Opinião da/o Viajante...
Alguns meses após "passearmos" por Liyue com Xiao, não tenho o visto desde então.. Porém, há outra coisa que vem me preocupando... Não consigo tira-lo da minha mente.
Lembro de todos os momentos relacionados a ele e eu. E quando volto a pensar nisto é como se meu coração batesse mais rápido. Notei o quão lindo ele é.. Os seus olhos penetrantes. Parecem encarar minha alma e incendiar meu coração, deixando-o aquecido e em um estado confortável e sereno....
Recapitulando;
Ultimamente a guilda dos aventureiros vêm me deixando responsável por muitas missões. Hoje, não é diferente. Aparentemente a missão é nas proximidades do albergue Wangshu.. Parece haver muitos monstros lá recentemente. Alguns até testemunharam soldados fatui. Resolverei isso hoje mesmo, eu espero.
Ao me aproximar do albergue, fui abordada por três mitachurls, um com um grande escudo de pedra, outro com um de madeira e o ultimo com um enorme machado. Os incapacitei sem muita dor, apenas com alguns arranhões
- Eles não me incomodam.
Porém, os mitachurls não estavam sozinhos. Havia dois magos do abismo, um com habilidades pyro, e outro cryo. (Eles não brincam em serviço, preciso de umas férias..) Novamente, consegui elimina-los com sucesso. Mas meu descanso estava distante.[Mal sabe que Xiao estava atentamente a/o observando..]
Fui até o próximo local cujo foi testemunhado a presença de soldados fatui etc..
Me deparei com duas cincin, uma com habilidades electro e outra cryo. E um soldado fatui hydro.
por ora, consegui eliminar o soldado hydro enquanto atacava as violentas cincin. Mas os fatui não paravam de surgir. Comecei a me sentir esgotada(o) estava de fato me cansando, porém, não iria desistir até derrubar todos. A menos que, eu seja obrigada a isto.Continuei lutando de pé. Desviando e contra-atacando vossos ataques. Pensava que havia acabado até 5 soldados fatui ameaçadores me cercarem.
- Mas por que há tanto deles? (Falei com a respiração agitada.)Acabei me distraindo e um dos soldados me feriu com um corte no braço. Não aparentava ser muito grave e continuei lutando.
Até que minha visão começou a ficar turva, me senti mais fraca. A lamina da arma que usaram para me ferir estava envenenada. Acabei me desestabilizando e cai de joelhos no chão; com minha visão turva, tentava me recompor. Mas assim que fui tentar me levantar, senti um forte vento nocauteando os fatui restantes... Era Xiao; Me deparei com o Yaksha me estendendo a mão, ajudando-me a levantar.
''Tão lindo..''
Apenas conseguia focar em seus lindos olhos olhando para os meus. Parece que era isso que eu estava esperando nesses últimos meses. Não sentia mais minha visão turva muito menos tontura; apenas focava nele!
Com a ajuda de Xiao, conseguimos eliminar com sucesso os fatui restantes.
Parece que consegui completar minha missão, eu espero.- Você está bem? Perguntou Xiao.
- Sim, estou bem melhor! Disse aliviada por acabar toda a pressão.
- Preciso de umas férias... Eu disse soltando um suspiro.
Xiao não comentou sobre, continuou em silêncio. No entanto, parecia que ele queria falar algo, mas não prosseguiu.
Um pouco mais tarde estava prestes a me despedir de Xiao até ele me interromper.
- Antes de partir, aceitaria saborear um tofu com amêndoas comigo..? Disse Xiao quase sussurrando.
Surpreendi-me um pouco com o pedido, mas aceitei imediatamente.
- Claro que sim. Estava faminta.
Fomos até a cozinha e fizemos nossos pedidos.
- gostaria de mais algo? Disse Xiao.
- Não, muito obrigada.
Xiao concordou e começou a saborear seu tofu com amêndoas.
Sua cara ao saborear o tofu com amêndoas era a melhor coisa. Não conseguia parar de encara-lo, mas voltei a comer o tofu com amêndoas para ele não se sentir incomodado com eu o encarando comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Xiao~ Xiao x Viajante
RomanceXiao geralmente mostra-se como alguém bem reservado, educado, determinado e extremamente forte. Porém, você percebe uma mudança no comportamento de Xiao em relação a você. Xiao também percebe o mesmo, mas não sabe dizer o que seria essa emoção que...