Capítulo 13 - Daegu boys

5 1 2
                                    

(Sugestão: Ler enquanto escuta a música "people" do álbum August D-2)

Animado para dirigir pela primeira vez o seu novo carro, um carro de luxo, prateado, de uma das marcas patrocinadoras do BTS, Taehyung convida Yoongi para irem juntos até a cidade Natal de ambos, até porque os dois irão para o mesmo lugar e o mais jovem gosta de passar momentos ao lado do moreno.

Taehyung e Yoongi muitas vezes são vistos como pessoas de personalidades opostas, pois enquanto Taehyung é extrovertido e consegue fazer amizade com muita facilidade, Yoongi é introvertido e leva um tempo até se sentir realmente confortável com alguém.

Taehyung: Está vendo como ele é lindo? (Diz passando a mão no volante do carro enquanto o Yoongi está sentado no banco do passageiro)
Yoongi: É bem bonito mesmo (Diz rindo ao ver toda animação do rapaz, que lhe faz parecer uma criança que acabou de ganhar um presente de natal)
Taehyung: Liga o rádio, o meu celular já está conectado (Diz apontando para o aparelho)

Yoongi liga o rádio e sorri ao perceber que a música que se inicia é uma de suas músicas, "people" do álbum D-2. Apesar de já saber que, principalmente o Taehyung, é fã do seu trabalho, todas as vezes que percebe que os seus colegas de grupo curtem o seu trabalho, é sempre reconfortante, como quando chega na casa dos seus pais e o Holly, o cachorro da família, pula em seu colo.

Os minutos passam e os dois aproveitam a viagem cantando as mais variadas músicas, falando sobre o futuro e sobre todas as questões que os incomodam naquele momento.

Yoongi: O que você mais tem vontade de fazer depois de sairmos? (Diz curioso)
Taehyung: Fazer um show, mas queria muito ir em uma festa também, sinto falta de beijar alguém (Diz rindo)

Yoongi ri, afinal o Taehyung sempre foi um rapaz que não passava muito tempo sem estar saindo com alguém, diferentemente do mais velho, que mesmo com todo o glamour da fama, não tem a facilidade que o Taehyung e o Jimin têm, por exemplo.

Taehyung: E você? (Diz olhando para o mais velho)
Yoongi: Show e quero lançar um álbum, mas não estou conseguindo escrever ultimamente e estou frustrado com isso, preciso escrever o quanto antes (Diz suspirando)
Taehyung: Você não vai querer beijar também? (Diz sapeca)
Yoongi: Claro que quero (Diz rindo, tímido)
Taehyung: Então eu e o Jimin vamos te levar em uma festa (Diz decidido, dando um tapinha no volante)
Yoongi: Não, você sabe que eu não gosto de festas e que não sou como vocês (Diz cortando, negando com a cabeça)
Taehyung: É só um beijo, hyung (Diz indignado)

Indignado pela resistência do Yoongi, Taehyung acaba pisando no freio, repentinamente, e o carro de trás estava tão colado ao seu que acaba batendo na traseira, fazendo os dois sentarem os seus corpos sendo jogados para frente.

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora