Sugestão: Ler enquanto escuta a música "Life goes On" do BTS.
(HORAS DEPOIS)
As amigas finalmente estão prontas para uma divertida noite de sono, Bia escolhe um conjuntinho de cetim na cor azul, a qual combina perfeitamente com a cor escura de seus cabelos e a cor clara da sua pele, sendo confortável, além de elegante (FOTO 1).
Já Luísa, que tem "zero vaidade" na hora de dormir, escolhe um pijama quente e fofinho, mas digamos que infantil para a sua idade e sensualidade natural (FOTO 2).
Ana, cansada por causa das longas horas quentes que teve com o seu ex namorado, escolhe também um pijama confortável, mas colorido, destacando a sua personalidade artística (FOTO 3).
Apressada por saber que logo será transmitido ao vivo a apresentação do grupo sul coreano BTS, grupo esse que a Ana e a caçula do grupo são apaixonadas, a jornalista liga a televisão com presa e ao lado de Bia e Luísa se senta.Bia: Luísa, que pijama é esse? (Diz com um semblante de julgamento, mas querendo rir, enquanto a Ana liga a TV e passa a prestar atenção na amiga)
Luísa: Ah, eu comprei em uma lojinha asiática...(Diz receosa, pois sabe que a mais nova vai fazer algum comentário)
Ana: Você está parecendo um urso de pelúcia (Diz rindo para a Luísa)
Bia: Amiga, ele ainda está furado aqui, pelo amor de Deus...(Diz rindo ao mostrar um furo na costura da calça)
Ana: Luísa, não tem como defender (Diz rindo ao ver o furo)
Luísa: Aí, eu não tenho vaidade na hora de dormir, vocês sabem...(Diz envergonhada)
Bia: Lulu, vou te dar de presente uns pijamas confortáveis e bonitos. Esse seu pijama é aquele que usamos quando estamos morrendo de cólica (Diz dando um tapinha no ombro da mais velha)
Ana: Nem nesses dias...(Diz ironicamente)
Luísa: Vocês duas estão exagerando hoje (Diz fazendo bico, querendo fazer drama)
Bia: É sério, como você vai ter a sua autoestima de volta se só usa essas roupas para dormir? (Diz aconselhando-a)
Luísa: Mas eu gosto de dormir confortável (Diz olhando para a mais nova)
Ana: Mas esse meu é confortável também (Diz mostrando o dela)
Luísa: Vocês estão certas, preciso comprar umas roupas (Diz pensativa)
Bia: Vamos te ajudar (Diz positiva, acariciando o braço da amiga)Interrompendo as duas, Ana grita:
Ana: Eles estão ao vivo (Diz ansiosa, apontando para a televisão)
Luísa: Quem? (Diz curiosa, olhando a Ana mexer no controle da Televisão)
Bia: BTS (Diz animada)
Luísa: Só podia ser, eles não estavam no exército? (Diz rindo)
Bia: Sim, mas eles irão discursar no Dia da Memória (Diz explicando para a Luísa
Luísa: O que é isso? (Diz curiosa, olhando para a morena)
Bia: É uma cerimônia para prestar homenagem aos veteranos mortos em guerra (Diz explicando)
Ana: Isso (Diz gritando ao ter conseguido colocar a Live em sua televisão)As três direcionam os olhos para a tela e logo encontram Kim Namjoon na frente do microfone. O coreano faz um belo discurso sobre o orgulho de fazer parte da nação coreana e do quanto o país se sente honrado pelos atos de coragem de todos os veteranos, que deram as suas vidas pelo país.
Logo atrás do líder, os outros integrantes chamam a atenção das meninas, usando fardas militares, consequentemente fazendo os corações das duas fãs do grupo pularem desenfreadamente.
Bia: Olha o Yoongi, eles estão uma tentação (Diz focada na tela, nitidamente seduzida pelos rapazes)
Ana: Olha o Hoseok, cada dia mais gostoso (Diz com um sorriso no rosto)
Luísa: O discurso está bem bonito. Nem acredito que vocês me fizeram estudar coreano com vocês (Diz rindo ao lembrar das aulas que elas frequentavam)
Ana: Idiomas nunca são demais (Diz rindo, gesticulando)
Bia: Agora a gente entende sem a legenda (Diz orgulhosa)
Luísa: Aquele é o mais novo? (Diz apontando para um dos integrantes)
Ana: Sim, o Jungkook (Diz olhando para a tela e em seguida para a amiga)
Luísa: Ele é um gato (Diz admirada, fixada nele)
Bia: Sim, todos são... (Diz olhando para a televisão.(COREIA DO SUL - DIA DA MEMÓRIA)
Namjoon: ...Estamos honrados em fazer parte da história do nosso país, assim como os homenageados de hoje, que deram as suas próprias vidas pela liberdade, futuro de seus familiares e de uma nação. Não se trata de quem é o vencedor ou perdedor, mas sim de lutar pelo o que acreditamos. Espero que ao olharem para as fotos de seus entes queridos, toda a dor seja substituída pelo orgulho, pois sim, eles são motivos de orgulho inegável (Diz discursando, olhando para todas as câmeras, como se olhasse nos olhos de cada telespectadores)
A plateia bate palmas, bancos são colocados no palco e cada um dos meninos pega o seu respectivo microfone, começando a cantar a música "Life Goes on".
Há um bom tempo os meninos não se apresentavam juntos em um palco para várias pessoas, apesar de tocarem e cantarem com frequência nos dormitórios do quartel, a sensação do público e das câmaras é totalmente diferente.
Estar confinado durante 2 anos sendo artistas mundialmente renomados, não é fácil, ainda mais depois de terem dado um tempo no grupo e investirem em suas carreiras solo. A ausência do trabalho, dos shows, das armys e das pessoas amadas, são estopins de diversos conflitos internos, assim como vários conflitos entre eles.
Enquanto cantam, os 7 rapazes se olham sorrindo e sentindo-se cada vez mais vivos, afinal a música os uniu e sustentou durante anos. O sentimento de identificação ao cantar é algo que faz todos eles esquecerem de suas chagas e aquecerem os seus corações, sentindo como se finalmente tivessem ocupado os seus lugares no mundo, novamente.
(HORAS DEPOIS)
Após a apresentação, os 7 rapazes estão no dormitório, fazendo pequenas mochilas para aproveitarem o dia de folga do exército.
Jungkook: O que vocês vão fazer hoje? (Diz curioso, olhando para os amigo
Yoongi: Eu e o Taehyung vamos para Daegu (Diz fechando a mochila enquanto olha para o mais novo)
Taehyung: Vou levar o hyung no meu carro novo (Diz fingindo mexer no volante de um carro)
Namjoon: Vou para o meu apartamento com a Hayan (Diz arrumando as roupas, ansioso para ver a sua amada)
Jin: Vou jantar com o meu irmão, quero ver as fotos do meu sobrinho (Diz sorrindo enquanto coloca a bolsa nas costas)
Jimin: Que programa sem graça (Diz debochando do Jin, querendo o provocar com a brincadeira)
Jin: E para onde você vai, espertão? (Diz implicando)
Jimin: Sair com a Hyeri (Diz com malícia)
Hoseok: Coitada, há anos sendo usada por você (Diz debochando do Jimin, provocando-o)
Jimin: Ela que se aproveita desse corpinho aqui (Diz apontando para si mesmo)
Jin: Então ela está aproveitando nada (Diz gargalhando e se debatendo)Todos riem do comentário do Jin e o Yoongi logo retoma a conversa entre o grupo.
Yoongi: Hoseok e você, vai fazer o que? (Diz curioso, olhando para o rapaz)
Hoseok: Minha mãe comprou uma panela nova e resolveu fazer um banquete para estrear (Diz rindo ao lembrar da personalidade da sua mãe)
Namjoon: E você Jungkook? (Diz curioso)
Jungkook: Vou levar os meus pais no novo apartamento que comprei (Diz fechando a bolsa)
Taehyung: Oh, eles vão gostar (Diz fazendo "joinha" e sorrindo aberto para o mais novo)
Jin: Tenho que ir, o meu irmão está chegando, vejo vocês amanhã (Diz saindo do dormitório, acenando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanfictionNem tudo na vida acontece da maneira com que planejamos que fosse acontecer, algumas pessoas dizem que é porquê somos destinados às coisas que nos acontece, mas outras pessoas acreditam que nossas escolhas nos fazem chegar onde estamos. 3 amigas, An...