHOPE ON:
Depois de colocar o plano em ação, observamos a movimentação dentro da casa agora temos acesso à maior parte do local só faltava um lugar...
Jungkook: ela está no quarto, têm alguém com ela...entra e diz que fez o que ele mandou!- ele fala pelo interfone com um dos segurança. Assim ele fez, após entrar no lugar colocou a mini câmera em um local discreto e agora podemos ver e ouvir tudo...
Jimin: ele tá batendo nela denovo! Não podemos ficar esperando!
Jin: se avançarmos agora a Sn vai estar em perigo!
Tae: espera o que ele tá falando?
Yoongi: o que meu irmão tem haver com tudo isso, e que tipo de dívida é essa?- em questão de segundos ele recebe uma ligação ...
📳 📳
- Sn !? Você tá...- nós ficamos em choque ao ver o rosto dela um pouco mais perto...me doía vê-la assim de novo
- Yoongi, me de..descupa! Eu não... podia contar pra ninguém...o Geumjae sumiu naquele tempo por causa da dívida, ele não queria colocar vocês dois em perigo...
- quanta falta de consideração meu amor, me apresente aos seus amigos!- o homem fala sinico segurando seus cabelos, nos deixando ainda mais irritados - conte a novidade Amor
- o Geumjae, vai...- ele à interrompe
- não, essa não, nós vamos nos casar amanhã! Poderíamos convidar vocês, mas não dá tempo! Pois bem vocês se divertiram muito com minha garota , mas vou deixar passar!
- o que você quer? Dinheiro ou o que?- Jimin fala alterado
- Não, não preciso de dinheiro...
📴📴
Ele simplesmente desligou, o Yoongi não parece estar em san consciência...
Jungkook: o Yoongi vai ficar aqui!
Yoongi: não, eu vou! Como ele ousa...ele não sabe que ela odeia quando alguém interrompe ela!? Eu vou resolver algumas coisas com esse otário!- ele fecha os punhos e soca a mesa à nossa frente, com uma força incrível ao ponto de rachar o mármore levemente
Jin: não temos tempo de decidir quem vai e quem fica vamos logo!- invadir o lugar foi mais fácil do que pensávamos...
Tae: e não é que deu certo?- ele fala sobre ter colocado sonífero nas bebidas dos guardas, estão todos desmaiados...encontramos o tal quarto que a Sn estaria mas....
●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Pausada)⛓️🌻🖤NOSSA BABY GIRL⛓️🖤🌻
Casuale[N/A]: PRIMEIRAMENTE QUERO DEIXAR CLARO QUE NADA QUE FOR CITADO NA HISTÓRIA TÊM A INTENÇÃO DE PREJUDICAR OU CRITICAR ALGO OU ALGUÉM.... o conteúdo é apenas para entretenimento e totalmente fictício