Os dias todos firam iguais Tomioka levantava cedo fazia o café da manhã para todos preparava os lanches comia se arrumava e acordava os outro ia para a escola Tanjiro , Nezuko e Sabito iam para a sala Tomioka ia para a diretoria e passava o todas as aulas la na diretoria depois dar aula de auto defesa e ia para as suas atividades extras curriculares e então ia para casa comia tomava banho e ia dormir para acordar cedo até chegar sábado o urokodaki não trabalhava no sábados e Domingos então nesse sábado ele teria a casa toda para ele das 8 da manhã até as 5 da tarde mesmo sendo sábado eles tinham as atividades extra curriculares apenas não tinha no domingo , Tomioka e Tanjiro estavam levando suas katanas sem Sabito saber ninguém além das pessoas que iriam proteger a escola poderiam saber sobre os onis , eles chegaram na escola a foram cada um para a sua atividade extra curricular .
Tomioka:Boa dia a todos
Os alunos:bom dia senhor Tomioka -chamavam ele de senhor para demonstrar respeito pois eles tinham medo da sua força que ele ainda não tinha nem demonstrado direto, shinobu não queria adimitir mais ela tinha um pouco de medo do Tomioka ... depois que Tomioka terminou de dar aula e fazer as suas aulas ele foi se encontrar com o gremio e os seus irmãos .
Tomioka:oi
Todos:oi
Tomioka:vamos começar
Todos-Ket,Tanjiro e Nezuko:ok
Tomioka:Eu acho que vc vai concordar comigo Ket ... para vcs começarem com uma katana logo pois não temos muito tempo .
ket:Eu não concordo deles já começarem mais realmente não temos tempo então só vamos.
Eles treinaram todos os dia por 1 semana e 2 dias eles já eram melhores do que pessoas que tinham começado a treinar a 1 ano já .
O dia do ataque de onis chegou !
Eles já tinham encerado o treinamento pois eles já tinham encinado tudo que eles precisasem até uma respiração ... Tomioka está conversando com seus amigos até que derepente o alarme toca o ataque de onis tinha começado Tomioka pega um capuz uma máscara e a sua katana e sai correndo e fecha a porta da sala com o vidro super forte que o diretor tinha mandado botar , Todos foram para a entrada da escola pois era por la que os onis estavam tentando invadir os onis eram muitos e muitos deles conseguiram entra para a escola mais logo eles foram atrás deles e acabaram com todos Mais eles saíram com muitos machucados esse foi o caso do Tomioka ele foi o que mais se machucou mais mesmo assim ele ajudou primeiro os outro e depois ele , Tomioka era o único que sabia sobre primeiros socorros após fazer os primeiros socorros nele mesmo ele pediu para que Nezuko ou Tanjiro fosse pegar sua mochila que tinha uma camisa reserva Nezuko foi pegar mais assim que chegou todos pediram ...
Todos:o que aconteceu ? Cadê o Tomioka ? Ele está bem ?
Nezuko:Não me encham de perguntas quando o diretor voltar ele irá responder eles .
Então eles pegou a mochila do Tomioka e voltou para a diretoria Tomioka estava muito machucado não podia fazer mais nada com muito esforço então ele não daria aula e nem fazer as suas aulas ele ia fazer
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu "querido" primo que tanto "amo"...Sabito!
De Todogiyuu mais conhecido com tomioka ele não teve a melhor infância do mundo muito pelo contrário, seu pai morreu em ataque de onis ( demônios que se alimentam de carne humana so morre com cortando o seu pescoço ou ao nascer do Sol ) sua mãe morreu no p...