Capítulo 9

882 96 7
                                    

POV Stiles

Nos tínhamos voltado para Alfea e a ficha ainda não tinha caído. Sky tinha me traído na frente de muita gente isso ia dar falatório nos oito reinos o que seria péssimo.

Estávamos todos jogados no sofá do meu dormitório e dos meninos estavam quase prontos para assistir um filme.

- Amiga, eu sei que não é um bom momento mas, quem vai ser seu especialistas? – pergunta Enzo.

- Eu não terei especialista, como sou a fada mais poderosa, não vou precisar de ninguém – falo me ajeitando melhor em baixo das cobertas.

- É assim que se fala vadia! Não precisamos de homem pra porra nenhuma – fala Bryan fazendo panelas e panelas de pipoca e brigadeiro flutuarem atrás de si.

- Não vamos nos preocupar com os problemas agora, vamos escolher o filme – fala o Nick com o controle.

Um grande estrondo é ouvido vindo dos pátios de Alfea, não demora muito para todos estarem fora de seus quartos tentando entender o que estava acontecendo, todos se reuniram no refeitório.

A diretora aparece acompanhada dos professores.

- Peço que todos tenham calma, a escola está sobre ataque, iremos nos organizar, então fadas que podem lutar... – eu não a deixo terminar de falar.

- Ousam todos, fujam para o mais longe de Magix, nenhum de vocês tem poder o suficiente para enfrentar Trix – eu falo e a diretora estava embasbacada pelo que falei.

- Como ousa me desautorizar na frente de alunos – fala Faragonda irritada.

- Como ousa levantar a voz para o Príncipe herdeiro do trono de Domino – falo ainda mais alto que ela.

- Escutem, todos devem ir para Dominos e depois até suas família, em hipótese alguma voltem para o planeta de Magix – falo com a voz firme como uma ordem.

- Bryan você tem seu anel? Consegue abrir um portal para o palácio de Domino? – pergunto a ele.

- Claro – fala Bryan tirando um dos anéis de seus dedos.

Assim que ele tira o anel de seu dedo ele se transforma em um grande cetro resplandecente, ele o começa a girar e um grande portal prateado aparece. Os alunos rapidamente começam a evacuaram a escola só sobrando assim o pack e os professores.

- O que pensa que está fazendo Stiles? – fala Faragonda.

- O que a senhora não tem coragem de fazer. Vou enfrentar elas de frente – falo estralado meus dedos e minhas roupas mudam de um pijama para roupas pretas de combate.

- Vou chamar os especialistas – fala Nick já ligando para Timmy.

- Diretora vá até às outras escolas e as evacuei, se possível o planeta todo – falo e ela e os outros professores já se teleportam.

- Qual é o plano? – fala Noah.

- Você deveriam fugir também – falo para o pack.

- Nós não vamos fugir – fala Derek.

Os barulhos do lado de fora alimentam cada vez mais.

- Timmy e os outros acabaram de pousar na floresta – avisa Nick.

- Ok. O plano é o seguinte, lembram que no verão passado nós fizemos um escudo protetor ao redor de cada planeta? – todos assentem com a cabeça.

- Vocês cinco farão o escudo, enquanto eu cuido do que está lá fora – falo rapidamente.

- Nós não vamos conseguir sem você, você é a fada mais poderosa do grupo – fala Bryan.

Pego uma faca que estava em uma das mesas do refeitório e corto minha mão, pego um dos copos vazios que estavam na mesa e coloco meu sangue dentro.

The Fire FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora