Oiee!
Eu sei que vão querer me matar no começo, mas segurem essa vontade, eu sei o que eu to fazendo...
ou não.
kkkkkkk Boa leitura!
Honestamente, Jiang Cheng já estava farto de ir atrás de Jin Guangyao e Nie Mingjue. Eles só continuaram com a perseguição porque eles perderiam face se chegassem à Capital Celestial sem tê-los capturado, e isso era uma coisa que nem ele nem Mu Qing poderiam deixar acontecer. E também porque ele ainda tinha alguma consideração por Lan Xichen, que estava desesperado para trazer seus dois irmãos jurados para a roda da ressurreição novamente.
Dessa vez, quando finalmente encontraram os dois, eles foram mais cuidadosos para não deixá-los perceber que estavam ali. Ou seja, eles seguraram Wei Wuxian antes que ele voltasse a fazer uma besteira. Lan Xichen pode desenhar o arranjo com cuidado, e Wei Wuxian ajudou-o a fazer uma parte ou outra, fazendo alguns ajustes de última hora.
— Dessa vez isso tem que dar certo, eu estou avisando. Vocês têm certeza que o arranjo está bem feito? — Jiang Cheng falou para os dois encurvados em cima do arranjo.
— Está sim, confie em mim, A-Cheng... — Wei Wuxian falou, e então parou e olhou assustado para Jiang Cheng. Não era comum que o termo carinhoso que costumava usar com seu irmão marcial saísse assim, sem querer, mas velhos hábitos eram difíceis de parar. Com medo que Jiang Cheng tivesse alguma reação explosiva, ele deu um passo para trás e ficou ligeiramente escondido atrás de seu marido.
— Andem logo com isso, eu tenho mais com o que me preocupar agora que Wen Zhuliu está por aí... — Jiang Cheng falou ao invés de comentar o pequeno tropeço de Wei Wuxian.
— Está tudo pronto — Lan Xichen finalmente falou.
Parecia que agora eles estariam realmente preparados para o que viria. E isso tinha que dar certo dessa vez. Sem querer que isso demorasse muito mais, ninguém mais queria estar atrás dos dois fantasmas, e queriam que isso terminasse da melhor forma possível, eles atraíram os dois fantasmas para o arranjo.
Sem uma luta prévia, foi mais fácil apenas aparecer e atrair Nie Mingjue e Jin Guangyao para o arranjo. Entretanto, nada podia tê-los preparado para o que aconteceu quando os dois fantasmas pisaram no desenho.
Uma luz branca de repente surgiu, e envolveu os dois fantasmas. Era um feixe intenso de luz que subia diretamente para os céus. Ao mesmo tempo, Lan Xichen caiu ao lado de seu irmão, e todos ficaram preocupados demais para entender o que estava acontecendo. Os céus começaram a escurecer, uma tempestade começou a envolver a luz, e uma infinidade de raios atacaram a terra logo em volta do arranjo.
— Eu não sei se era pra isso estar acontecendo... — Wei Wuxian falou preocupado, vendo Lan Wangji com Lan Xichen nos braços.
O Lan mais velho estava ficando cada vez mais pálido, e todos ficaram ainda mais preocupados. Quando Jiang Cheng olhou de Lan Xichen para Mu Qing, para perguntar se ele sabia o que estava acontecendo, o deus marcial estava com uma mão no queixo, parecendo em reflexão profunda. Ele provavelmente estava tentando entender os fatos, e com certeza ele era o melhor ali para dizer exatamente o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tribulações de um Oficial Celestial
Fanfiction[MDZS/TGCF crossover / Final Xicheng / Spoilers de TGCF / outros casais] Os céus tremeram como se um terremoto tivesse atingido o lugar. Raios, inúmeros raios surgiram no céu, e um em especial, roxo vívido como nenhum outro, se destacou, cortando a...