*Maraisa*
Sinceramente eu já não sei o que a Marília quer, amanhã nós vamos em bora e eu quero sair daqui bem com ela espero que ela se resolva logo, mas de volta ao foco tomei banho fiquei com dó de acordar ela então deixei uma mensagem no celular dela e desci logo depois recebi uma mensagem de Maiara disse que estaria aqui de cinco horas vou dar uma saída só para tirar o estresse que eu nem tenho mas eu gosto de andar por aí. Andei um pouco mas é impossível não me lembrar de Marília então porque não compra alguma coisa para ela, mas vou comprar coisas básicas até porque se a Maiara descobre que foi eu que vou dar isso para Marília ela não vai mais me deixar em paz, comprei chocolates e uma rosa voltei para o hotel vi ela perto da piscina vendo algumas crianças brincando então subi sem ela perceber coloquei os chocolates em cima da cama e fique segurando a rosa até que eu escuto a porta abrindo.
- eu posso saber o que é isso dona Maraisa? - falou com um sorriso.
- chocolates e uma flor para o mulher mais bonita do mundo? - falei indo até ela e dando um beijo que graças a Deus foi correspondido.
- por você é assim em? - disse me abraçando.
- assim como?
- assim como, muito gentil uma das pessoas mas importantes da minha vida e ao mesmo tempo sabe de tudo que eu gosto olha que eu não tou falando dos chocolates - as vezes eu fico indignada com a malícia de Marília.
- senhorita Mendonça eu não conhecia esse seu lado- falei pegando um chocolate e abrir.
-são para poucos,podemos dizer que você é um tanto.. Privilegiada- disse roubando uma mordida do chocolate.
- Marília Marília.
- mas ho Maraisa você tem algum problema de não ser aceita pelo fato da sua sexualidade? - achei meio estranha a pergunta porque a noite a Marília não queria tocar no assunto.
- não tenho nem um problema é claro que seria muito importante para mim ter o apoio das pessoas, mas na minha opinião eu estando feliz é o que importa.
- tá mas e seus fãs?
- se eles de fato gostarem de mim não vão ligar para isso. Também vale para todo mundo não só para os fãs.
- tá bom, eee o que você acha da gente ver o por do sol na praia?
- você também sabe de tudo que eu gosto não é Marília.
- isso é o que eu acho, mas vamos almoçar avisa para Maiara que agora chegou a sua vez de curtir e vai se arrumar - falou me puxando.
Agente almoçou eu falei com Maiara e tomei banho coloquei um vestido preto com uma abertura na perna já Marília colocou um terno preto, uma saía preta e um top branco que pelo amor.
- vamos bela adormecida- falou me acordando do sonho que eu estava tendo com ela.
- vamos vamos.
- você tá muito bonita hoje sabia? Tá mas bonita que o normal.
- você já tá me deixando com vergonha Marília.
- apenas verdades- disse ligando o carro.
Chegamos na praia eram quarto e quinze da tarde Marília me puxou para comprar água de coco que por sinal é outra coisa que eu amo, ela pôs uma toalha no chão e nos ficámos lá batendo papo a Marília tava meio presa um pouco desconfortável deu para sentir isso pelo olhar dela um certo nervosismo.
- Marília cê tá bem? - falei preucupada.
- está tudo ótimo, melhor que nunca porque a pergunta- falou rápido.
- sei lá cê tá meio estranha como se tivesse nervosa.
- vem cá Maraisa- nessa hora o sol já estava indo embora ela me levantou e se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade do meu coração | Malila
Fanficimagina você ser uma cantora famosa e se apaixonar pela sua melhor amiga... ⚠️História inventada por mim se tiver parecida com outra não foi intenção ⚠️ 🔞fogo no cabaré nós também temos🔞