Capítulo 6

1.3K 128 7
                                    

POV Stiles

Eu estava deitado sobre algo muito confortável também podia escutar vozes então resolvo abrir os olhos.

- Amiga você tá bem – Yan fala se sentando ao meu lado.

- Nós vencemos? – pergunto.

- Nós não só vencemos como arrasamos – fala Bryan.

- Diretora o que faremos agora? – pergunto a Faragonda.

- Bom a entrada e saída ente dimensões será bloqueada, abrir portais para a terra será proibido até às fugitivas serem capturadas – ela fala se sentando.

- Desculpa assim não querendo me intrometer mas, como vamos voltara para casa – pergunta Erica.

- Vocês não poderão voltar para casa infelizmente não é seguro, nem para vocês e nem para nós – fala Faragonda.

- E onde iremos ficar? – pergunta Derek.

- Vocês ficarão aqui em Alfea – responde Faragonda.

- Onde está Sky? – pergunto para Faragonda.

- Ele teve que voltar a EraKlyon – responde ela.

- Bom meninos descansem e amanhã mesmo nos faremos grupos de buscas para achar as Trix, dispensados – ela fala e nos e o pack saímos da sala dela.

- Só eu acho que ela está escondendo algo? – fala Noah.

- Não, também senti isso – comenta Yan.

- Terra o que está fazendo aqui? – pergunto a Terra, ela era filha de um dos professores por isso sempre estava zanzando pela escola.

- Diretora Faragonda pediu para mim mostrar a escola para os visitantes – responde a menina.

- Ok, nós vamos para nossos dormitório qualquer coisa nós chame – fala Nick.

- Se vocês precisarem de qualquer coisa me procurem – falo diretamente para o pack.

Eu e os outros fadas fomos indo em direção ao nosso quartos para descansar.

POV Derek

- Então você vai mostra a escola para nós? – pergunta Isaac.

- Exato, o escritório da diretora você já conhecerá me sigam – fala a garota de cabelos castanhos – no primeiro andar temos salas de aulas, refeitório, gabinetes, biblioteca, o arquivo mágico e as salas de simulação.

- Essa escola é gigante – fala Liam.

Um grupo de adolescentes passam por nós e eles estavam falando sobre Stiles e os outros garotos que lutaram.

- Não consigo entender o porquê todos estão falando deles – comenta Erica.

- Vocês não conhecemos os Winx? – comenta a garota que Stiles chamou de Terra.

- Eles não são, só fadas – fala Boyd.

- Eles não são só fadas cada um deles é guardião de um planeta e além disso eles pertencem a mais alta sociedade inclusive até a realeza, eles se formaram no ano passado e são conhecidos por sua beleza e poder mas, o líder é o mais poderoso – fala Terra.

- Realeza, tipo se são príncipes não deveria sei-la estar estudar para ser rei? – comenta Kira.

- Você acha que Stiles estuda para ser rei? – a fada pergunta levantando uma sobrancelha.

- Stiles é um príncipe? – pergunto surpreso.

- Isso aí, não só ele como também Noah e Bryan, Stiles é Príncipe herdeiro do trono Domino e fada guardiã do mesmo, Noah é Príncipe herdeiro de Andros e fada guardiã de Andros e Bryan é Príncipe herdeiro do trono de Solária e fada guardiã de Solária.

The Fire FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora