6- olhar assustador

163 8 2
                                    

Tomioka já estava na diretoria so faltava um de seus colegas do gremio assim que todos tinham chagado eles começaram a conversa .

Tomioka:então senhor muzan o que deseja ?

Muzan:Eu vim avisar sobre uma coisa que irá acontecer que é muito perigoso que irá nesecitar da ajuda de todos ...

Ket:se você chamou todos a essa hora da noite realmente e uma coisa importante ou perigosa ou as duas coisas ...

Muzan:realmente e uma coisa importante de falar e perigosa de acontecer por isso chamei todos a essa hora e fico feliz de todos estarem na escola a essa hora , ... o que acontece e que dentro de alguns dias avera um ataque de onis eles querem atacar a escola e matar todos ... por isso preciso que todos vocês lutem para defender a escola pois eu não vou estar presente no dia eu estarei em uma viagem de emergência .

Luka:então e isso enquanto você vai viajar a gente vai ter que cuidar da escola e sempre assim você numca se arrisca e sempre a gente !

Tomioka:cala a boca Luka ! - Luka se treme de medo - se e uma emergência e por que a uma emergência você sabe muito bem que quando você entrou para o gremio você prometeu nunca erguer a voz ou ir crontra o diretor e arriscar a sua vida pelo bem de todos os estudantes dessa escola eu sei que você fez essa promessa pois todos que estão aqui hoje também fizeram essa promessa inclusive eu .

Ket:Tomioka tem toda a razão ele e o que mais se conpromete mais por acaso você já ouviu ele reclamar disso não né

Todos-Luka,Ket,Tomioka e muzan pov:

Até dando sermão aqueles dois são de dar medo eles olham para o Luka como se ele não merecia estar aqui ou ter pisado aqui algum dia mais até que concordo com eles o Luka cometeu um erro fatal ele foi contra o direto e Tomioka e a Ket são os alunos favoritos e prodígio do diretor .

Muzan pov:

Pior que até eu tenho medo deles por isso eu gosto tanto deles eles são inteligentes prodígios pra falar bem a verdade e são fortes mais o Tomioka e muito mais forte do que eu ele e os seus irmãos são mais fortes do que eu .

Muzan:bem um parente meu morreu e essa viajem e por que eu vou no entero dele mais ele morra em outra cidade então Tomioka ficara no comando sa ele faltar a Ket ira ficar no comando mais bem voltando ao assunto anterio por acaso alguém não sabe lutar ou lutar com uma katana ... - todos menos Tomioka e Ket levantaram a mão - mais que merda ... bem Tomioka e Ket vocês iram ensinar eles a lutar e a usar uma katana e Tomioka se eles puderem e você autoriza seus irmãos podem ajudar a proteger a escola ?

Tomioka:irei ver com eles ...

Muzan:ok bem todos estão dispensados podem ir para casa já está tarde .

Todos foram para casa assim que Tomioka chegou em casa Sabito o esperava sentado no sofá .

Sabito:Tomioka que bom que chegou já estava preucupado mais você está aqui inteiro então tudo bem !

Tomioka:Eu so fui resolver um problema nada de mais ... bem vou ir dormir Boa noite.

Sabito:me espera também já vou dormir.

Assim todos foram dormir pois tinham escola na manhã seguinte.








Continua ...

meu "querido" primo que tanto "amo"...Sabito!Onde histórias criam vida. Descubra agora