HOJE TEM o coito sexual
hehehe.Tentei deixar o mais unissex que eu consegui.
─────────────
Pov - viajante
Após aquele dia, eu e Xiao de fato começamos a namorar.
Neste mês, nos encontramos em diversos lugares e realizamos muitas coisas.Vê-lo mais frequentemente me fez muito bem, estamos nos encontrando mais constantemente muitas vezes por "coincidências", de acordo com ele.
Mas, no fundo, realmente acho que é proposital. Ele não costuma falar muito e menos ainda se aproximar de outras pessoas, porém percebo seus esforços para que eu me sinta acolhida/o.
Saímos juntos para diversos lugares, às vezes levando a Paimon junto para ela não se sentir excluída nem sozinha, não como se estivéssemos levando uma vela para nossos encontros! Somente porque ela reclama muito.Porém, recentemente, sinto que não tivemos um grande avanço na nossa relação. Tirando que nos vemos mais constantemente e, às vezes, quando que nos despedimos, Xiao me recompensa com um beijo em algum lugar do meu rosto. É atencioso, ele não parece gostar de expressar muitas formas de carinho em público, e eu entendo e concordo com ele. Realmente acho que é uma besteira, de onde saiu essa carência?
Voltando a realidade, me lembro que hoje eu me encontrarei com Xiao, somente eu e ele.
A Paimon ficou enciumada, mas concordou em deixar eu e ele a sós.Um tempo depois, eu e ele nos encontramos. Ele me cumprimentou e fomos passeando um ao lado do outro enquanto eu o encarava, eu somente conseguia pensar no quão bom é vê-lo quase todo o dia no cotidiano.
Percebendo que eu estava olhando ele por muito tempo, ele questiona:Xiao - Algo errado?
Disse com sua voz calma e profunda de sempre.
- Não...
Xiao - Tem certeza?
- Ah, sim!Ele apenas assente com a cabeça, me olha por mais alguns segundos e logo após desvia o olhar para sua frente.
Passeamos juntos para vários lugares diferentes.
Observamos uma musical apresentação pública, era surpreendentemente reconfortante vê-lo observar atentamente os instrumentos, admirando o som deles, mas por um momento ele parecia ter enjoado e desviou sua atenção. E me encarou de volta, mas eu já havia desviado meu olhar do dele. Percebi rapidamente que estava olhando para mim, então o olhei de volta e retribui seu olhar sorrindo.
Ele ficou sem reação e rapidamente desviou o olhar. Foi uma cena adorável.No restante dos momentos que tivemos juntos, foi muito interessante e confortável, mas Xiao sabia que eu estava incomodado/a com algo.
Eu não conseguia evitar pensar ser besteira, eu devo ser apenas muito carente...
Depois que perdi meu(minha) irmão(irmã) eu me senti cada vez mais solitária/o.
A Paimon me ajudou muito e faz eu me sentir menos sozinha/o... E ele me faz bem, sempre gosto de ficar ao seu lado, por isso me esforçarei.Percebendo que eu estava anormalmente quieta(o), Xiao colocou a mão no meu ombro, interrompendo meus pensamentos.
- Lumine /Aether?Estava tão concentrada/o em meus pensamentos que acabei me assustando, e o respondi inicialmente gaguejando...
- S-sim?
Ele me olha por mais alguns segundos e responde:
Xiao - Esqueça. Somente queria ouvir sua voz, está tão quieta/o.
- Se sente mal? - Ele completou antes de eu responder algo.
- Não é isso, apenas estava distraído/a.
Xiao desvia o olhar para baixo suspirando, e prontamente responde:- Minha companhia está lhe incomodando? Podemos terminar por aqui.
Tomei um susto com suas palavras, simplesmente porque entendi outra coisa.
- Não! Nunca terminaria com você, muito menos hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Xiao~ Xiao x Viajante
RomanceXiao geralmente mostra-se como alguém bem reservado, educado, determinado e extremamente forte. Porém, você percebe uma mudança no comportamento de Xiao em relação a você. Xiao também percebe o mesmo, mas não sabe dizer o que seria essa emoção que...