cap 3

451 42 7
                                    

*Marília*

Para ser bem sincera eu sai do quarto rápido por que me senti meio estranha, depois de ter feito uma certa troca de olhares com Maraisa, eu fui para o meu quarto tomei banho coloquei um blazer preto e um vestido preto antes de descer postei um foto no insta.

M

ariliaMendoncacantora:

-eae vam- na mesma hora parei de falar pelo amor de Deus o que foi aquilo a Maraisa tava com um vestido branco colado um salto banco também, minha pressão até caiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-eae vam- na mesma hora parei de falar pelo amor de Deus o que foi aquilo a Maraisa tava com um vestido branco colado um salto banco também, minha pressão até caiu.

- que foi Marília, atá esqueci que você tá pre-comprometida com Maraisa- mas de fato impossível não querer se comprometer com ela porém querer não é poder.

-sim- eu só falei sim mano eu tou viajando na Maraisa.

-sim oque Marília?? - falou Maraisa.

-não, nada nada - falei rápido.

- então vamos para o carro? -falei arrastando Maiara pelo braço.

- ok ok nós vamos não precisa ficar nervosa lilinha- a Maiara sem beber já é assim imagina quando bebe?

Já passou um tempo eu estou pensando  em ir para o hotel só que eu não quero atrapalha o casal. Que casal? Isso mesmo a Maiara arrumou um boy aqui um tal de Gustavo enfim Maiara camisa 10 ataca novamente.

-Gente eu já vou indo, estou muito cansada e amanhã tem show também-falei me levantando da mesa.

Quando sentir uma pessoa pegar no meu braço.

-lila posso ir com você? Não quero ficar aqui de vela- falou Maraisa se levantando logo em seguida.

- ok vamos isa -falei

Eu e Maraisa entramos no carro e fomos um caminho silêncioso chegamos lá e Maraisa me chama para ver uma série com ela, e é claro que eu não recuso eu tomei banho coloquei um moleton cinza e como só estava eu e Maraisa fiquei com uma calsinha mesmo. Maraisa nada diferente um moleton preto e uma calsinha também.

- da o play aí lila- falou ela apontado para o controle

Não sei quando tempo faz que eu estou encarando Maraisa só do que eu sei é que esse tempo não é pouco.

- que foi Marília? - falou ela me encarando.

- nada não - respondo olhando para televisão.

- Marília eu vou tomar uma decisão que pode acabar com toda minha dignidade que eu tenho com você ou então melhorar- eu já não estava entendendo nada.

- não entend.. - na mesma hora sentir os lábios de Maraisa tocarem nos meus aos poucos o beijo foi separando por falta de ar.

- puta merda descupa Marília eu só faço bosta- falou ela se levantando eu fui atrás e puxei o corpo dela próximo ao meu, e suspirei.

- isa a única merda que você fez aqui foi não ter me beijado antes- já estávamos falando sobre verdades sobre um beijo tão esperado por ambas eu pude sentir isso no beijo.

- você tem certeza Marília? - perguntou a mim com certa insegurança.

- absoluta nunca tive mais certeza nesse mundo todo- falei puxando ela para outro beijo um beijo mas intenso a língua dela lutava contra a minha o gosto da boca dela era o doçe que eu tava precisando. Fui andando para trás até sentir meu pé encosta na cama, Maraisa deitou e eu fiquei encima dela sentir Maraisa apertando minha bunda separamos o beijo com uma voz muito embreagada.

- oque foi isso? - perguntou Maraisa.

-não faço a mínima- até que a porta abril e era a Maiara muito loca.

-pelo amor de Deus Maiara cê tá loca? - falei assustada.

- nossa senhora não sei oque você bebeu mas me passa o nome que eu quero também. - falou Maraisa em um tom brincalhão.

-ceis vão me ajudar ou não? - falou Maiara com a cara fechada.

- isa vamos dar um banho nela? - falei com uma cara risonha.

Nos demos banho na Maiara e colocamos ela na cama eu e Maraisa que ficamos com o peso nas costas só de pensar que eu poderia tá fudendo a Maraisa agora meu estima até baixa.

- tchau lila até amanhã- falou isa e ainda no abraço falei baixo no seu ouvido.

- tem certeza que você não que dormir comigo?-ainda no abraço respondeu-me

- hoje não, amanhã quem sabe não confio em Maiara bêbada em um quarto de hotel sozinha. -respondi novamente ainda no abraço.

- essa noite nos terminamos amanhã então, já estou ansiosa- falei roubando um, selinho dela.

-Marília a Maiaraa.

-tanto faz ela tá bêbada mesmo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~tou sem sono um cap antes de dormir faz bem relaxem que vai ter maratona, pq minha marida pediu Kkkkk fui boa noite ❤❤

Metade do meu coração | MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora