*Marília*
Acabamos e chegar na festa na verdade é tipo um luar na praia que alguns decidiram chamar várias pessoas e eu amei,tem alguns brinquedos como roda gigante, montanha russa, barraquinhas resumindo a Maiara já gostou da festa, Naiara está com um pouco de vergonha de mim e de Maraisa já que nós ouvimos os seus gemidos, Maiara pelo que eu vi não gostou ou então não que mais ficar com Naiara uma coisa que deixou Naiara bem abatida eu achava que as duas tinham uma baita química mais aconteceu o contrário.
Mara: Lila a nai está muito triste-disse apontando para Naiara que estava sentada em um banco como a cabeça baixa e outra olhos cheios de lágrimas.
Lila: meu amor eu não posso fazer nada mais puta merda que chá foi esse que a Maiara deu nela- eu estou bem triste pelo fato de não ter dado certo mais se eu for tentar ajudar ela acabamos nos duas chorando naquele banco.
Mara: sabe uma coisa que alegra qualquer um?-Maraisa falou sorridente-comida, vamos pegar uma pipoca para ela.
Lila: vamos lá também quero uma- e assim fizemos compramos as pipocas e Maraisa é claro com seu inseparável algodão doce, fomos até Naiara e nos sentamos no banco com Naiara.
Lila: eae nai vai uma porquinha?- disse entregando o saco com as pipocas para ela.
Nai: valeu- disse seca com a voz meio falha.
Lila: Naiara não fica assim se levanta aqui é cheio de pessoas bonitas, porque não tenta fazer amizades novas se ela tá bem mostra que você tá melhor ainda- falei puxando Naiara para se levantar- vai lá vai- disse empurrando ela para o meio das pessoas que por consciência ela esbarrou em uma mulher muito bonita cabelos loiros em um rabo de cavalo,olhos verdes parecia até uma boneca de tão bonita então elas começaram a bater papo.
Mara: Marília filha da puta, para de olhar essa menina ou então vou cortar seus dedos- falou chamando minha atenção.
Lila: adoro mulher agressiva viu!- falei puxando ela para um beijo que não durou pois me veio a ideia de andarmos na praia fazendo-me separar o nosso beijo - o que acha de andarmos um pouco não gosto de barulhos muito altos você sabe.
Mara: eu vou mais eu não engoli essa se que você não gosta de barulho, você era uma cantora Marília tinha que escutar pessoas gritando o seu nome, eu só acho que tem coisa aí e olha se for andar muito me fala que eu te obrigo a me levar nós braços- eu sou péssima em mentir ok mais quem se importa eu só quero ir para um lugar longe de pessoas só eu e a Mara.
Lila: não se importe em engolir isso preserve sua garganta para algum evento importante. Vamos ou bora?- falei pegando em sua mão e indo para beira do mar.
Mara: hum muito engraçada a senhora vamos deixar nossas sandálias ali no canto- falou apontando para perto do banco que Naiara estava sentada como não estamos no Brasil a minha chance de voltar para casa ainda de chinelo e grande- pronto agora vamos.
Lila: o Mara cê ainda pensa em voltar a cantar?- falei andando pela areia úmida da praia.
Mara: para ser bem sincera não digamos que eu quero "recomeçar" minha vida- falou fazendo aspas com os dedos- e você Marília ainda pensa em ser a rainha da sofrência?
Lila: não Mara, eu sou Marília dias Mendonça, não sou mais, Marília Mendonça ela foi embora agora a outra parte dela que se dedicar a uma morena linda- falei pegando em sua mão e interessando nossos dedos .
Mara: obrigada Marília por está comigo sempre- falou e antes que eu desse uma resposta ela me deu um abraço firme que obviamente foi correspondido- Lila eu te amo.
Lila: eu também te amo muito meu amor tá vendo aquela lua ali- falei apontando para a linda lua que no momento estava cheia iluminando toda a praia e logo ela balançou a cabeça positivamente- ela ainda é pequena comparada ao amor que eu sinto por você.
Mara: Lila cansei vamos sentar um pouco- disse parando de andar o que me fez olhar para trás e ver a linha distância que nós duas aviamos andado -vem senta- disse colocando a canga que estava amarrada na sua cintura no chão para que pudéssemos sentar- que deitar?- me perguntou ao esticar suas pernas assim deixando livre para que eu pudesse por minha cabeça em seu colo.
Lila: valeu Mara- falei me segurando, me segurando de que você pode me perguntar e eu responderei porra eu tô no colo da Maraisa em frente ao mar com uma lua linda destacando sua pele, já pensando nisso comecei a deixar selinhos em seu rosto inteiro até chegar em sua boca onde aprofundei o beijo, logo senti a língua de Maraisa invadindo minha boca algo que me fez sentar sobre ela com um de meus joelhos em cada lado em fração de segundos as mãos de Maraisa estavam em minha bunda o que me fez ficar muito excitada e por consequência eu comecei a rebolar pressionando minha intimidade a sua, não demorou muito para que ela começasse a gemer em meu ouvido.
Mara: porra Marília logo aqui- falou com a mão em minha cintura ajudando-me a rebolar nela.
Lila: e tem lugar por um acaso?- disse tirando sua camisa e assim deixando a amostra seus sutiã branco e seus seios que estavam rígidos- quer que eu te foda aqui Pereira?- falei em um sussurro.
Mara: infelizmente hoje não é o seu dia de sorte, quem vai comer hoje sou eu-falou retirando minha camisa e colocando em algum lugar que eu não faço questão de saber- é impressão minha ou você tá mais gostosa- falou retirando meu sutiã.
Lila: Maraisa tá me molhando muito- falei ao sentir minha calcinha molhada, Maraisa desabotoou meu short colocando seus dedos em meu clitóris me fazendo-me ter uma espécie de choque.
Mara: eu gosto de te comer assim molhadinha do jeito que eu gosto- nesse momento foi aquele que eu só queria ser fudida na cama, porém meu prazer não iria conseguir esperar até chegar em casa. Não demorou muito para que ela penetrasse dois dedos em minha intimidade que estava extremamente molhada permitindo-me escutar o barulho da sucção.
Mai: AEE BANDO DE SAPATAO SE VOCÊS ESTIVEREM TRANSANDO ME DESCULPEM MAIS PRECISAMOS IR EMBORA A NÃO SER QUE VOCÊS QUEIRAM QUE EU ESPERE A FODA DE VOCÊS ACABAR - disse Maiara de longe pela falta de iluminação graças a Deus ela não soube distinguir o que nós tem estávamos fazendo em um piscar de olho nós colocamos nossas camisas me fazendo ficar sem sutiã se eu fosse colocar ela perceberia então apenas escondido o sutiã atrás da Mara- atrapalhei a foda?- falou chegando perto de nós duas.
Lila: eu não estava apenas curtindo minha namorada- falei ficando vermelha ao lembrar que nós fizemos tudo direto eu apenas esqueci de sair de cima de Maraisa.
Mai: pelo visto curtindo bastante ainda bem que eu não cheguei na hora errada vamos logo vocês terminaram de se "curtir" em casa - disse fazendo aspas com a mão filha da puta (literalmente) se eu quisesse ter a atrapalhado a foda dela com Naiara eu poderia ter feito isso porém não fiz que merda.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~me desculpem o horário minha mãe me obrigou a sair fazer oq né 😐🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade do meu coração | Malila
Fanfictionimagina você ser uma cantora famosa e se apaixonar pela sua melhor amiga... ⚠️História inventada por mim se tiver parecida com outra não foi intenção ⚠️ 🔞fogo no cabaré nós também temos🔞