*Maraisa*
depois desse susto nunca mais eu me atrevo a fazer esse tipo de coisa em lugares acessíveis para outras pessoas, principalmente se essa pessoa for a Maiara. Nós já estávamos passando pelo lugar onde nai estava, não demorou muito para que eu escutasse ela me chamando e chamando Marília o que fez Maiara ficar com uma cara de cu.Nai:oi meninas - disse com a mesma loira que ela esbarrou mais cedo ao seu lado - essa daqui é Luiza Sonza, Luiza essas são Marília, Maraisa a namorada dela - falou fazendo uma expressão nada boa quando citou o nome de Maiara.
Lui: oi galera prazer em conhecer vocês, fazer pouco tempo que conheci Naiara porém já conheço bastante de vocês- disse estendendo a mão para mim.
Mara: o prazer é todo meu Luiza, fico feliz que Naira estava falando de nós para você espero que estava falando bem né - falei apertando sua mão.
Lui: pode relaxar, sobre isso não tenha dúvidas que ela elogiou muito bem todas vocês- falou estendendo a mão para Marília e depois para Maiara, que praticamente pegou na mão dela com nojo, eu não entendo a Maiara uma hora deixa a nai na mão outra hora tá com ciúmes dela, ela precisa descer do muro logo.
Lila: foi ótimo te conhecer Luiza, porém já estamos de saída- disse Marília me puxando.
Mara: aí, aí, aí, que foi doida - falei parando de andar.
Lila: prazer é só na cama Maraisa, olha o jeito que cê fala com os outros - falou com uma expressão neutra porém é visível que ela estava segurando a risada.
Mara: sério isso? Que piada besta dei-me paciência senhor- falei estendendo minhas mão para o céu, logo Marília me pegou em seus braços e começou a girar.
Notas da autora 😉:( roda Regina, roda Regina.)
Mara: para Maríliaaa tou ficando tonta - falei dando tapas nela o que fez ela parar e iníciar um beijo um dos melhores beijos de toda a minha vida a Marília é um doce que nunca enjoa, porém o beijo foi finalizado ao sentimos uma gota de água e logo em seguida várias outras que nos fez ir para o carro não demorou muito para que Maiara chegasse e nós fossemos para casa, de acordo com Naiara iria dormir na casa de Luiza, eu espero que ela não esteja usando essa menina para esquecer a Maiara até porque Luiza demostra ser uma ótima pessoa.
(Quebra de tempo)
Acabei de acordar com gritos super altos e pelo meu bom e velho conhecimento esses gritos são de Maiara, não é muito comum Maiara brigar por isso é muito bom evitar porque dá última vez quase ela matou uma pessoa com uma garrafada na cabeça.
Mara: Marília, Marília - falei balançando Marília brutalmente fazendo-a gemer- Marília a Maiara tá brigando com alguém acho que com Naiara.
Marília: a Maiara brigando com alguém- falou virando para outro lado afundando seu rosto no travesseiro- Oi? Como assim? A Maiara? Brigando? Com quem?- disse pulando da cama uma coisa que me fez rir sem querer.
Mara: sim, ela tá brigando eu acho que com Naiara e pelo visto não tá nada legal, mas eu não sei se é de fato ela até porque não ouso a voz de ninguém além de Maiara- assim que terminei de falar Maiara entrou com tudo dentro do quarto claramente bêbada mais não tanto- que que foi Maiara? Tá doida eu poderia tá sem roupa ou sei lá! Bate na porta antes de entrar- falei já irritada por causa do estado que ela chegou.
Mai: Maraisa sua filha da puta (concordo) que história é essa que você vive falando de mim para Naiara se brincar foi você que inventou essa tal de Luiza só para mexer comigo?- Oi? Como assim EU falando mal de Maiara? Minha metade uma das duas pessoas que eu mais confio nesse mundo.
Mara: tá doida Maiara? Quem que te disse isso? Eu nunca falaria mal de você metade tá louca?- falei me aproximando dela, mano como assim? A Maiara minha irmã, minha metade duvidando de mim e até mesmo deixando nossa promessa que nós fizemos quando crianças- Maiara você prometeu que nunca íamos brigar não importasse o motivo - falei ao sentir meus olhos encherem de lágrimas, eu sei que ela tá bêbada mais né doe tanto escutar essas palavras da minha irmã.
Lila: ei, ei, ei, parem de brigar isso não vai levar vocês a lugar nenhum Mara relaxa um pouco e esquece isso por um tempinho e mai vai tomar um banho e ir dormir você claramente não está bem!- falou Marília tentando amenizar a briga.
Mai: até você Marília? Juro que eu esperava mais de você, mas também sendo namorada de Maraisa só poderia ser farinha do mesmo saco- falou saindo não demorou muito para que nós pudéssemos escutar a porta da casa sendo batida com força.
Lila: não fica assim vida ela tá bêbada- Marília falou me dando um abraço permitindo-me chorar.
Mara: Lila para onde ela foi? Ela não conhece ninguém daqui.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~tá mais curtinho que o normal mais está ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade do meu coração | Malila
Fiksi Penggemarimagina você ser uma cantora famosa e se apaixonar pela sua melhor amiga... ⚠️História inventada por mim se tiver parecida com outra não foi intenção ⚠️ 🔞fogo no cabaré nós também temos🔞