*Marília*
Hoje é mais um sexta normal só não é tão normal assim porque no domingo vai ter show das patroas e já faz muito tempo que não vejo minhas nanicas,eu ando tendo mas proximidade com elas nesses últimos tempos.
[.......]
Eu estava comendo até que eu sinto meu celular vibrar,imagina quem era é claro que era a Maiara.
Vídeo chama on.
- oii nanicaa- falei quase gritando eu estava muito ansiosa para ver elas.
- oii Lila, tá preparada para o show desse domingo?
- claro já nasci preparada mas cadê a isa?
- tá no banho já já ela sai, sei nem porque ela tá tomando banho ela não gosta Kkkkk- disse Maiara em um tom alto.
- eu tou escutando Maiaraaa- respondeu Maraisa gritando do banheiro.
-kkkkKKK vocês duas não param quietas não é?! - falei rindo muito.
- claro que não - disse Maraisa abrindo a porta do banheiro do quarto e puta que pariu desde quando a Maraisa ficou tão gostosa assim. Mais isso não vem ao caso até porque nem sei porque eu tou olhando para o corpo dela.
- E você Lila como cê tá? - disse Maraisa me tirando do meu mundinho.
- tou bem Isa, tou melhor agora com o nosso show chegando- não sei porque mais eu estava muito nervosa para o show.
- Lila vou desligar para terminar de fazer umas coisas aqui da dupla- disse Maiara indo para o seu escritório
- tá bom tchau nanica, tchau Isa vou ver uma série aqui para passar o tempo- respondi ela eu tava sem nada para fazer e tava sem sono para dormir.
- tá bom tchau lila- Maiara respondeu e logo depois desligou.
Vídeo chama of.
Um tempo já se passou e nada do sono vim, passaram-se uma,duas horas da noite fui mecher um pouco no celular e vi que a Maraisa tava on e é claro que eu fui falar com ela, eu não posso ver nem uma das gêmeas que já vou atrás, no específico a Maraisa.
I
nsta on.
-Bom dia flor do dia- mandei para ela não demorou muito para ela me responder.
- boenas acordada a essa hora dona Marília Mendonça? - falou ela
- sim,senhora e você acorda a essa hora Carla Maraisa?- respondi da mesma forma.
-sla tou sem sono a Maiara muito pelo contrario já está dormindo faz tempo- falou ela.
- hum tá bem vendo uns boys por aí- falei com um ciúmes que eu nem sei de onde veio mas é só isso mesmo coisa de amigas, quem nunca teve ciúmes de um amigo não é?
- Logo eu Lila maraisinha santa fazendo vendo putaria uma hora dessas? - já não sei se foi com intenção mas eu sentir um pouco de ironia ai.
- à essa hora gata depois da meia noite tudo vale ksksk- respondi para quebrar o clima que estava.
- tou sabendo dessa não Marília então você é assim..olha que eu achava que pelo fato de mim ser sua melhor amiga eu te conhecia muito mas pelo visto kkk- respondeu ela.
- sei nem de onde eu tirei isso cancela Neide Kkkkk -Eu sinceramente amo os apelidos que os nossos fãs dão para nós principalmente os da Maraisa.
- pelo amor de Deus Lila dnv isso você e seus apelidos doidos kkkkk- ela também ama eles e com razão.
- Isa vou dormir tá bom? - meu sono já tinha batido é como se ela resolvesse meus problemas sem nem sequer se mover.
- tá bom dorme bem meu anjo- me respondeu ela.
- vou apenas dormir bem só seria se vc estivesse aqui- falei com todas as intenções possíveis.
- vou considerar na brincadeira ok boa noite Lila eu te amo muito- ai meu coração.
- eu também amo você fuii.
Insta of.
Acabei de acordar 11:30 da manhã mas também não fui dormir nem tão cedo, hoje eu já vou viajar para BH vamos fazer o show e na quarta nós voltamos para Goiânia. Vou tomar banho me arrumar, arrumar minha mala não vejo a hora de já está lá, tomei banho, arrumei minha mala agora é só esperar o carro para pegar o jatinho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hi Lorena primeiro cap✅
Mas tarde tem mais comentem para me dar idéias para a fic vlw fui❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade do meu coração | Malila
Fanfictionimagina você ser uma cantora famosa e se apaixonar pela sua melhor amiga... ⚠️História inventada por mim se tiver parecida com outra não foi intenção ⚠️ 🔞fogo no cabaré nós também temos🔞