cap 7

337 30 4
                                    

*Marília*

Porque não pedir Maraisa em namoro me perguntei porém posso dizer que eu não pensei em uma coisa o nervosismo que eu tava porém na quela hora eu estava de frente a Maraisa com um mar lindo na nossa frente e o sol acompanhado minha melhor escolha foi essa.

- Carla- nessa hora eu travei.

- que foi tou começando a me assusta.

- Carla Maraisa você aceita namorar comigo? - falei me ajoelhando eu não queria que fosse assim tão rápido  mas é impossível ela me desperta um sentimento que e inexplicável.

- claro que eu aceito Lila - falou ela não tem a noção do quanto eu fiquei tranquila com essa resposta, coloquei o anel no dedo dela e no meu.

- eu te amo Maraisa- falei abraçando ela.

- Marília agente tá namorando vamos mudar nossos comprimentos em público- não entendi e pelo visto ela percebeu.

- mudar de que forma? - perguntei curiosa.

- assim - na mesma hora ela me puxou para um beijo de língua.

- adorei essa adaptação- falei sorrindo.

- e eu mais ainda- disse retribuindo o sorriso.

- o que você acha de jantar minha namorada- claro que eu fiz questão de falar isso é música para os meus ouvidos.

- acho ótima esse ideia minha namorada- meu Deus essa mulher ainda me mata.

Chegamos em um restaurante de frente ao mar pedir o melhor prato até porque eu estou em festa meu humor está ótimo nada me deixa mais feliz que a Maraisa.

- ho mah sobre a Maiara ela vai saber junto com todos ou vamos falar para ela antes?

- como a balala é minha metade eu prefiro falar para ela hoje- disse empolgada.

Terminamos de comer paguei a conta é fomos para o hotel chegamos lá e batemos de frente com Maiara.

- precisamos te falar uma coisa metade.

- fala logo porque eu tenho mais o que fazer.

- eu e Marília estamos namorando mais ninguém sabe só você nós vamos falar para todo mundo em um jantar que nós vamos fazer- disse Maraisa muito rápido.

- porra eu nunca erro eu disse que vocês estavam ficando-Maiara parecia ter ganhado um jogo.

- falem eu quero saber de tudo.

- tá bom, um dia antes do show eu e Maraisa nos beijamos e ontem.. Então hoje eu pedir essa bela moça em namoro. -não entendi essa parte até pq antes eu já namorava a isa só que ela não sabia.

- eita porra teve sexo

- Maiaraaa- disse Maraisa calando Maiara.

- eu durmo no quarto da Lila ou vocês duas vão para o quarto de Marília?

- pode deixar Maiara quem vai carregar a Maraisa hoje sou eu, não só hoje como até o final da minha vida.

- ham que fofo nem parece que vão passar a noite toda fudendo.

- vai se fuder Maiara

- opa opa - falei pegando a Maraisa no colo e levando para o meu quarto.

- buenas noites nanica -cheguei no quarto e joguei Maraisa na cama.

- que isso Marília tá com fome?

-sim e tou ficando cada vez mais- eu já disse e contínuo dizendo eu vou enlouquecer com essa mulher.

- e vai continuar porque o máximo que eu posso fazer para você é uma massagem.

-suspeito mas eu aceito.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~não me matem esperem o próximo cap obrigada vocês que tão lendo a fic não esqueçam de dar ideias

Metade do meu coração | MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora