Foto de capa: 万 on Twitter_ _魈くんおめでとう魈くん... _
O passado de Xiao vem o atormentando por longos anos, além de toda a dor causada por seu carma e péssimas lembranças.
Ps: este capitulo é referente a um dialogo que o viajante teve com o Xiao no bule( Quer fazer alguma coisa..?). Para se contextualizar procure a fala do bule.
'' Não sei se está relacionado a você, mas a dor da minha dívida cármica tem sido menos excruciante..''
Introdução.
viajante..:
Recentemente, poucos dias após o festival das lanternas, venho visitar-te, Xiao. Talvez ele precise socializar um pouco, ou apenas relaxar.Paimon: Visitar Xiao? Espero que ele não nos arraste para fora dessa próxima vez!
Viajante apenas concorda e não fala mais sobre.
Ao chegar no albergue wangshu, Paimon questiona se Xiao está no albergue. Até então peguntamos a "chefa" do albergue wangshu.
Viajante: Olá, "chefa".
Verr Goldet: .. Preciso repetir? Quantas vezes eu já disse que não é "chefa", é chefe!
Aliás, oque vocês querem aqui?Paimon: O Xiao está?
Verr Goldet: Novamente, não fazemos questão de saber do paradeiro de Xiao. Porém , ele estava comendo tofu com amêndoas agora há pouco, ele fica no último andar do albergue. Vocês já devem saber disso não é?
Paimon: Sim, Obrigada.
Viajante e Paimon sobem até o último andar do albergue.
Paimon: A Paimon está nervosa! Será que devemos suborna-lo com tofu de amêndoas?
Viajante: Não, vamos lá.
...
Paimon: Olá Xiao!
Xiao fica em silêncio. Pelo menos até o viajante começar a falar.
Viajante: Olá....
Ao ouvir a voz do(a) Viajante, Xiao rapidamente vira a cabeça e responde.Xiao: Olá. Oque fazem aqui?
Viajante: Viemos dar um passeio em liyue.. Gostaria de ir?
Xiao: Entendi. Então você aceitou mesmo.
Paimon: Então vamos lá!
Paimon diz eufórica, como sempre.
Os três vão embora do albergue em direção ao porto de Liyue.
Paimon: Que tal irmos ao restaurante Wanmin?
Viajante e Xiao concordam.
Ao chegar no Restaurante; Os três sentam em uma das mesas e fazem seus pedidos.
Paimon e Viajante pedem Frango Assado com Mel e Xiao pede Tofu com amêndoas.
Paimon: Que delicia!!! Se a Paimon pudesse ela comeria Frango Assado com Mel todos os dias e em todas as refeições!
Viajante: Não acredito que isso seria muito saudável.
Paimon: Mas seria muito bom!!
Viajante: Dessa forma você não engordaria? Não seria difícil voar dessa forma?
Paimon: Deixe a Paimon!
Xiao não fala nada.
Os três apos saírem do restaurante wanmin, continuaram passeando por Liyue. Xiao não falou muito, porém ele de fato, bem no fundinho estava feliz por estar lá. Com a viajante...
e a Paimon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Xiao~ Xiao x Viajante
RomanceXiao geralmente mostra-se como alguém bem reservado, educado, determinado e extremamente forte. Porém, você percebe uma mudança no comportamento de Xiao em relação a você. Xiao também percebe o mesmo, mas não sabe dizer o que seria essa emoção que...