No dia seguinte o diretor já tinha chegado então no recreio ele foi no pátio e falou bem auto
Muzan:Boa tarde alunos eu sei que devo uma explicação sobre o que aconteceu ontem mais eu só vou conseguir explicar quando um aluno voltar a vir para a escola pois como vcs sabem alguns alunos se machucado com o que aconteceu então na próxima semana eu irei explicar então ficem calmos Tenham um bom dia .
O resto da semana foi calma e normal ( na semana seguinte ) o Tomioka já tinha voltado para a escola era seu 1 dia de aula depois de uma semana sem ir para a escola , o diretor muzan queria fala com Tomioka.
Muzan:por favor Tomioka já está na hora deles saberem quem e o líder do gremio , quem e o melhor aluno da escola , quem e o tal aluno tão responsável ! ... Por favor Tomioka isso já durrou muito tempo isso já faz 6 anos , 6 anos que vc e o líder do gremio !
Tomioka:ok , ok mais eu não quero estar junto de vcs ( o muzan e o resto do gremio ) na hora de falar que eu sou o líder do gremio eu estarei esperando os outros na sala de reuniões ok ?
Muzan: ok , ótimo finalmente vc aceitou estou orgulhoso de vc finalmente enfrentar isso tudo pode deixar que eu aviso ao resto do gremio .
Tomioka:ok ... já vou indo para a aula e na hora do recreio onde vc vai contar para eles sobre a verdade eu estarei na sala de reuniões para a reunião do grêmio ... tchau .
Tomioka foi para a sala de aula e assim que estava prestes a bater o sinal a professora falou :
Professora: muito bem está prestes a bater o sinal então Tomioka vc já está liberado pode sair os demais arguardaram uns minutos - se passou 2 minutos - bem estão todos liberados vão para o pátio o diretor vai explicar o que aconteceu naquele dia e também vai dar um anúncio importante podem ir .
Todos os alunos : ok
Todos os alunos , gremio ( menos Tomioka , aviso: os professores não estavam lá tambem ) e o diretor estava lá , ele explicou tudo que aconteceu contou sobre o ataque de onis e todos menos o diretor e os alunos do gremio ficaram pasmos com o que o diretor tinha acabado de dizer/falar ... bem chegou a hora dele falar revelar quem e o líder do gremio
Muzan: ... bem como as professoras ou professores falaram para vcs eu vou dar um anúncio na verdade anúncio não eu vou revelar uma coisa para vcs essa coisa e sobre o gremio ... eu vou revelar quem e o líder do gremio .
aleatório : então finalmente vamos descobrir quem e o tal aluno mais temido dessa escola pq (pq: porque/por que ) e só falar " líder do gremio " todos já começam a tremer de medo .
Ket: ho eu so pesso mais respeito pelo líder do gremio .
Aleatorio: vc quer que eu tenha respeito por uma pessoa que eu nem conheco !
Muzan: na verda-
Ket: Desculpa diretor só deixa eu responder isso , olha vc conhece ele sim mais isso não importa pois vc conhecendo ou não conhecendo ele vc deveria ter mais respeito por ele pois se não fosse ele vcs todos estariam mortos nesse exato momento pois foi ele que ensinou a lutar a usar uma katana e a usar uma respiração a todos que ajudaram no dia do ataque de onis então em vez de debochar dele agradeca a ele ... agora pode falar diretor .
( silêncio por alguns minutos )
muzan: bem vamos continuar bem o líder do gremio e o ... Tomioka ele lidera o gremio a 6 anos já.
Todos - amigos do Tomioka , muzan e o gremio pov :
O QUE ?!! MAIS ELE E TÃO FRACO COMO ELE FEZ TUDO ISSO QUE ELES DIZEM ?!!
Amigos do Tomioka - Sabito pov :
Ele escondeu isso de nós por 6 anos ?!!
Sabito pov :
Quando ele ia me contar isso ? ...
Sinal bate os alunos do gremio vão para a sala de reunião o diretor foi para a diretoria e os alunos voltaram para as aulas no final da aula :
Mitsuru:pq vc não contou para nós ?
Tomioka:desculpa e que eu me sentia melhor quando as pessoas não sabia que eu era o líder do gremio ...
Sabito:tudo bem né pessoal ?
Todos:sim ...
O final do dia foi normal Tomioka voltou a dar aula depois foi para as aulas dele então foi para casa comeu tomou banho e por conta do cansaço dormiu.
Continua ... ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu "querido" primo que tanto "amo"...Sabito!
Acakgiyuu mais conhecido com tomioka ele não teve a melhor infância do mundo muito pelo contrário, seu pai morreu em ataque de onis ( demônios que se alimentam de carne humana so morre com cortando o seu pescoço ou ao nascer do Sol ) sua mãe morreu no p...