*Marília*
Chegamos é já estavam todos lá.
Marcos César: boa noite meninas -falou sério. Nessa altura no campeonato eu já estou toda cagada.
- boa noite César- falei me sentando ao lado de Maiara.
- boa noite pai - disse a Maraisa sentando do meu lado.
- boa noite Almira, boa noite mãe.
- boa noite meninas- falou Almira.
- boa noite filha- depois disso nós começamos a conversar e quebramos mais o climão que estava.
- estão vamos- disse César se levantando.
- não, é... Espera eu e Maraisa precisamos falar uma coisa para vocês né Isa? - falei me levantando.
- sim, eu falo ou você fala Marília? - já percebi que Maraisa tava jogando para mim então..
- eu falo, eu vou ser bem clara eu e Maraisa estamos namorando - falei rápido e todos ficaram calados até minha mãe falar.
- Marília minha filha se você e Maraisa estam felizes- fui até minha mãe e dei um abraço nela quando olhei para o lado Almira estava saindo pela porta.
- eu sou a favor mas agora eu vou tentar desarmar essa bomba filha depois agente conversa- disse César indo atrás de Almira, quando olhei para Maraisa ela estava chorando, fui até ela e fiquei em um abraço.
- desculpa isa- falei ainda no abraço.
- tá pedindo desculpa porque lila? - falou baixo.
- se eu não tivesse me apaixonado por você isso tudo não taria acontecendo- falei olhando para ela.
- cê não tem culpa amor eu só tou triste porque eu tava confiando na minha mãe, lila cê pode ir atrás da minha mãe comigo? - falou limpando suas lágrimas.
- claro, mas não agora Maraisa, vamos tomar um banho quando a poeira baixar agente fala com ela ok? -perguntei colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.
- tá bom, vamos- falou se levantando.
Eu tomei banho com ela e nós tentamos dormir tentativa falha 5 horas da manhã e nada de Maraisa dormir se ela não dorme eu também não.
- vida? - perguntou quebrando o silêncio que estava lá a horas.
- que foi vida? - falei me virando para ela.
- esquece a minha mãe, eu te amo ponto final. - disse me roubando um selinho.
- Sabe que eu não estou sem dormir por causa dela né? - falou olhando nos meus olhos.
- então é porque? -perguntei curiosa.
- eu fiquei triste claro, mas eu tava acordada porque você estava se culpando, eu não quero te ver assim meu amor- falou se aproximando.
- porque eu te amo-te disse sussurrando.
- eu também te amo muito, você é o amor da minha vida Maraisa eu me culpo por não ter visto isso antes- falei depositando um beijo em sua testa.
- vamos dormir? - de fato estou muito cansada então nós formos dormir.
[........ ]
Acordei agora de 17:00 e Maraisa não estava do meu lado, bem eu achei normal porque já está tarde, tomei banho, vestir um short jeans azul claro e uma blusa social longa, quando eu estava descendo as escadas me deparo com Maiara praticamente gritando.
- que foi nanica tá tudo bem? - falo sentando ela no sofá pós com ela andando de um lado para o outro ficaria difícil prestar atenção.
- NÃO MARÍLIA NÃO ESTÁ NADA BEM- falou se levantando de novo e pegando um copo de água.
- Maiara Carla o que está acontecendo- falei já nervosa.
- acabou minha carreira com minha irmã Marília, TUDO POR CONTA DA QUELA ARROMBADA DA ALMIRA- eu sinceramente tou com medo de que ela fez mas eu preciso saber.
- o que ela fez Maiara você tá me deixando nervosa- na hora que eu falei vi a porta se abrir era Naiara.
-eu tentei mas não consegui sinto muito Mai- falou Naiara com a cabeça baixa.
- TÁ VENDO PORRA EU DISSE QUE ERA PARA VOCÊ DEIXAR EU IR- falou Maiara chorando.
- EU NÃO IA DEIXAR, OLHA SEU ESTADO VOCÊ NÃO IA CONSEGUIR DIRIGIR ASSIM, EU TENTEI DE TUDO, PARA PELO MENOS SABER EM QUE LUGAR DO MUNDO QUELA LOUCA JOGOU SUA IRMÃ.
- o que tá acontecendo gente quem vai me falar- na mesma hora Naiara veio até mim.
- a Almira mandou a Maraisa para algum lugar desse mundo que ninguém sabe- disse me abraçando no mesmo tempo meu mundo travou ali mesmo eu apena escutava o choro de Naiara e Maiara.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~não fiquem putos cmg só dois caps de treta não faz mal, até pq o que é uma fic sem brigas não é msm? Mas tarde eu volto ♡⃟⃟tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade do meu coração | Malila
Fiksi Penggemarimagina você ser uma cantora famosa e se apaixonar pela sua melhor amiga... ⚠️História inventada por mim se tiver parecida com outra não foi intenção ⚠️ 🔞fogo no cabaré nós também temos🔞