33-colar

43 3 5
                                    

Estava chegando o dia deles irem em bora, deixando alguns meios deprimidos pois aviam adorado o tempo que passaram na vila, eles podiam deixar aquela vila mais as lembranças e memórias que eles tiveram ali nunca iriam deixar.

Uma dessas pessoa deprimidas era a dupla dinâmica, o querido e adorado Tomioka, e a menina companheira e que não é filha da puta, Kat, bem, eles não estavam deprimidos, mais iriam sentir falta da casa deles, do lar deles. Mais eles sabiam q iriam voltar, afinal, eles sempre voltam.

E quem também estavam tristes, realmente muito tristes, eram a Giyuula e o Giyuutsu, os dois jovens Tomioka, eles iram sentir saudades de seu tio, mais graças a ele a jovem dupla não iriam ficar mais sozinhos por causa que seu pai havia saído, agora eles iriam ficar com a Dona Myuri, a líder da vila, ela é uma senhora muito dócil, e carinhosa também, trata todos como se fossem da família dela, principalmente eles que são sobrinhos de Giyuu, que para ela o Giyuu e como o seu filho, ela esteve ao lado dele desde que nasceu, ela o viu nascer, estava presente no parto, estava ao lado da senhora Naomy Tomioka.

Flashback on

8 de fevereiro de 2005

Local desconhecido.

Era 08/02/2005, estava tudo correndo bem, até que uma jovem garota entra na casa da líder da vila correndo e logo ela fala, alto mais e falando, não gritando.

A jovem garota era Tsutako Tomioka, a filha mais velha do casal que era muito conhecido pela vila, eles eram conhecidos por serem muito carinhosos, muito educados e tratarem todos bens.

Tsutako: senhora Myuri?! Por favor me ajude, mamãe entrou em trabalho de parto e eu não sei oque fazer!

D.Myuri: calma querida, faça o seguinte, ajude a sua mãe a se deitar na cama dela enquanto cuido do resto, está bem?

Tsutako: tá bom, muito obrigada senhora Myuri.

A jovem garota foi correndo para casa para ajeitar as coisas e ajudar a sua mãe a se deitar na cama, a anciã da vila foi chamar as parteiras.

Logo quando a anciã chegou na casa ela viu que estava tudo pronto para começar o parto. Até que não foi tão demorado mais quando chegou ao fim, onde finalmente o bebê avia saído do ventre da mãe, a senhora Tomioka, ela começou a falar com a anciã da vila, todos a observavam pois ali ela estava se despedindo.

Sra.Tomioka: senhora Myuri... por favor venha mais perto.

D.Myuri: claro - assim a anciã da vila se aproximou da Sr.Tomioka, assim que ela chegou perto a Sr.Tomioka começou a falar.

Sra.Tomioka: senhora Myuri, eu acho que eu não irei durar mais muito tempo, então quero lhe pedir um favor, por favor cuide dos meus filhos, eles são as coisas mais importantes pra mim na minha vida, que nesse momento está em seu fim.

-Nesse momento a senhora Myuri ficou sem reação, era um pedido muito especial, que ela com toda certeza iria o fazer.-

meu "querido" primo que tanto "amo"...Sabito!Onde histórias criam vida. Descubra agora