Capítulo 7 - O BAILE DE MÁSCARAS

796 52 3
                                    

Capítulo 7

O BAILE DE MÁSCARAS

-Eu posso ver a alegria em seus olhos, Majestade.

Murmurou o imperador, diante de sua esposa. Ambos estavam no baile de máscaras oferecido na mansão de um marquês.

O imperador estava usando uma túnica preta, bordada com fios dourados, calças escuras, botas pretas e camisa branca, cheias de babados. Em sua cabeça, havia uma coroa de ouro.

Já a sua esposa estava dentro de um elegante vestido Vermelho. Ela usava máscaras douradas e o rei também.

Contudo, o Rei Armani admirava os olhos azuis de sua consorte sob as máscaras douradas. Ela segurava um sorriso encantador em seus lábios cor rubi.

-Majestade, eu não sei se eu já te confessei isso alguma vez, mas eu adoro bailes de máscaras!

O Rei segurou a sua mão no alto e rodou o corpo de sua esposa três vezes. Eles dançavam uma melodia suave. Armany comtemplava a sua companheira com entusiasmo. Embora ele a espancava algumas vezes, mas ele tinha dentro si alguma afeição por ela. Ele havia adquirido esse sentimento pela jovem desde a primeira vez que a viu.

-Fico feliz em ver-te sorrindo! Vossa majestade possui um dos sorrisos mais encantadores que eu já vi em toda a minha vida! - O imperador segurou na cintura de sua esposa e a encarou. - Parece que ele ilumina o caminho de quem o observa.

A rainha sorriu com mais vontade e confessou emocionada.

-Vossa majestade nunca me disse algo tão suntuoso.

As mãos do Rei a puxaram para ele e o mesmo a encarou mais de perto. Os seus olhos escuros correram a imagem de sua companheira e ele confessou-a.

-Talvez tenha me faltado oportunidade para te dizer isso. Como um Rei, eu tenho uma vida corrida, cheias de compromissos que me impedem de ser mais detalhista em certos aspectos na minha vida afetiva.

A jovem Roxsanne deitou os braços nos ombros do seu esposo e continuou dançando junto dele. A melodia parecia envolver os dois. Eles nunca olhavam ao redor, apenas para os rostos de ambos.

Naquela noite, a rainha nunca pareceu tão feliz ao lado do Rei. Ela fazia questão de sorrir mediante a qualquer gesto que ele fazia para ela. Por alguns instantes, a rainha havia se esquecido de que o rei era um assassino frio que havia interrompido as vidas de suas falecidas esposas apenas com pancadas violentas.

Esposa do Rei : A coroa de pregos ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora