Capítulo 1

3.4K 274 29
                                    

POV Stiles

Eu estava na sala de Faragonda com Noah, Nick, Enzo, Bryan e Yan ela tinha nos chamado para dar nossa nova missão.

- Meninos sua nova missão é descobrir porque estão aparecendo tantos queimados na região de Beacon Hills.

- Isso não fica na Califórnia? - pergunta Nick.

- Stiles não é sua antiga cidade? - fala Yan.

- É sim eu morava lá e sim Nick fica na Califórnia.

- Bom vocês devem partir o quanto antes os especialistas irão acompanhar vocês nessa missão.

- Qual é o tempo estimado para missão? - eu pergunto curioso.

- Nosso informante falou que havia um bando de cinco queimados, então provavelmente uns três meses isso se eles não transformarem mais humanos - responde Faragonda.

Nós voltamos para nosso dormitório para arrumar nossas malas afinal os especialistas não demorariam muito para chegar cada um dos meninos estavam ansiosos para ver seus respectivos namorados.

Bryan namorava Brendon, Enzo namorava Roy, Yan namorava Riven, Nick namorava Timmy, Noah namorava Hélia e eu namorava Sky e eles formavam os especialistas o melhor grupo de Fonte Rubra.

[•••]

Nós estávamos já dentro da nave decolando de Alfea rumo a Beacon Hills, rumo ao meu passado aos amigos e minha paixão adolescente que deixei para trás a três anos.

A três anos quando fui possuído pelo Nogtsune acabei matando Aiden e Alisson no início eu pensava que era minha culpa mas depois entendi que não, o pack não me julgaram mas consequentemente se afastaram eu já não me sentia parte daquela grande e louca família então resolvi me mudar.

Me mudei para Alfea a grande e mais famosa escola para Fadas agora me perguntam Stiles você não era humano a resposta é muito simples não eu nunca fui humano eu sou adotado.

Descobri ser adotado quando eu tinha meus quinze anos o que não foi tão chocante assim, o mais difícil foi entender e aceitar que eu tinha poderes foi uma época conturbada, saber da existência não só das fadas mas do sobrenatural no geral na época eu era feliz com papai e meus amigos e eu conseguia controlar meus poderes na medida do possível então me recusei a ir para Alfea a primeira vez não queria deixar minha família.

Mas depois meu melhor amigo Scott acabou sendo mordido por um Lobisomem e eu acabei entrando de cabeça mais do que já estava, não contei a ele e a ninguém dos meus amigos sobre eu ser uma fada ou ter poderes tive medo afinal não existem muitos de minha espécie na terra.

- Está tudo bem amor? - pergunta Sky sentando ao meu lado.

- Está ótimo, nós vamos ficar no apartamento que Faragonda arrumou mas quero visitar logo meu pai - falo me escorando no peito dele.

- É bom faz tempo que não fica tão próximo do seu pai - ele fala me fazendo cafuné.

- Na verdade depois que ele descobriu que você é o Príncipe herdeiro do trono de EraKlyon ele meio que me substituiu por você - falo com deboche.

- Para, seu pai é maravilhoso e ele te ama demais.

Isso é outra coisa que mudou eu comecei a namorar o Sky e deixei Derek no passado aprendi a valorizar quem me valoriza, Sky é um príncipe mas também um especialista o líder deles é loiro de olhos azuis, musculoso e de traços fortes e marcantes de fato meus príncipe encantado.

Não demora para Timmy e Nick anunciarem que pousaríamos em cinco minutos na reserva florestal de Beacon Hills.

Nós pousamos e camuflamos a nave para ficar escondida na floresta, caminhando até a rodovia que dava acesso a cidade e já tinha uma grande van que Faragonda disse que estaria nos esperando.

- Vamos logo eu quero ver o apartamento Faragonda disse que era uma cobertura de luxo - fala Bryan pegando duas de suas malas.

- Calma amor não precisa de pressa - resmunga Brendon carregando mais três malas que também pertenciam a Bryan.

Fomos até a van que Faragonda deixou para nós Timmy estava dirigindo, eu estava olhando pela janela Beacon estaca diferente me dava até uma nostalgia olhará para as casa pitorescas e rústicas que lembravam minha infância e parte da adolescência.

Não demora muito para chegarmos em um condomínio de luxo, onde sem demora fomos até o apartamento que Faragonda tinha arrumado para nós.

Nós entrando e a cobertura era deslumbrante ele tinha num total de seis quartos todos suítes com closets enormes também tinha uma cozinha, sala de estar e jantar e uma enorme academia.

- Bom acho que as duplas são bem óbvias, cada um com seu namorado e sem gemidos por favor descansem porque a noite vamos caçar.

- Já sei a roupa perfeita para nós - fala Bryan sonhador.

- Lembre-se vamos para uma floresta não um desfile de moda - alfineta Yan.

- Eu sei ok eu já pensei em tudo -resmunga Bryan.

- Eu vou desfazer minhas malas - falo indo para a suíte principal.

- Eu vou com você - fala Sky me seguindo.

POV Derek

Faz três anos que Stiles foi embora, faz três anos que ninguém do pack tem notícias do Stilinski, o xerife sabia exatamente como onde o castanho estava mas se recusava a responder qualquer pergunta só falava que Stiles estava bem.

Todo o pack sentiu falta dele quando ele foi embora sem dar explicação alguma, eu principalmente senti falta do humano branquelo afinal eu o amo ele é minha alma gêmea eu só não tive oportunidade de dizer isso a ele, sou tirado de meus pensamentos por Isaac.

- O que nós vamos fazem com a nova criatura que está sequestrando os humanos?

- Vamos nos reunir aqui hoje a noite e depois iremos procurar pela reserva.

- Alguém faz ideia do que aquelas coisas deformadas são? - pergunta Liam.

- Eu não faço ideia mas seja o que for eles tem aparência queimada e não estão presentes no Bestiário - responde Lydia.

- Certo a reunião acabo.

Cada um foi para sua casa e eu fiquei na mansão Hale que foi reconstruída, junto com Cora e Peter já que eles moram comigo.

The Fire FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora