Sete - Um fantasma do passado

378 55 28
                                    


Oii!
Eu sei que dessa vez, novamente, o capítulo demorou bastante, mas finalmente estamos aqui com novidades.
Se você acompanha minhas outras histórias deve ter percebido que eu postei uma história nova, e com ela veio novamente uma urgência pra escrever, que felizmente refletiu no capítulo dessa fic também sair.
Ás vezes a gente precisa voltar a ter inspiração e ver de novo como é bom deixar as ideias correrem pelos dedos pra voltar com tudo.
Eu espero que as duas fics andem com uma certa frequência daqui em diante.
Boa leitura a todos!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estavam todos em alerta agora que o primeiro movimento já tinha sido feito. Lan Xichen finalmente despertou de seu transe, e abriu a anotação que havia feito do último arranjo que eles haviam desenvolvido para purificar seus dois irmãos jurados.

— Vocês precisam atrasá-los, até que eu consiga fazer o arranjo... — Lan Xichen disse. — Por favor, deixem-me tentar novamente, não dispersem suas almas antes disso. Se eles não forem purificados, eu nunca vou conseguir me perdoar...

— Tudo bem, nós vamos atrasá-los — Jiang Cheng falou, sem perguntar mais nada. Ele sabia, sabia muito bem, como aquilo era importante para o amigo, e ele entendia de uma forma muito profunda aquele sentimento de ter falhado com um irmão, fosse ele de sangue ou não. Ele com certeza não seria a pessoa a se intrometer num assunto tão íntimo.

— Mas nós... — Mu Qing começou, ele estava pronto para defender que eles, os deuses, saberiam melhor o que fazer nessa situação, e que eles não podiam deixar isso sair do controle.

— Nós vamos atrasá-los e se tudo der errado, nós vamos agir como devemos para resolver o problema — Jiang Cheng disse, firme. Mu Qing sabia que havia mais ali do que ele sabia, e decidiu aceitar o julgamento de seu amigo. Apesar de não se conhecerem há tanto tempo, Mu Qing sabia que o julgamento de Jiang Cheng era confiável.

Eles então entraram na luta, que já estava acontecendo entre Lan Wangji, Wei Wuxian e os dois fantasmas. Jiang Cheng passou a mensagem de Lan Xichen para os outros dois, e então eles começaram a trabalhar juntos enquanto Lan Xichen desenhava o arranjo atrás deles.

Jin Guangyao e Nie Mingjue eram fantasmas extremamente rápidos e a força de Nie Mingjue não havia diminuído em nada. Eles eram extremamente poderosos, e não foi exatamente fácil continuar lutando com eles sem poder dissipar suas almas de uma vez. Lutar querendo preservar a outra parte era sempre mais difícil do que lutar usando todas as suas forças.

— Tragam eles pra cá! — Lan Xichen finalmente falou depois de alguns minutos, e os outros tentaram guiar os fantasmas para pisarem no arranjo.

Seus esforços finalmente deram certo, e os dois fantasmas estavam indo em direção ao arranjo. Entretanto, assim que eles pisaram no desenho feito por Lan Xichen, houve uma explosão. Muita poeira e fumaça subiu, e quando finalmente tudo se assentou o suficiente para enxergarem alguma coisa, os fantasmas não estavam mais ali. Nenhum sinal de suas almas terem sido purificadas. O arranjo brilhava numa cor estranha, avermelhada.

Tribulações de um Oficial CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora