*Maraisa*
Hoje já é sábado Maria me disse que à tarde Almira chegaria, eu não sei se eu fico feliz com a possibilidade de Almira fingir que nada aconteceu e me mandar de volta para Goiânia eu sinto falta dê lá também, sinto falta de Mai de Marília da nai, eu faria de tudo para tê-las agora.
[......... ]
eu estava deitada no sofá o relógio marcava exatamente 4:15 da tarde quando escuto batidas na porta, quando olhei pelo olho mágico vi Almira já sentir minha mão soando, quando abri a porta lá estava ela a mesma mulher Fria, arrogante que só pode enchergar quando ela me botou aquí.
Almira:boa tarde Maraisa. -permaneci calada até ela sentar no sofá.
Almira: imagino que deve está se perguntando porque sua mãe favorita está aqui. - falou sinica demais não vou aguentar muito.
Maraisa:só tenho você de mãe e te odeio imagina se tivesse outra. Claro que eu estaria pouco me lixando para você.- eu não aguento desaforo não estou afim de ficar escutando merda hoje.
Almira: então filhinha voltando ao assunto você vai sair do Canadá eu sei que aqui é ótimo, porém se você for para Nova York você vai poder ter uma vida mas "livre".
Falou fazendo aspas com os dedos.
Maraisa:Como assim mas livre?
Almira:mas livre tipo.. Sem seguranças e vou levar Maria se vc quiser.
Maraisa:sério? Almira você tem certeza que não tem nem uma trama sua aí no meio não?
Mira: não, ainda não pretendo você me odeia mas eu continuo sendo sua a mãe e querendo o melhor para você.
Mara:se quisesse o meu melhor teria me deixado no Brasil com minha irmã e Marília.
Mira:shiu. Calada que eu posso mudar de ideia e te deixar aqui com um monte de seguranças na sua cola.
Mara: ok, eu, eu vou quando para Nova York?
Eu não vou reclamar muito por mais puta que eu esteja, ela tá aliviando aos poucos acho que existe a possibilidade dela me mandar para o Brasil.
[........ ]
Almira me explicou, amanhã mesmo eu vou. Gostei muito de Maria então resolvi que ela também vai. Porém nem tudo são flores na verdade eu só preciso fazer uma coisa sempre que eu conhecer alguém eu sou obrigada a falar para Almira, ainda tem essa parte eu acho que se eu não falar Maria fala para ela. Eu não aguento mas essa vida eu poderia pensar em me matar ou outras coisas mas qual a graça de morrer sem viver as coisas boas da vida eu sei que isso é apenas uma fase da mesma forma que existem fases boas existem ruins.
*Marília*
Acabei de acordar e pretendo continuar aqui no meu quarto do mesmo jeito que eu estou só que Nai e Mai fizeram questão de me acordar.
Mais:Marília acorda- a voz dela tá trêmula e pelo que parece não teremos um bom dia com a Nai me obrigando a comer.
Lila: não Maiara por favor não- falei afundando meu rosto no meu travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade do meu coração | Malila
Fiksi Penggemarimagina você ser uma cantora famosa e se apaixonar pela sua melhor amiga... ⚠️História inventada por mim se tiver parecida com outra não foi intenção ⚠️ 🔞fogo no cabaré nós também temos🔞