Sugestão: Ler enquanto escuta a música "Breath" do cantor Sam Kim
(JIN MODE ON)
O irmão do Jin para na esquina do quartel e pressiona levemente a buzina, fazendo o Jin olhar na direção do carro e por consequência ir ao seu encontro.
Ao adentrar no veículo, o rapaz suspira e abre um pouco a sua roupa, afinal o uniforme militar não é confortável como parece, principalmente em dias quentes.
Jin: Como está? (Diz sorrindo)
Seokjung: Cansado, o restaurante estava cheio hoje, graças à vocês (Diz sorrindo)
Jin: Isso é bom (Diz rindo)
Seokjung: Sim, estão fazendo tours pelos restaurantes que vocês frequentavam, é forma das armys ficarem perto de vocês (Diz rindo)
Jin: Uau, as pessoas estão mesmo com saudades de nós (Diz chocado e contente pela animação das fãs)
Seokjung: Sim, mas qual o restaurante que iremos hoje? (Diz curioso)
Jin: Um próximo da empresa (Diz olhando para o irmão)
Seokjung: Vou te deixar na sua casa para você se arrumar primeiro e vou buscar a Ahreum, pode ser? (Diz enquanto dirige)Jin confirma com a cabeça e curioso, afinal será tio novamente, questiona:
Jin: A barriga dela está muito grande? (Diz curioso)
Seokjung: Está (Diz sorrindo)
Jin: Uau, vou ser titio de novo (Diz pensativo)
Seokjung: Sim, espero um dia ser tio também, você precisa de uma namorada (Diz implicando com o caçula)
Jin: Como vou arrumar uma namorada no exército? Tenha calma (Diz falando rapidamente pelo nervosismo)
Seokjung: Quanto tempo você não sai com alguém? Acho que vou falar com a Ahreum para te apresentar alguma amiga dela (Diz olhando para a rua)
Jin: Aigo, não se meta na minha vida (Diz reclamando)
Seokjung: Só quero te ajudar (Diz rindo)(MINUTOS DEPOIS)
Jin está no seu apartamento, vazio, mas ao mesmo tempo cheio de móveis e de roupas que foram poucas vezes utilizadas por ele e se olha através do espelho, com um visual um pouco diferente do que estava acostumado durante esses últimos anos. Seu cabelo retornando ao tamanho de antes, o seu corpo um pouco mais magro, assim como as suas bochechas, os faz reparar que o tempo havia passado seme ele notar.
O coreano veste uma calça jeans clara com um par de tênis branco, um súeter rosa claro e na cabeça põe um boné preto, afinal não quer deixar sua identidade tão exposta.
Saindo do seu quarto, este com a mesma decoração de antes, Jin encontra o irmão e a esposa dele entrando, afinal o mais velho ficou resposável por cuidar do imóvel na sua ausência.
Jin: Ahreum, quanto tempo (Diz sorrindo e se aproximando enquanto reverencia-se)
Ahreum: Seokjin, que bom vê-lo novamente (Diz fazendo reverência)
Jin: Como vai o garotão? (Diz sobre o seu sobrinho)
Ahreum: Ansioso para sair (Diz rindo e passando a mão na barriga)
Seokjung: Vamos? (Diz para os dois)
Jin: Por favor, estou morrendo de fome (Diz rindo)(MINUTOS DEPOIS)
Jin, sentado no banco de trás, observa a sua cidade e presta atenção em como algumas coisas haviam mudado, construções finalmente estavam prontas e calçadas que antes estavam limpas agora estão pintadas.
Sorrindo por ver lugares que os seus olhos reconheciam com facilidade, Jin sente borboletas em seu estômago e rapidamente desce do carro com seu irmão e cunhada.
Para a surpresa do casal, o restaurante que o Jin havia escolhido com tanta especificação, na verdade é um café muito charmoso e moderno.
Ao adentrar pela porta,os três conseguem ver as paredes de cimento queimado, mesas retângulares em madeira com laterais em ferro pintado de preto, dando ao ambiente um ar industrial e sofás tons de grafite. Já na parece central, onde há o balcão de pedidos, há um jardim vertical, o qual dá um tom de verde ao ambiente.
Os três escolhem uma mesa encostada na parede e o mais velho logo diz:
Seokjung: Pensei que fôssemos para um restaurante (Diz confuso)
Jin: Você diz isso porque não provou a comida daqui (Diz ansioso)Ao olhar para a mesa da sua frente, os olhos do Jin focam em uma mulher que desperta nele algo que há um bom tempo ninguém havia despertado, interesse e curiosidade. Uma mulher alta, pele clara, rosto delicado, lábios carnudos, nariz delicado, pescoço angular e rosto delineado, chamam atenção do rapaz por tamanha feminilidade e elegância.
A garota com semblante europeu trás consigo uma aurea de elegância, mesmo sendo casual, com seus cabelos presos, óculos de grau redondo, blusa branca e calça jeans. A típica garota que possui beleza natural, a qual se expande quando põe uma maquiagem leve e uma roupa elegante, trás consigo um ar de moleca, mas ao mesmo tempo de mulher.
Jin observa a garota fazendo sua refeição e ao mesmo tempo digitando em seu computador, muito focada na tela. O rapaz tenta descobrir o seu nome, assim como a sua profissão, afinal o que ela estava fazendo com um notebook em uma cafeteira?
Ahreum: Jin, você me ouviu? (Diz chamando sua atenção)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanfictionNem tudo na vida acontece da maneira com que planejamos que fosse acontecer, algumas pessoas dizem que é porquê somos destinados às coisas que nos acontece, mas outras pessoas acreditam que nossas escolhas nos fazem chegar onde estamos. 3 amigas, An...