*Maraisa*
Marília foi na frente abrindo a porta e assim me dando a visão de um quarto totalmente enfeitado de balões com formato de coração e uma cama cheia de chocolates, Marília sempre foi muito cuidadosa comigo principalmente depois do que a conheceu, coisa que eu não tou muito afim de lembrar agora ela tá me tratando como uma boneca não que antes ela me tratasse mal, mas eu sinto que ela tem medo de me perder de novo, amanhã vou falar com Maria exigir explicações e Marília vai comigo na delegacia prestar queixa de Almira.
Lila: eae o que achou amor? -perguntou para mim - pensando em que em?
Mara: achei lindo igual você. Tava pensando nas coisas de Almira mas deixa isso para amanhã agora é hora de curtir- falei puxando ela para um beijo, logo em seguida sua língua me pediu permissão e é claro que eu dei, me puxou para cama tirando tudo que tinha lá em cima.
Mara:calma, calma Lila não vai ser tão fácil assim- falei tirando seu vestido assim podendo ver uma linda lingerie branca - primeiro você vai me ver gozar- falei pegando dois lençóis brancos da cama e amarrei suas mãos na cama.
Lila:não faz isso mara, eu quero te sentir faz tempo que eu não te toco- falou se debatendo.
Mara:se aguentou todo esse tempo pode aguentar mais um pouquinho né? Por sinal tá quente aqui- falei também tirando meu vestido.
Lila: não faz isso mara, você vai se arrepender!
Mara: sério? O pior é que eu já estou fazendo- falei tirando minha calcinha que por sinal já estava bem úmida - tá vendo o que você faz? Tou toda molhada agora e você nem pode me secar não é amor? - falei descendo minha mão levemente para minha intimidade fazendo um vai e vem em meu clitóris.
Lila: não faz isso mara eu vou gozar sem nem se quer ter tirado a roupa. Cê sabe que eu posso te dar bem mais prazer que seu dedo né? - dava para ver a excitação que ela tava só em seu olhar, e eu também estava muito excitada entre gemidos.
Mara: pode deixar que eu estou ótima aqui-falei agora penetrando meus dedos em mim o que me fazia gemer ainda mais alto, não demorou muito para que eu gozasse, passei dois dedos em minha intimidade e passei em sua boca.
Lila:uma delicia como sempre, ho morena caliente vai me soltar daqui quando? tou quase tendo um surto.
Mara: agora mesmo patroa- falei soltando sua primeira mão que logo foi em minha bunda fez o mesmo com a outra mão.
Lila:você não vai sair daqui nem tão cedo- falou tirando meu sutiã.
Mara:e quem disse que eu quero sair daqui?
Lila:acho bom- logo em seguida senti sua boca em meu seio direito - sabe que eu tô doida pra te comer né? - falou ofegante.
Mara: uhum.
Lila:então fassa como uma boa garota e se deita pra mim vai- assim que me deixei ela literalmente caiu de boca na minha intimidade molhada.
*Marília*
Eu de fato estou com certa gula para comer esse prato se é que você me entende, Maraisa está completamente molhada seu sabor é ótimo.
Mara: mas rápido lila- falou praticamente esfregando seu sexo em minha boca, o que me fez penetrar dois dedos nela sem dó nem uma fazendo ele soltar um gemido alto logo em seguida ela se derramou.
Lila:deixa eu te falar uma coisa- falei subindo até sua boca e beijando lá.
Mara: Ham?
Lila: seu leite é o melhor.
Mara:jura?
Lila:uhum.
Mara:isso é porque você nunca experimentou o seu que por sinal eu tou com saudades- falou pressionando meu peito por cima do sutiã o que me causou arrepios- o que você acha de me dar agora em- disse subindo em cima de mim.
Lila:quando você quiser meu anjo- falei beijando sua boca novamente porém dessa vez eu senti sua mão abrindo meu sutiã, ainda no beijo ela apertava meus seios- vai logo não enrola não.
Mara:tá muito excitada é amor? -falou roçando seu sexo no meu, mesmo que eu esteja usando calcinha eu tenho certeza que ela tá sentindo o molhado nela. Sem pensar duas vezes já foi tirando minha calcinha e passando seu dedo,que passaram com facilidade pelo fato da minha intimidade está molhada não demorou muito para que eu gozasse.
Mara: tirando dúvidas o seu leite é melhor.
Lila: particularmente eu acho que só isso foi insuficiente para tirar minhas dúvidas mas fisicamente eu estou morrendo de cansaço a única coisa que eu quero mesmo é dormir agarrada com uma tal de Maraisa. Conhece ela?- falei fingindo estar falando com outra pessoa.
Mara: já ouvi falar nessa daí,como meu nome é Carla eu vou indo embora.
Lila: não, não, não tava brincando bebeee- falei puxando ela que ficou com cara de emburrada,a Maraisa é nada mais nada menos que uma criança em um corpo adulto, corrigindo em um corpão.
Mara: lila- falou colocando sua cabeça em meu peito.
Lila: hum?
Mara: te amo.
Lila: também te amo muito minha vida - assim acabamos dormindo. A Maraisa não está mais aqui, acho que ela está tomando banho pelo fato de que eu estou escutando o barulho do chuveiro. Hoje o dia vai ser bem "intenso" já que Maraisa tomou a decisão de ir denuncia Almira pessoa que por sinal ela não que nem escutar o nome.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~desculpem a demora não me matem é pq eu tava "elaborando uma nova fic que vai ser lançada depois dessa mais isso ainda é para depois, até pq ainda tem muito dessa fic pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade do meu coração | Malila
Fanficimagina você ser uma cantora famosa e se apaixonar pela sua melhor amiga... ⚠️História inventada por mim se tiver parecida com outra não foi intenção ⚠️ 🔞fogo no cabaré nós também temos🔞