EP. 78.

1K 91 11
                                    

JHOPE ON:

Depois de receber a ligação da Sn, fui buscar ela, o ensaio de hoje foi em um tipo de salão de festas o lugar era enorme e muito legal.

Quando chegamos em casa o Namjoon já havia voltado sem a Ayla. E estava falando no telefone...

Namjoon: tá olha pai, se ela chorar muito...

Sr.Kim: Namjoon, fica tranquilo. Eu e sua mãe vamos cuidar bem dela!

Namjoon: eu sei é que...ela pode sentir falta da Sn, ela sempre dorme com ela.

Sn: opa, sua filha ama ficar com os avós dela, você é quem fica com saudades!

Sra.kim: viu? Fica tranquilo, até depois! E tratem de voltar inteiros.

Jhope: pode deixar Omma!

Namjoon: que intimidade é essa?

Jhope: só a Sn que pode é? - ouvimos sorrisos no outro lado da linha e o Namjoon desliga.

Jin: sua mochila já tá pronta,têm tudo o que você precisa...

Sn: acredito em sua palavra, mas só pra ter certeza...- ela confere a mochila- falta só três coisas! - ela sobe até o quarto, creio que depois de um banho, finalmente desceu com as coisas que faltavam. Nós saímos de casa, indo direto para a base.

Após o jantar, temos uma "reunião" com o general, para decidir as rotas, e planos de emergência caso a missão seja interrompida.

General: ... lembre-se, só vão usar as armas se houver contratempo!

Yoongi: sim senhor

General: quem está no comando?

Todos: Namjoon

General: e quem vocês vão obedecer?

Jungkook: o Yoongi...NAMJOON !

Jimin: tá vendo, cheio de gracinha!

General: vou deixar passar. Agora por último, Lee Sn, essa caixa têm o que você precisa usar amanhã, e Kim Taehyung essa é pra você.- eles abrem as caixas onde tinham roupas formais de acordo com o evento, escutas e...

Tae: e essa caixinha?

General: escolhi a Srta.Lee, para essa missão por que ela é qualificada. Então, senhorita, vamos relembrar os tempos de atriz...

Jin: mas espera aí, isso aqui são...

General: alianças! Vocês dois amanhã serão marido e mulher, não saiam do personagem, e sejam cuidadosos!

Tae: pode deixar!

Yoongi: só não entendi uma coisa...Por que logo o Taehyung que vai ser a dupla da Sn? Não ía ser o Jungkook?

Namjoon: acontece, que eles dois realmente formam um lindo casal...

Jungkook: não é!?

Namjoon: mas ao mesmo tempo, corre o risco deles começarem uma competição, o que sempre resulta em brigas ,vocês já sabem o resto!

Yoongi: eu sou obrigado a concordar!

JK: competição? Eu não sou competitivo, ela que é

Sn: deixa só a gente chegar em casa, esqueceu da surra que eu te dei?

Jhope: Hiii! Eu nem me meto!

General: Srta.Lee, agora tem sua cama no dormitório, então fiquem à vontade! Boa noite. - o homem se despede indo em direção a garagem , e nós seguimos para o dormitório...

(Pausada)⛓️🌻🖤NOSSA BABY GIRL⛓️🖤🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora