- Ahm... E o que tem?
- Ele estava te olhando de forma esquisita e parece ter tirado uma de ti sem permissão.
- Não seria um fã? - Paimon questionou.
- Parece que você gera fama para si mesmo(a) por onde passa.
- Vamos ignorar isso por enquanto, está bem?
- Tem certeza?
- Sim. - Viajante assente e Xiao diz:
- Ficarei em alerta, recomendo que faça o mesmo.
"Ah não... Isso não é relaxar, preciso fazer algo. Porém, não acho que mudarei a opinião dele. " Coloco minha mão no ombro dele e suavemente digo:
- Não se preocupe, vamos relaxar por agora, está bem?
Se eu precisar de ajuda, chamarei seu nome.
- Então fique mais calmo, ok?
Ele assente com a cabeça. Então, partimos do Santuário Narukami. E no caminho descendo da montanha, Paimon se assusta com algumas raposas de lá. Foi uma cena realmente cômica. Demos boas risadas.
Estava escurecendo, compramos comida para comermos em nosso quarto, e retornamos ao hotel para nos alimentarmos.
- Ooh! A Paimon está super cheia! - diz ao se espreguiçar.
- Comemos muito hoje. - Após dizer isso, vi Xiao deitado no chão com uma das mãos na barriga. Parece que ele também comeu muito hoje.
Conversamos mais um pouco e o tempo passou rápido.
E logo fomos para a cama.
- Mas espere! Quem dormirá no chão?
Nos olhamos por alguns instantes. E rapidamente começamos a discutir, e ver se chegariamos em algum consenso.
- Paimon dormir comigo e Xiao na outra cama. Resolvido."Se bem que eu gostaria de dormir junto dele ou no chão ao lado dele. Porém, a primeira opção ficaria muito apertado para nós dois. E aliás, não posso exigir muito. "
Era o dia do festival. Ele Seria apenas á noite, porém, já iríamos nos preparar adiantadamente. Yukatas e quimonos, mora para comprar comidas e lembranças... Tudo certo. Parece que as coisas estão todas em ordem. A Paimon não acordava de jeito nenhum, deve estar muito cansada de... Alguma coisa.
Vai entender, não é?Enfim, já que ela não acorda, eu e Xiao saímos para comer algo de manhã. Não é muito bom iniciar o dia com a barriga vazia, então, iremos aproveitar bastante!
Não falamos uma palavra no caminho para o local em que comeríamos o café da manhã.
Ao chegarmos, sentamos em uma mesa vazia. Escolhemos o que queríamos comer em seguida.
- Bom dia, aliás. - Xiao disse, iniciando finalmente um assunto.
- Bom dia! - Disse sorrindo.
Conversamos um pouco. Coisas bem básicas como "dormiu bem? Hoje é o dia do Festival, está ansioso?"
Foi uma conversa interessante, e, rapidamente chegou nossos pedidos.
- Obrigada pela comida. - Ambos agradecemos.
Degustamos fartamente de nosso alimento. Não consigo acreditar que estamos vivendo constantemente juntos. Parecemos de fato uma família.
Isso talvez faria dele meu marido? Oh! Isso é muito emocionante... Acabei viajando demais em meus pensamentos enquanto comia. Quando voltei a realidade, não havia mais nada no prato.Enfim, terminamos de comer nosso café da manhã. Levamos um pouco para a Paimon comer também, aliás, ela ficaria magoada se não déssemos nada para ela comer de manhã.
Ela comeu tudo muito rapidamente. Era um novo dia, passeamos mais por Inazuma. Compramos algumas recordações e tiramos fotos de nossa estadia lá. Encontramos alguns conhecidos pelo caminho também.
Passamos pela editora Yae e encontramos Yae miko por lá. A cumprimentamos e conversamos um pouco.
"Ahmm... Turismo...Muito interessante! ~ "Nos despedimos, e não demorou muito para encontrar um velho conhecido.
- Oh! Querida/o amiga/o, companheiro (a)!
- Xavier?
- Apareceu na hora certa! Está livre? Preciso de você para atuar em meu film-
Antes que ele terminasse de falar, Xiao o interrompeu.
- Ele(a) não está disponível. Está de férias, ou seja, sem trabalho. Procure outra pessoa para ajudá-lo.
- O-Oh. Está bem. Então até mais, amiga(o) ...
Xavier disse meio aflito e foi embora rapidamente se despedindo.
A tarde passou rápido, e estava na hora do festival. Nos arrumamos e chegamos lá. Era muito brilhante e bonito.
Estava cheio de barracas de vendas.
Compramos takoyaki e dei para Xiao comer bem em sua boca, jogamos alguns jogos de lá. E conseguimos uma pelúcia de raposa. Coincidentemente muito parecida com a Yae.
Estava tudo muito divertido.
O tempo passou voando. Então, estava na hora dos fogos.
Estava bem apertado, e percebi que Xiao parecia desconfortável com a multidão, então fomos para um local mais calmo.Porém, ao chegarmos lá, percebemos que nos distanciamos de Paimon e a perdemos de vista.
Mas, o local era ótimo para ver os fogos, então nos sentamos e ficamos observando.
- Não devíamos procurar a pequenina?
- Depois... Ela ficará bem. Vamos apenas... Apreciar está vista dos fogos juntos.
- Somente eu e você.Quando eu disse isso, seu rosto ficou calmo. Uma feição calma. Senti que ele estava de fato relaxado e feliz neste momento.
Era o que importava. Estamos juntos, bem abraçados observando o festival de fogos. Uma bela visão. Tudo estava extremamente bem.
Ele estava admirando a vista dos fogos atentamente. Após alguns segundos, redirecionou sua visão para mim. E colocou um sorriso nos lábios. O observava mutualmente com um sorriso doce.
Nos aproximamos lentamente, parecíamos um casal de jovens apaixonados. Finalmente, selamos nossos lábios lentamente. Com o ritmo aumentando. Ele acariciava meus cabelos, em seguida, beijando meu pescoço. Percebo o quanto ele queria isso.
Um tempo a sós. Somente nos dois.
Estava tudo maravilhoso, até ouvirmos a voz de Paimon nos chamando. E paramos na hora para atendê-la- Onde vocês estão!? Ei!
-...
- Aqui! Paimon!
- A Paimon estava com tanto medo! - Paimon disse chorando e me abraçando fortemente. Enquanto isso, Xiao estava com uma expressao neutra.
"Na melhor parte..." foi exatamente o que ele pensou nesse momento.No geral, o festival foi um dia incrível. Essas 'férias' foram relaxantes, ao menos.
Em breve, partiremos de Inazuma. Retornamos para nosso alojamento após o festival e comemos um pouco das comidas que compramos lá.
Guardamos os Quimonos e tomamos banho. Apenas o mesmo de sempre, conversamos mais um pouco.E ouvimos Paimon reclamar de como foi "Cruelmente abandonada por nós"
Choramingava... Oh.Enfim, um novo dia amanhã será.
---------------------------
Até a próxima. (Não revisei...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Xiao~ Xiao x Viajante
RomanceXiao geralmente mostra-se como alguém bem reservado, educado, determinado e extremamente forte. Porém, você percebe uma mudança no comportamento de Xiao em relação a você. Xiao também percebe o mesmo, mas não sabe dizer o que seria essa emoção que...