Capítulo 4 - A NOITE DE NÚPCIAS

1K 54 1
                                    

Capítulo 4

A NOITE DE NÚPCIAS

Havia chegado a hora mais crucial para a jovem Roxsanne. Dentro de alguns instantes ela teria que se deitar com o Rei e consumar o matrimônio no leito.

A moça estava deitada por debaixo das cobertas luxuosas e volumosas. O quarto estava parcialmente iluminado por candelabros espalhados pelas paredes do aposento gigantesco. As janelas estavam abertas e quando o Rei entrou no quarto, caminhou para elas e puxou as cortinas, as unindo com afronto.

Em seguida ele olhou maliciosamente para a sua esposa por debaixo das cobertas. Ele poderia ver os seus olhos azuis arregalados na direção dele. A jovem havia escondido parte do seu rosto também. O medo a fazia se abrigar como uma presa diante de um caçador.

Ela jamais imaginou que a sua noite de núpcias lhe trouxesse esse sentimento de temor, o qual a fazia querer ser invisível para o Rei naquela ocasião.

Os ruídos da bota do Rei começaram a refletir efeitos sobre o piso do quarto, enquanto o imperador caminhava lentamente em direção à cama.

O mesmo sentou-se nela e puxou a coberta para um lado, assim desvendando a sua esposa. A jovem Roxsanne parecia mais assustada e cruzou os braços na altura de sua garganta.

Os seus olhos azuis obervavam o Rei com grande alarme. Ela sentia medo que ele pudesse agredi-la naquela noite.

Logo a mão direita do Rei deslizou pelo colchão e alcançou o calcanhar de sua senhora. Roxsanne paralisou, não conseguia se mover. O medo era tanto.

Porém, o rei a puxou mais para ele e ela foi deslizando com as costas pelo colchão e parou tão próxima dele.

Ela fechou os olhos quando o seu esposo cresceu para cima dela e uma sombra se formou diante de seu rosto.

Sentindo o dorso da mão do Rei tocando um lado de sua face, ela acabou abrindo os olhos e olhando dentro de seu rosto. Ele a encarava com certa intimidade e um amplo desejo.

Armany IV aproximou o seu rosto do dela e começou a chupar os seus lábios com a sua língua quente.

Roxsanne tentou desviar os seus lábios dos dele, mas ela não conseguia, porque as mãos do rei seguravam o seu rosto para ele.

-Essa noite você será minha, Roxsanne.

Murmurou o rei, agora beijando a sua garganta.

Descontrolado, ele sentou-se em cima dela e começou a se livrar de suas próprias roupas, começando pela sua túnica vermelha. No entanto a jovem permaneceu entorpecida, tentando olhar para a parede ao lado.

Completamente nu, o rei novamente cresceu para cima de sua esposa e a contemplou por alguns instantes. Ela estava usando uma linda camisola branca, suavemente transparente. A jovem estava sem calças. Com isso, o rei poderia apreciar o formato de suas partes íntimas através do tecido branco e transparente.

Ele a beijou novamente nos lábios e enfiou a sua língua dentro da boca da jovem, fazendo-a sentir o seu gosto. Nesse instante ela fazia careta. Sentia vontade de arremessá-lo distante dela. Porém, com qual autoridade? Ele era o Rei e ela era apenas a sua esposa recente.

-Você me acendeu desde a primeira vez que a vi.

Sussurrou o Imperante, descendo os seus lábios em direção ao queixo da moça, onde ele o mordeu suavemente. Desde então, as suas mãos grandes e abertas deslizaram pelo corpo de sua parceira. Elas pararam na altura das coxas e elevaram a saia da camisola para cima.

Roxsanne corou, sentindo as suas partes íntimas desprotegidas. Ela queria gritar por socorro, mas não poderia. Ou o Armany IV seria capaz de esbofetea-la por tal motivo.

Completamente excitado, o imperador roçou o seu pênis na virilha de sua companheira e em seguida ele moveu os seus quadris para um lado, tentando se encaixar perfeitamente nela.

A donzela fechou os olhos e puxou os lençóis de sua cama com força, quando o os quadris do seu esposo se movimentaram com força contra ela. Ele a penetrou secamente.

Entrando e saindo de dentro dela como um animal no cio. Roxsanne conseguiu contar as suas idas e vindas dentro dela, perfurando-a sem piedade. O Rei gemia altamente, mas ela não podia nem sequer liberar os seus gritos de dor e medo.

Ela tinha sido educada para se comportar em certas ocasiões como uma dama sem audição.

Dentro de alguns instantes, o imperador gozou dentro dela e fez fechou os olhos, sentindo-se totalmente realizado.

Ele certificou-se de que ela era virgem e não havia motivos para ele anular o casamento.

O seu corpo tombou para um lado e ele permaneceu deitado de costas para sua esposa, completamente nu.

Roxsanne tentou se consertar na cama, mas sentia tanta queimação dentro dela. Ela olhou para baixo e viu algumas manchas de sangue sobre o lençol claro. Isso havia a assustado ainda mais. Realmente o Rei havia a machucado.

A jovem percebeu que a sua castidade tinha ido por água abaixo e o rei a havia feito mulher sem que ela o desejasse de fato.

Esposa do Rei : A coroa de pregos ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora