3- A segunda chance foi dada

231 13 3
                                    


Tomioka:Para de me olhar e vai tomar banho .

Sabito:o-ok

Sabito estava corado ele nunca pensou que iria ver o Tomioka so de toalha, Sabito foi tomar banho e Tomioka foi colocar a sua roupa um tempo depois Sabito saio do banheiro já vestido .

Tomioka:Quer assistir um filme - ele estava tentando dar uma segunda chance para Sabito para ele ser uma pessoa diferente com Tomioka -

Sabito:pode ser - Sabito deu um sorriso, Tomioka corou levemente eles começaram a assistir um filme assim que o filme acabou os dois estavam dormindo  Tomioka estava deitado em cima do Sabito os dois estavam agarrados de manhã quando Tomioka acordou e viu que ele tinha dormido agarrado com Sabito ele começou a ficar vermelho ele se acalmou e saio da cama sem acordar o Sabito ele desseu e fez o café da manhã para todos ele comeu e foi se arrumar para a escola depois que ele se arrumou e desseu ele gritou 

Tomioka:VAMOS ACORDAR TODOS PARA TOMAR CAFÉ DA MANHÃ E SE ARRUMAR PARA A ESCOLA .

Todos acordaram comeram e foram se arrumar depois que todos estavam prontos eles foram para a escola eles iam para a escola de manhã e so voltavam de tarde menos o Tomioka ele voltava so perto da noite pois ele fazia atividades extras curriculares e como o diretor muzan poderia precisar dele a qualquer momento ele era adiantado tinha toda a matéria que séria pasada no dia seguinte , bem Nezuko e Tanjiro estavam pensando em começar a fazer atividades extra curriculares eles iriam pedir se Sabito não queria fazer também e ele aceitou , hoje o diretor não precisou dele então no Recreio ele ficou com seus amigos e seu primo Sabito , Sanemi vendo que Tomioka estava participando do recreio hoje foi arrumar briga com Tomioka , Sabito e seu amigos .

Sabemi:Ora ora olha quem está participando do recreio hoje .

Tomioka:Não ache Sanemi

Sanemi:Olha como você fala comigo Tomioka.

Ket:Novamente arrumando briga Sanemi esqueceu do que eu te falei ontem torça para que o líder esteja de bom humor e te de uma segunda chance.

Tomioka sussurra: vou ao banheiro

Todos os amigos dele sussurram:ok

Tomioka vai até a diretoria no alto falante.

Tomioka no alto falante :Sanemi a ket me falou que você arruma muita briga com os outros alunos mais eu estou de bom humor hoje  e vou te dar uma chance mais se eu ouvir mais uma reclamação de você eu irei conversar com você cara a cara .

Todos levaram um susto quando ouviram a voz do líder do gremio estudantil no alto falante mais não ficaram muito surpreso pois o líder do gremio estudantil nunca aparece pessoalmente as únicas que viram ele pessoalmente  apois isso Tomioka voltou .

Tomioka:Que aconteceu todos parecem estar assustados - ele fala isso com ironia -

Ket:O líder do gremio estudantil falou no alto falante com o sanemi - ela também falou ironicamente e piscou para Tomioka sem ninguém perceber apenas Tomioka.

Depois das aulas Tomioka foi para suas atividades extras curriculares 

Sabito:vamos?

Tanjiro/Nezuko:VAMOS!

Shinobu:vão para onde ?

Sbito:Agente vai se escrever em uma atividade extra curricular .

Shinobu deu a ideia de todos começarem a fazer uma atividade extra curricular e todos toparam eles se escreveram todos menos Nezuko e Tanjiro vai fazer aula de música Tanjiro de culinária e o resto do pessoal ira fazer aula de auto defesa não que eles precisassem eles são muito fortes e sabem lutar mais foi a aula que mais agradou ele todos iriam começar no dia seguinte depois disso todos foram para casa menos Tomioka mais quando ele chegou ele fez a janta ele lavou a loça a Nezuko e Tanjiro guardaram e Tomioka foi tomar banho dessa fez já saio com roupa.

Sabito:Quer assistir um filme comigo de novo dessa vez sem dormir no meio do filme   - Sabito deu um sorriso bobo e Tomioka corou levemente como da ultima vez - 

Tomioka:Pode ser mais qual ?

Sabito:Quetal esse parece legal 

Tomioka:pode ser esse 

Sabito não precisava tomar banho já tinha tomado quando chegou da escola dessa vez , eles escoleram um filme de comédia em uma parte do filme eles riram mais não muito alto pois já era de madrugada mais quando eles riram eles olharam um para o outro  cada segundo que passava os rostos deles ia se aproximando até que eles encostaram as testas até que os lábios também se encostam e eles se beijam mais logo se separam os dois ficam vermelhos continuam a assistir o filme depois que acaba o filme eles vão dormir .






Continua...

meu "querido" primo que tanto "amo"...Sabito!Onde histórias criam vida. Descubra agora