Irado e ao mesmo tempo nervoso, afinal aquele acidente tem muitas chances de ser noticiado pela mídia, já que especialmente na Coreia do Sul, os ídolos são sempre vistos como seres humanos exemplos, Taehyung olha para o Yoongi, que logo pega o celular e liga para um dos funcionários da empresa.
Taehyung: E agora? (Diz nervoso)
Yoongi: Fica calmo, vou falar com alguém da empresa e você pede o telefone da pessoa que bateu (Diz suspirando, soltando o cinto de segurança)Como já havia acontecido algumas vezes, o rapaz que bate no carro do Taehyung acaba querendo tirar proveito ao ver quem é o dono do veículo de luxo, ameaçando sutilmente expor aquele acidente.
Yoongi: O senhor pegou o telefone do responsável, tudo vai ser resolvido por ele, não precisa chamar polícia (Diz olhando para o rapaz)
Rapaz: Eu sei quem vocês são... (Diz cínico)
Taehyung: Hyung, e agora? (Diz nervoso, baixinho para o amigo)
Yoongi: Olhe, estamos tentando resolver da melhor forma, mas se o senhor quiser chamar a polícia, tudo bem, eu mesmo posso chamar (Diz pegando o celular e fingindo ligar para a polícia)Percebendo que o Yoongi não iria cair naquele papo, o rapaz desiste da tentativa de se aproveitar da situação e aceita pegar o número de um dos funcionários da Hybe, conforme o Yoongi orientou.
(MINUTOS DEPOIS)
Seguindo o caminho, Taehyung resmunga sobre o acidente, especialmente por seu carro ter sido amassado, enquanto o Yoongi tenta acalmar o mais novo.
Yoongi: Você tem dinheiro para consertar, por que sofrer tanto por isso? (Diz coçando os olhos)
Taehyung: Mas é o meu bebê (Diz fazendo bico)
Yoongi: Tivemos sorte que o cara desistiu fácil, se eu não estivesse com você, com certeza ele teria feito uma escândalo (Diz pensativo)
Taehyung: É verdade, você foi muito calmo (Diz olhando para o amigo)Não demora muito até a casa da família do Yoongi se aproximar e o Taehyung estacionar o carro para que o moreno descesse.
(YOONGI MODE ON)
(Sugestão: Ler enquanto escuta a música "There's rainbow" do cantor Vicent Blue)
Após o Taehyung estacionar o carro na frente da casa da família Min, Yoongi pega a sua mochila e se despede do amigo.
Na frente da casa, Yoongi toca a campainha e é rapidamente atendido pela mãe, que lhe dá um abraço apertado.
Yoongi: Oi mãe (Diz sorrindo)
Senhora Min: Quanto tempo que não te vejo, como está lindo (Diz apertando o filho)Assim que o abraço termina e a senhora dá espaço para que o moreno entre em sua casa, ele diz:
Yoongi: Onde está o Holly? (Diz olhando ao redor)
Senhora Min: Está tomando banho no pet (Diz sorrindo)
Yoongi: Fofo (Diz rindo e sentando no sofá)Yoongi senta no sofá, suspira e abre um pedaço do uniforme, sentindo o seu corpo relaxar nas espumas confortáveis do móvel.
Senhora Min: Como você está? Muito cansado? (Diz preocupada)
Yoongi: Sim, não pensava que teria que fazer tantos exercícios na minha vida (Diz rindo)
Senhora Min: Veja pelo lado bom, você vai criar músculos (Diz rindo, apertando o braço do filho)
Yoongi: Sim (Diz rindo)
Senhora Min: Vá tomar um banho, fiz uma comida gostosa para você (Diz com a mão no ombro do filho)
Yoongi: Está bem (Diz indo ao banheiro)(MINUTOS DEPOIS)
Depois de um banho relaxante e quase que sonífero, Yoongi veste uma blusa leve, branca, de gola em "v" e um short preto de um tecido confortável, e quando termina de se vestir, seca os cabelos com a ajuda de uma toalha de rosto.
De olhos fechados e sentindo a água de seus cabelos tocando a sua testa, Yoongi sente pequenas batas tocando a sua canela, percebendo que Holly havia acabado de chegar.
Yoongi: Bebê, estou em casa (Diz segurando o cachorrinho enquanto fala com uma voz fofa)
Yoongi pega o cachorrinho no braço e brinca com o animal, matando as saudades que sentia dele, de receber um carinho puro e despretensioso.
Yoongi: Que saudade (Diz fazendo uma voz fofa, apertando o cachorrinho)
Mãe do Yoongi: Vem comer (Diz chamando o filho)Yoongi coloca o cachorrinho no chão e vai com a mãe até a mesa.
Yoongi: Onde está o papai? (Diz curioso)
Senhora Min: Logo ele chega, foi no café (Diz servindo comida para seu filho)
Yoongi: Tá (Diz brincando com o cachorrinho)
Senhora Min: Quer mais do que isso? (Diz mostrando a tigela)
Yoongi: Não, está bom (Diz confirmando com a cabeça)
Senhora Min: Coma bem (Diz entregando a tigela)
Yoongi: Pode deixar, obrigada (Diz sorrindo e reverenciando-a)(HORAS DEPOIS)
Após passar um tempo conversando com os seus pais e brincando com o cachorro, Yoongi se deita na sua antiga cama e ao celular, começa a tentar escrever algumas ideias para músicas futuras, já que estava quase impossível fazer isto no exército.
Yoongi: Será que você vai me aceitar de volta? Meu eu do passado se foi há tanto tempo. Já fazem anos sem você do meu lado, que falta sinto daquele mar dourado. Sinto falta de dançamos juntos e pularmos ao som dessa batida, todos os dias do seu lado só há espaço para alegria (Diz tentando achar um ritmo)
Yoongi suspira fundo ao não conseguir encontrar um ritmo legal para aquela música e em seguida, joga o celular na cama, resmungando e deitando de lado.
(PENSAMENTO YOONGI)
Que droga, será que eu perdi o jeito para música?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanfictionNem tudo na vida acontece da maneira com que planejamos que fosse acontecer, algumas pessoas dizem que é porquê somos destinados às coisas que nos acontece, mas outras pessoas acreditam que nossas escolhas nos fazem chegar onde estamos. 3 amigas, An...