Fanart: frick on Twitter
Xiao / ponto de vista...
Sempre me senti assim.... Como se estivesse algo incompleto internamente. Realmente não é um sentimento novo, mas está em circunstâncias diferentes... Um desejo de algo... ou melhor, de alguém.
Eu poderia mentir como se não soubesse quem despertaria este desejo em meu coração, cujo faz-me sentir preenchido internamente.
Não pode ser ninguém... além dela/e...
[...]
Tenho a/o observado recentemente. Por motivos pessoais.
ela é realmente impressionante, possui meu respeito.
Sim, eu poderia tomar uma iniciativa, mas não é o momento correto.
Apenas observa-la de longe por enquanto é o suficiente para me sentir um pouco mais confortável.
[..um tempo depois..]
É, realmente decidi fazer algo a respeito. Entretanto, obviamente tem de ser da forma mais, sutil possível, ou ela poderia pensar algo desagradável, ou/e indesejado e estragar tudo.
Meu plano é simples.
(... Um tempo antes, eu a vi indo em direção a montanha nevada.)
Eu me infiltrarei e no momento certo aparecerei de forma sutil, mas que ela possa me ver; me vendo provavelmente ela irá me procurar para falar comigo; sendo assim, eu darei alguma desculpa como "estar em uma missão importante" os detalhes mais específicos pensarei no caminho. Deixarei minhas expressões mais naturais e indiferentes possíveis.
[...Sim, ele não pensou em nada muito útil.]
Viajante / Ponto de vista.
Paimon - Q-que f-frio.. A Paimon esqueceu s-seu casaco hoje!! V-virarei um p-picolé de P-Paimon...
- chegamos na metade da montanha ainda, Paimon.Paimon - A P-Paimon nunca vai se acostumar c-com esse f-frio.
- Acharei uma fonte de calor para nos aquecer Paimon.
Paimon - V-vamos antes da Paimon congelar!
[...De fato achamos a fonte de calor, mas estava cercada de soldados fatui.., mas antes mesmo de eu realizar algo eu me deparei com um vento forte e um barulho de perfuração, como uma Lâmina.]
X-xiao..?
[... Antes mesmo de poder raciocinar ele já havia sumido..]
...
Paimon - O-oque exatamente aconteceu?!#3&5
esse era o Xiao?? Não importa agora, a Paimon está m-morrendo de frio! Vamos nos aquecer e depois raciocinar.
[Nos dirigimos À fogueira perto do acampamento fatui onde todos os inimigos foram rapidamente derrotados pela silhueta de Xiao..]
Paimon - Oww... Muito melhor! A Paimon está aquecida novamente!
- Mas... Todos os fatui foram derrotados por uma única pessoa em um piscar de olhos... aquele era mesmo Xiao..?
Paimon - É mesmo! Quase que a Paimon esqueceu disso! Ok, nossa missão agora é procurar por pistas do Xiao![... Na neve, quase totalmente incompreensível, havia algumas pegadas que não pareciam ser de animais indo ao noroeste.]
Xiao - oque faz aqui?
- Essa fala é minha.
Paimon- Xiao!
Xiao - Responda.
- Estamos investigando certos objetos que encontramos na montanha nevadarecentemente.
Xiao - Sua investigação seria algo relacionado aos dentes estranhos do dragão carmesim?
-... Isso mesmo..
"Ok, eu ainda não decidi um nome fixo pra essa fanfic, mas eu prometo que eu um dia acharei um bom!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Xiao~ Xiao x Viajante
RomanceXiao geralmente mostra-se como alguém bem reservado, educado, determinado e extremamente forte. Porém, você percebe uma mudança no comportamento de Xiao em relação a você. Xiao também percebe o mesmo, mas não sabe dizer o que seria essa emoção que...