Capítulo 11

865 105 11
                                    

POV Stiles

Eu tinha acordado com a voz dos garotos ecoando pela caverna. Estava ainda sonolento quando Derek se aproxima de mim e me entrega uma maçã, provavelmente alguém tinha ido a floresta buscar frutas.

- Bom dia - fala Derek me ajudando a levantar.

- Bom dia - falo abrindo um sorrisinho mas, aí lembro do que eu fiz ontem e começo a ficar vermelho.

- Tá tudo bem? - pergunta ele preocupado.

- Claro, porque não estaria - falo indo para perto dos garotos.

Vou rapidamente até os garotos que estavam junto com seus namorados. Sky e Diaspro estavam junto ao grupo.

- Que cara é essa de quem aprontou? Senhor Stiles? - fala Bryan

- Que cara? Estou normal - falo me sentando ao lado de Yan.

- Parece que alguém está sem jeito - cantarola Enzo.

- Vamos parar de falar de mim e começa a arrumar as coisas para sairmos - falo me irritando.

- Como quiser vossa majestade - fala Yan com deboche.

Nós arrumamos tudo rapidamente e minimizamos com um encantamento e colocamos na bolsa de Bryan. Eu e os outros fadas estávamos mais a frente e o pack estava nos seguindo todos estávamos conversando. Eu estava mais para o final do grupo junto com Sky e Diaspro que estava numa melosidade ridícula.

- Stiles - ouso a voz de Diaspro mas resolvo ignora.

- Stiles - ela fala novamente.

- Acho melhor calar sua boca o vou te matar - falo friamente.

Nós chegamos em uma incrível clareira foi só aí que eu me dei conta que Derek e os outros não estavam mais atrás de nós.

- Alguém viu o pack? - pergunto aos meninos.

- Eles não estavam atrás de nós? - pergunta Nick.

- Estavam mais sumiram - falo me desesperando.

- Será que eles se perderam? - pergunta Noah.

- Não, isso é impossível Derek é um lobo muito bem treinar para se perder assim, deve ter acontecido alguma coisa - falo rapidamente.

- Mas o que será que aconteceu? - pergunta Enzo.

- Talvez as bruxas os pegaram - fala Bryan pensativo.

Não demora muito para Samantha, Sabrina e Sara aparecerem sobrevoando a clareira.

- Estão surpresos em nós ver? - pergunta Samantha sorrindo.

- O que você fez com Derek e os outros? - pergunto irritado.

- Nada de mais sabe, feitiços e essas coisas - fala Sabrina.

O pack sai de meios das árvores. Eles estavam diferentes seus olhos estavam totalmente brancos, pareciam estarem sendo controlados.

- Sabe tem um deles o mais forte aquele que mais chamou minha atenção - começa Samantha - o de olhos verdes ele será meu mais novo namorado - ela fala abrindo um malicioso.

Uma fúria assassina brota em mim. Eu não deixaria ela tocar no Derek ele era meu e somente meu.

- Quero ver você tentar - falo com uma calma fria.

- Parece que a fadinha gosta dele - zomba Sara.

Meus poderes já estavam tomando conta. Eu sentia minhas asas aparecendo em minhas costas e meus olhos começaram a pegar fogo eu estava totalmente focado em eliminar minha ameaça.

The Fire FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora