EP.91.

452 51 0
                                    

NAMJOON ON:

"Ok, tá" !? , é isso o que ela tem a dizer? Menos mal, pra mim. Mas com certeza tem muito mais de onde veio...

Ela evitou a conversa e subiu, mas acho que pra quem passou o dia inteiro dormindo, ela não vai ter sono tão cedo...ela deixou dois dos quartos de hóspedes prontos. Deixando claro que não queria nos ver nem pintados no quarto dela.

De madrugada:

Jungkook: ela conseguiu dormir?

Namjoon: não sei, não fui olhar.- a porta é aberta e trancada em seguida, fomos até a sala onde vimos a Sn tirar os tênis e completamente suada.

Sn: Fui correr, é perigoso eu sei, não fui muito longe. - ela responde já sabendo das perguntas.

SN ON:

Já estava mais do que óbvio, eu não ía dormir com tanta facilidade, então, antes dos meninos irem dormir, fui para a sala de dança. Passei um tempo  lá e depois sai pra correr. Menti um pouquinho para eles, mas não é nada demais. Encontrei o Eun woo no caminho e ele me fez companhia depois eu voltei.

Jungkook: eu nem ia fazer essas perguntas.

Sn: é só o costume! Não estão com frio?

●●●

SÁBADO

Quarta, quinta e sexta...foram dias corridos digamos assim, como previsto estivemos mais 2 vezes no hospital, a médica nem nos falava mais nada. Na última vez lá, passamos a noite inteira, por que tivemos que esperar a febre da neném baixar. Quanto aos resultados, das competições, conseguimos passar para a próxima categoria, e o jogo final de basquete será na sexta-feira. Eu e Namjoon temos feito o básico, nos falar sobre o que for preciso, ele passa mais tempo aqui em casa do que com os meninos, exceto na faculdade, que obviamente marcamos presença apesar de tudo.

Tae: Ah não, sua filha já vai começar a chorar de novo. - Yeotan e Bam levantam o olhar e baixam as orelhas acho que na cabecinha deles está tipo:

*alguém desliga essa coisa, não tem como trocar?*

Namjoon: paciência Taehyung, paciência!- viemos passar o dia na casa dos meninos, pra sair um pouco de casa. E eles estão nos recebendo como visitas mesmo, quero dizer, só se passou uma semana.

Jimin: não é assim Taehyung, me dá ela aqui...- Jimin levanta sem paciência alguma com o Taehyung, e pega a Ayla, sai pro terraço e fica lá fora no sofá de balanço e por incrível que pareça, ela ficou calma e até dormiu.

Sn: uh, você fez ela dormir!?

Namjoon: vamos levar o Jimin?

Sn: com certeza!

Jin: quando pretendem voltar pra casa? Já chega disso, toda essa confusão...

Sn: quem, o Namjoon?

Jhope: os dois, volta logo pra casa Sn, a gente sabe que está difícil pra você, e o Namjoon, tem que se resolver com o Jin!

Sn: eu já disse...

Jungkook: ninguém tá pedindo pra reatar o namoro. Só queremos que você volte pra casa.

Sn: ainda não.

Jhope: e o namoro?

Sn: sem graça!

Yoon: é só dizer, até quando.

Sn: quando me verem dentro dessa casa novamente sem estar com uma bolsa de lado...- observamos o Namjoon passar a pomada na gengiva da Ayla enquanto ela dorme nos braços do Jimin. Em algum momento ele cansou de ficar sentado e se deitou e lá mesmo ele dormiu junto com ela...

(Pausada)⛓️🌻🖤NOSSA BABY GIRL⛓️🖤🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora