Sugestão: Ler enquanto escuta a música "I see fire" do cantor Ed Sheeran.
Mesmo tendo apenas 22 anos de idade, assim como suas amigas, Bia não mede esforços quando se trata em dedicação. Formada no curso de direito e exercendo a profissão de advogada, a jovem decide cursar produção musical, um curso que sempre foi seu sonho. Decidir fazer um novo curso foi para garota um ato de coragem, tendo vindo de uma família um tanto quanto controladora, apesar de muito amorosa, que em muitos momentos a podaram e fizeram se importar demais com o que as pessoas pensarão dela.
Apesar de todos os seus conflitos internos e cobrança excessiva, Bia não abre mão de ser uma pessoa sonhadora e com personalidade forte, a garota é simplesmente autêntica.
Ao ouvir o despertador do seu celular tocando, Bia levanta e logo trata de se arrumar para mais um dia de faculdade e trabalho, encontrando seu pai no corredor do apartamento em que eles moram.
Pai da Bia: Bom dia, mal humorada. (Diz rindo ao ver o semblante fechado e sonolento dela)
Bia: Bom dia, pai (Diz sonolenta, totalmente mal humorada)
Pai da Bia: Como vai fazer hoje? (Diz olhando para ela)
Bia: Vou para aula, depois almoço com a Luísa e Ana, e vou ter uma reunião com uma cliente. (Diz bocejando)
Pai da Bia: Quer carona? (Diz olhando para ela)
Bia: Hum, melhor não, preciso me acostumar com o carro (Diz olhando para ele)
Pai da Bia: Você está certa (Diz a abraçando)
(HORAS DEPOIS)
Na sala de aula Bia está tendo aula sobre mixagem, seu professor mostra alguns de seus trabalhos e os poucos alunos escutam tudo com muita atenção, até que a garota vê a notificação da Luísa e não demora nem um pouco para responder. Entranhando todo o mistério da sua amiga, Bia tenta imaginar o que seria de tão importante para que ela quisesse falar pessoalmente e logo conclui que possivelmente havia acontecido algo entre ela e o Victor, como de costume.
Letícia: Amiga, aconteceu algo? (Diz ao ver o semblante pensativo da amiga)
Bia: Ah, minha amiga que quer conversar pessoalmente e meu espírito fofoqueiro está daquele jeito (Diz rindo para a amiga)
Letícia: Entendi (Diz rindo)
Bia: Hoje eu vou sair mais cedo, preciso encontrar com ela e ainda tem a cliente que comentei contigo (Diz olhando para a amiga)
Letícia: Eu te passo tudo (Diz confirmando com a cabeça)
Bia: Vê se a roupa dele não tá parecendo com o salsicha do Scooby Doo (Diz rindo)
Bia e Letícia olham para o professor, que usa uma blusa verde de gola "v" e uma calça de sarja cor de mostarda e riem ao confirmarem que ele realmente estava parecendo e que seu corpo magro e fios loiros intensificaram mais ainda a semelhança. O horário do final da aula se aproxima e com receio de se atrasar, a Bia se despede da amiga e sai da sala, indo ao estacionamento da sua faculdade.
Ao entrar em seu carro e tocar o volante, a garota respira fundo, ainda nervosa pela falta de prática na direção e receio que ainda sente ao dirigir sozinha, contudo mesmo com medo, ela não desiste, enfrentando e segue o caminho aí restaurante em que encontrará com suas amigas logo logo.
Durante o percurso, a garota liga o rádio e escuta as músicas que a ajudam a acalmar seus ânimos. Apesar de saber que podia colocar sua playlist no carro e ouvir músicas que selecionasse, Bia sempre acreditou na beleza do destino, que se naquele momento a rádio escolhesse a música "x" e ela estava com o rádio ligado naquele momento, era porque assim deveria ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanficNem tudo na vida acontece da maneira com que planejamos que fosse acontecer, algumas pessoas dizem que é porquê somos destinados às coisas que nos acontece, mas outras pessoas acreditam que nossas escolhas nos fazem chegar onde estamos. 3 amigas, An...