Assim que Tomioka acorda ele aproveitou para acordar Sabito para ele o ajudar assim que os dois estão acordados eles dessem para fazer o café da manhã
Tomioka:eu preciso que você arrume a massa para o café da manhã eu vou começar a fazer o café da manhã Depois vou para os Lanches e daí vou fazer a janta para vocês esquentarem para jantar .
Sabito:mais você não prepara tudo na hora .
Tomioka:sim mais hoje eu vou chegar tarde pra ser mais específico depois da janta entre onze ou dez horas da noite .
Sabito:por que vai chegar tão tarde assim .
Tomioka:por que eu vou me atrasar para as minha atividades extras curriculares mais por que a pergunta ?
Sabito: por que me preocupo com você e tenho medo e te perder. - Sabito e Tomioka coram Sabito o pegou pela sintura e então seus rostos foram se aprosimando mais e mais a casa segundo que passa até que eles se beijam um beijo demorado com direito a tudo até língua eles so pararam de se beijar por que faltou ar então eles se separam terminaram de fazer a comida Sabito aproveitou que estavam sozinhos e perguntoupara Tomioka uma coisa.
Sabito:gatinho por que você sempre faz uma comida diferente para o vô?
Tomioka:primeiramente: Não me chama de gatinho e segundamente: tem certas coisas que ele não pode comer .
Sabito:ata entendi .
Tomioka:NEZUKO TANJIRO VENHAM TOMAR CAFÉ PARA SE ARRUMAREM PARA A ESCOLA !
Eles desseram tomar café e Sabito a Tomioka foram se arrumar os ir para a escola, depois que todos estavam prontos eles foram para a escola Tanjiro,Nezuko e Sabito foram para a sala de aula menos Tomioka
Tomioka:Sabito vai indo eu preciso falar com o diretor ok ?
Sabito:ok até daqui a pouco.
Na verdade Tomioka ia demorar pois ele não ia falar com o diretor ele ia numa reunião do gremio estudantil apenas o diretor, os professores, sua família ( menos Sabito) e as pessoas que participavam do gremio estudantil sabião que ele era do gremio estudantil ainda mais o líder , essa reunião durou as três primeiras aulas .
Sabito:Tomioka oque aconteceu ?! você disse que só ia falar com o diretor mais você demorou 3 horas !!
Tomioka:relaxa e que ele precisava sair e pediu para eu remacar todas as reuniões que ele teria hoje ...
Sabito: ata e que eu fiquei preucupado com o meu gatinho .
Tomioka:Eu já falei para não me chamar assim Sabito!!!
Todos:humm seu gatinho Sabito ! ...
Tomioka:Olha aí o que você fez Sabito!
Sabito:desculpa gatinho
Tomioka:Para de me chamar assim ! -Tomioka estava todo vermelho-
As aulas tinham acabado todos (Obanai,mitsuri,uzui,Gyomei, Rengoku , muichiro, Sabito, Tanjiro e Nezuko) estavam reunidos para dar a grande notícia para Tomioka.
Tomioka:bem eu vou indo tcha-
Todos:Espera temos uma notícia pra te contar
Tomioka:que notícia ?
Todos:nós também vamos começar a fazer atividade extra curricular !
Tomioka:legal mais e sério eu preciso ir tchau .
Então ele foi para a sala de luta que ele iria dar aula apartir daquele dia a pedido do diretor muzan assim que toda turma chegou ele percebeu que tinha novos alunos e lógico que teriam novos alunos (a) pois aquela atividade não era mais proibida e agora as meninas também podiam fazer mais tinham alguns rostos que ele reconheceu eram seus amigos mais seus amigos não peceberam Tomioka la então a aula começou .
Tomioka:Bom dia a todos eu sou Giyuu Tomioka e a pedido do diretor muzan vou dar aula para vocês até ele achar um professor bem para alguns essa é a primeira aula comigo e para outros e a segunda mais eu vejo que tem alunos e alunas novas então eu quero que todos se apresentem.
Todos pov:
O tomioka que vai dar a aula de auto defesa ! mais ele nem sabe lutar .
Depois de todos se apresentarem a aula começou alguns achavam que a aula séria fácil pois Tomioka não "sabia" lutar mais ele provou o contrário todos ficaram empresionados com a força de Tomioka mais ele ainda não estava usando toda a sua força logo a aula acabou e seu amigos foram perguntar ...Continua nós próximos capítulo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu "querido" primo que tanto "amo"...Sabito!
Diversosgiyuu mais conhecido com tomioka ele não teve a melhor infância do mundo muito pelo contrário, seu pai morreu em ataque de onis ( demônios que se alimentam de carne humana so morre com cortando o seu pescoço ou ao nascer do Sol ) sua mãe morreu no p...