Capítulo VI : Meu querido.

604 39 34
                                    

Pov: viajante

— para um encontro é necessário preparação. Tanto em encontrar um bom visual; de estar confortável com sua aparência e parceiro. Não importa quem seja, homens e mulheres devem pelo menos se preocupar em vestir boas roupas para se encontrar com seu companheiro. É o senso comum. —

E, para mim, nunca foi diferente. Neste mesmo instante pensava como poderia ir neste "encontro'' amanhã.

Sexta-feira, 10:57 da manhã. Um dia antes de sábado.

— Eu deveria ir de forma simples, se não ele poderia pensar que tenho muita vaidade. Não, por que devo me importar com isso? OK, talvez perfume? É simples somente para manter bom cheiro, ou um bom banho resolveria isso...

Eu estava raciocinando seriamente sobre o que fazer em meu ''encontro'' amanhã com Xiao. Até que minha linha de pensamento foi interrompida por Paimon.

Paimon – O que você está falando ai? Não compartilhará com a Paimon?! Não éramos melhores amigas(os)?

Porém, estava tão distraída que não percebi ela me chamando.

— Ah, Paimon falou algo? Não prestei atenção.

Paimon — Era disso que eu tava falando!

-... Hm, não é nada de mais.

Paimon- Se não é nada de mais, por que nem ouviu o que eu disse? Pode me contar!

— ... É que estou meio nervosa para sair sozinha com o Xiao.

Paimon — Quer dizer que você sentirá falta da Paimon lá?

— Não é isso.

 Paimon fez uma cara de reprovação, mas logo disse:

Paimon- Que cruel! Mas, não se preocupe, vai dar tudo certo! Você e o Xiao se dão bem né?

— Não nos damos mal pelo menos.
Falei isso desviando o olhar rapidamente.

Paimon- Tá bom... O que lhe preocupa?

— Como eu deveria ir em um encontro?

Paimon- Com banho tomado?

— Pensei a mesma coisa!

— Mas... talvez tenha que ter algo a mais para diferenciar?

Paimon — Só um banho é suficiente, vá como sempre ele não vai nem notar.

Sinceramente, não sei se essas palavras me trazem alivio ou insatisfação, mas não importa.

— Minha roupa de sempre está limpa e boa para uso, vou usa-la então.

Paimon concorda com a cabeça.

Timeskip – Prestes a dormir.

— Estou ansiosa/o. Quero que passe rápido esta noite, ao fechar meus olhos... estarei com Xiao amanhã prestes a entrar na cidade de liyue...-

Isso se repetiu algumas vezes em minha cabeça até eu realmente adormecer.

" ao fechar meus olhos... estarei com Xiaoamanhã prestes a entrar na cidade de liyue..."

*Timeskip 2 - No dia seguinte.*

Sábado, algumas horas antes do horário marcado.

Sim. É o dia, tão esperado, ou não tanto assim.
Faltam poucas horas para a hora certa.

Vou me preparar para sair.

Roupa de sempre, banho tomado, escovei os dentes muito bem e resolvi pentearmelhor meu cabelo.

E sim, eu acabei cedendo ao perfume, mas... ele é suave.

Imagine Xiao~ Xiao x ViajanteOnde histórias criam vida. Descubra agora