POV Stiles
Todos já estavam prontos na sala de estar, os especialistas estavam com seu típico uniforme preto que tinham várias faixas onde estavam presas facas que foram encantadas especialmente para a ocasião e nas costas carregavam suas espadas.
Já nós estávamos com conjuntos militares de moletom cada um com um tom de verde diferentes.
- Estamos todos prontos? - pergunto.
- Estamos prontos e estilosos - fala Bryan dando uma voltinha.
- Está lindo amor - fala Brendon que babava em Bryan.
- Ok, chega de melação vamos logo com isso - falo já pegando meu celular e indo para o elevador.
- Nossa Sti tudo isso só pode ser falta de sexo - fala Enzo.
- Garanto que não é falta disso - resmunga Sky.
Estávamos todos dentro da van indo para a floresta onde foi visto a última atividade de queimado.
- Eu aposto que vai ter mais de um queimado - comenta Yan.
- Eu não duvido nada disso parece que três pessoas desapareceram enquanto estavam fazendo trilha - fala Nick.
- Precisamos achar provas talvez amanhã podemos ir a delegacia e ver o que meu pai já coletou - falo terminando de colocar o relógio comunicador.
Timmy estacionou na entrada da reserva num local que a van ficasse escondida.
- Ok pessoal lembre-se sempre fiquem com o relógio comunicador ligado.
- Isso aí eu Timmy ficaremos monitorando daqui e qualquer movimentação de queimado nós avisamos - conclui Nick.
- Bom eu e Nick desenvolvemos uma coisa - Timmy fala pegando uma maleta que estava embaixo do computador, assim que abre revela vários óculos de lentes transparentes - esses óculos vão melhorar a visão noturna de vocês.
- Ótimo, já sabem cada fada com seu especialistas, nós vamos nos dividir e se não encontrarmos nada em uma hora voltamos para van - falo terminando de guardar uma pequena faça no meu tornozelo.
Cada dupla foi para um lado, eu e Sky estávamos andando e de fato os óculos que Timmy e Nick tinham projetado eram uma maravilha porque poderíamos enxergar tudo com perfeição e também mostrava a medida mágica para identificar queimados.
Nós estávamos andando a um bons minutos num silêncio confortável até que Sky resolve quebra-lo.
- Porque você está tão irritado e nervoso ultimamente?
- Eu não queria voltar para Beacon Hills - suspiro - eu saí daqui por um motivo que gostaria de esquecer.
- Alguns ex psicopata?
- Não, não tem nenhum ex psicopata o cara que eu gostava me odiava.
- Sorte a minha - Sky fala sorrindo.
Reviro meus olhos e continuo caminhando eu podia ouvir o barulho dos grilos cantando e os gravetos e folhas secas se partindo ao meu pisar, caminhamos por um longo tempo.
POV Derek
Eram exatas sete horas da tarde quando Scott, Isaac, Liam, Boyd, Erica, Kira, Malia e Lydia chegaram a mansão.
- Bom como não sabemos contra o que estamos lutando nós vamos procurar todos juntos.
Sem demora saímos da mansão e fomos em direção a reserva eu estava mais a frente tentando farejar algum cheiro diferente mas, não consegui encontrar nada até que mais a frente era possível ouvir dois passos humanos e vozes não muito distante da gente, caminhando em direção aos passo que ouvimos e encontrando um cara loiro vestido totalmente de preto e não poderia ser eu estava tendo uma alucinação era Stiles.
POV Stiles
Estávamos caminhando e conversando sobre o que tipo de programa de casal poderíamos fazer afinal não estaríamos em missão o tempo todo quando de repente eu ouso alguém chamar me nome.
- Stiles - pergunta uma voz rouca.
Eu me viro lentamente e Sky que estava ao meu lado se coloca na minha frente como se eles representassem perigo.
- Derek - de fato era o Derek mas não só o Derek mas também o resto do pack Scott, Isaac, Liam, Boyd, Erica, Lydia, Malia, Peter, Cora e Kira estavam atrás de Derek me encarando.
- Conhece eles Sti? - pergunta Sky.
- Eram meu amigos quando morava aqui - assim que eu termino de falar Sky volta para meu lado.
- Nós somos seus amigos mesmo você sumindo e não dando notícias por três anos - fala Lydia.
Não presto muita atenção no que Lydia estava falando pois vi um vulto negro passar correndo.
- Vocês rápido fiquem atrás de mim e Sky - falo em tom de ordem e o pack obedecer rapidamente.
- Vocês sabem o que são essas coisas que estão por aí? - pergunta Kira.
- Você sente eles? - Sky pergunta ignorando totalmente a pergunta da Kira.
Eu podia sentir que tinha dois queimado nós rondando um está mais próximo e outro mais distante.
- Na nossa frente - respondo indo mais a frente.
Sky tira sua longa espada das costas ela emitia um brilho azulado ele gira ela no ar e ativa seu núcleo mágico.
- A hora que você quiser pequeno - Sky fala.
Deixe meus olhos serem tomado pelas chamas do fogo do meu poder, eu podia sentir minhas mãos pegado fogo como se fossem duas tochas.
O queimado vem correndo em nossa direção com tudo pronto para atacar, quando eu acerto uma esfera de fogo bem no centro cintilante, não demora muito para que Sky atravesse sua espada no coração do queimado que imediatamente vira pó.
- Esse foi fácil - Sky fala.
Sinto o segundo queimado vir de trás de nós bem onde o pack estava, me viro rapidamente e posso ver a criatura bem próximo de Lydia então lanço uma esfera de fogo e acerto exato o coração fazendo o monstro cambalear para trás então acerto mais três esferas consecutivas e ele vira pó, o fogo das minhas mãos se apagam e meus olhos voltam ao normal.
- Colete as cinzas quero que Nick análise, vou avisar os outros - falo entregando dois frascos para Sky.
- Acho que nós precisamos conversar - fala Derek olhando no fundo dos meus olhos.
- Matei dois já estou voltando - falo próximo ao relógio que estava no meu pulso.
- Você está certo precisamos conversar - agora falo olhando nos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fire Fairy
FanfictionStiles foi embora por não aguentar a preção dos próprios amigos, depois da morte de Aiden e Alison nada foi igual seus amigos não julgaram, mas também não ajudaram ele se sentia completamente só, então assim ele resolveu viajar, mudar de escola e co...