Todos - os amigos do tomioka e Sabito:mais ele morreu só com uma pancada na cabeça ?!!
Professora:Não me adimiro que vcs tiveram que ser protegidos sinceramente eu gostaria muito que Tomioka estivese para responder essas perguntas idiotas de vcs !
Aleatorio:mais pq ele não está ? ele anda faltando muito as aulas ultimamente !
Professora:pff que pergunta mais inconveniente para se fazer ele tem muitas coisas para fazer ele tem reuniões entrvistas sobre o acontecimento repentino na escola e etc . outro motivo e nós não estamos falando sobre a família de uma pessoa que não estuda aqui ou de uma pessoa que já morreu nós estamos falando sobre o passado de um colega seu ! vc acha que se essa pessoa iria ter um psicológico bom ?!! vc acha que essa pessoa não iria ficar triste de relembrar sobre a pior parte de seu passado ?!! Em responda!
Aleatório:s-sim professora ...
Professora:muito bem vamos continuar agora e a história da tsutako irmã do tomioka bem ... da morte dela ... em um belo dia ao por do Sol Tomioka e tsutako estavam voltando para sua casa até que derepente apareceu um oni eles começaram a correr mais o oni era muito rápido e sempre os alcançava até que tsutako chamou a atenção de Tomioka o dizendo para ele correr e correr muito para que pudese chamar ajuda ele não queria ir ele não queria perder sua irmã ele a amava muito pois foi ela que cuidou dele apois a morte de sua mãe ,mais ela já estava decidida iria arriscar sua vida para protegelo então ela o inpurrou fazendo ele desser rolando o barranco sorte que não tinha nenhuma árvore Assis que ele terminou de desser rolando o barranco todos os moradores das casas e vizinhos e amigos do tomioka foram correndo o ajudá-lo todos pediram o que aconteceu mais ele chorava tanto que nem dava para entender o que ele dizia até que eles ouviram um grito e se pergutaram o que era aquilo é Tomioka olhou para todos que estavam ali com mais tristeza e falou "m-minha i-irmã está sendo atacada por um oni !" E todos começaram a dar risada e falar que oni não existem então ele disse "se vcs não acreditam vão ver não estou mentindo" eles perceberam que ele não estava mentindo mais ainda pensaram que podia ser outra coisa então eles subiram o barranco e quando chegaram se depararam com a cena de um oni devorando a Tsutako então eles atacaram o oni por trás e cortaram a cabeça e deixaram em um lugar que pegase Sol pois já estava de madrugada e então quando eles desseram eles estavam com a Tsutako enrolada em um pano pois a cena era devastadora e traumatica para qualquer um mais o que eles não sabiam e que quando eles subiram Tomioka foi atrás escondido e bem eles fizeram um velório para ela de caixão fechado e bem os anos passaram mais o Tomioka ainda tem a cena do corpa da sua irmã totalmente aberto na sua cabeça e por isso que Tomioka luta com onis para proteger seus amigos e família .
Amigos do Tomioka e Sabito pov:
Então e por isso que ele lutou para proteger a escola ele ensinou pessoas a lutar e ainda ensina que triste ...
Aleatório:por isso ele e frio e calculista pq se for parar pra pensar nem os amigos dele ele trata bem !
Muzan:então e isso que vcs pensam do colega de vcs ?
Todos -prof: ...
Professora:querido diretor que bom que vc está aqui eu acabei de contar a história da morte da família Tomioka
Muzan:o sério , está bem então vou liberar o Tomioka então , vcs não falem nada pra ele entenderam essa é uma aula secreta... A a mais uma coisa ele e frio e calculista pq ele foi criado assim
Todos pov :
Como assim ?
Muzan:Todos vcs devem conhecer a organização hashira né
Todos pov :
Hashiras ... que relação ele tem com os hashiras ?!!
Muzan:bem ele foi treinado pelo hashira da água , o hashira da água e frio calculista não demonstra muito seus sentimentos bem ele não demonstrava pelo que o Tomioka me disse ele já demonstra um pocuo mais , "mais vc disse que ele foi treinado pq ele ainda tem contato com ele ainda ", pq além de ele ter sido o professor dele de luta ele também e avô do Tomioka .
Sabito pov:
O vô urokodaki e o hashira da água ?!!
Todos-sabito pov:
O vô do tomioka e um hashira?!
Continua ... ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu "querido" primo que tanto "amo"...Sabito!
Aléatoiregiyuu mais conhecido com tomioka ele não teve a melhor infância do mundo muito pelo contrário, seu pai morreu em ataque de onis ( demônios que se alimentam de carne humana so morre com cortando o seu pescoço ou ao nascer do Sol ) sua mãe morreu no p...