(Os personagens são fictícios, semelhanças com a vida real são apenas uma coincidência)
ANA GILBERT:
Brasileira, jornalista, solteira, 27 anos de idade e 1,70 cm de altura.
Com um rosto fino e um queixo esculpido, Ana tem no formato de seu rosto a comprovação de sua força. Suas sobrancelhas finas combinam com seus olhos escuros, amendoados e também finos, que ao mesmo tempo em que em muitos momentos podem ser intimidadores, também podem ser considerados como tentadores e misteriosos.
Considerada alta pelas suas amigas, Ana possui algumas pequenas tatuagens espalhadas por sua pele tom de vanilla. Sobre a garota há uma espécie de aura impenetrável, que em muitos momentos lhe afasta daqueles que não lhe conhecem muito bem, porém por trás de todo charme e ansiedade do mistério que ela sustenta, aqueles que lhe conhecem bem sabem o quanto seu coração é bom e sua alegria contagiante.
Seus cabelos escuros, curtos e ondulados trazem à ela um visual mais natural e puro, assim como o seu pouco costume de utilizar maquiagem, porém isso não lhe impedia de sentir-se sexy, muito pelo contrário, Ana é uma pessoa muito confiante com seu corpo, sexualidade e possuidora de um gosto sexual um tanto quanto nada tradicional.
Apesar das inúmeras conquistas estudantis e uma família rica que lhe proporcionaram uma reputação de sucesso e um ótimo emprego em uma grande empresa de notícias, sua vida amorosa e familiar não mostra-se tão bem sucedida assim. Ana perdeu seus pais aos onze anos de idade e por essa razão teve que morar na casa de sua avó, Pérola, senhora rica e pouco amorosa. Justamente pela falta de amorosidade familiar por parte de sua avó, Ana viu em sua profissão e estudos uma oportunidade de libertar-se, sendo uma perfeita Workaholic e em suas amigas uma fonte de amor.
Apesar de extremamente viciada em trabalho, a jornalista e crítica musical tira um tempo para adorar a arte, sendo apaixonada por fotografia, desenho e claro, música.
BIA ANDRIOLLI:
Brasileira, advogada, solteira, 22 anos de idade e 1,57 cm de altura.
Com um rosto oval, olhos grandes, amendoados e escuros, Bia remete em sua aparência a doçura de sua personalidade. Contudo, apesar de ser muito doce e educada, a garota também tem ao mesmo tempo uma personalidade sincera, realista e muitas vezes impaciente.
Seus lábios bem desenhados e com o lábio inferior pesado, lhe proporcionam um sorriso frouxo, contagiante e bonito. Bia é exatamente aquela pessoa que por sua aparência imagina-se uma coisa totalmente diferente do que ela é, introvertida com desconhecidos, mas extrovertida com seus amigos, ela é competitiva e ama a adrenalina.
Os cabelos da garota, ondulados, escuros e médios, tocam na pele dela, contrastando com seu tom claro e textura delicada.
Bia vem de uma família de classe média, é filha única e possui pais superprotetores, o que desencadeou na sua personalidade controladora, racional e em sua baixa autoestima, afinal se cobrar é o que ela mais faz. Apesar dos excessos, Bia sempre teve uma ótima relação com seus pais, sempre foram seu porto seguro, até que sua mãe acaba adoecendo e falece, deixando uma cicatriz irreversível na garota.
Justamente por sua baixa autoestima ela sempre teve dificuldade em se ver como alguém atraente, mesmo com algumas pessoas fazendo questão de reforçarem isso diversas vezes e, como consequência, ela nunca havia conseguido viver um amor, afinal sempre foi um risco muito grande.
Formada em direito recentemente, assim que terminou sua faculdade e perdeu sua mãe, a garota decidiu arriscar pela primeira vez, fazendo uma nova graduação, produção musical. Apaixonada por música, filmes e jogos, a garota tem o dom e se esforça em tudo que faz, sempre dando o seu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanfictionNem tudo na vida acontece da maneira com que planejamos que fosse acontecer, algumas pessoas dizem que é porquê somos destinados às coisas que nos acontece, mas outras pessoas acreditam que nossas escolhas nos fazem chegar onde estamos. 3 amigas, An...