Seis anos depois
POV Stiles
Já tinham se passado seis anos desde que eu e Derek começamos a namorar e tivemos nossos dois filhos.
De fato aquela vez em que passei mal na mansão Hales eu realmente estava grávido e mais depois quando fui fazer as primeiras consultas eu descobri que não só estava grávido de um bebês mas sim de gêmeos, Derek quase surtou de felicidade quando descobriu.
Também no mesmo ano do nascimento dos nossos filhos nós casamos em uma linda cerimônia no palácio, e logo em seguida eu assumi o trono junto com Derek e hoje governados Domino.
Eu estava em meu quarto terminando de me arrumar afinal hoje eu receberia meus queridos amigos e antigos colegas.
Os Winx iriam se reunir para um festa do chá, enquanto colocamos a fofoca em dia as crianças podiam brincar nós jardins.
É isso mesmo, você não ouviu errados crianças, Bryan teve uma filha com Brendon e a chamaram de Luma, Noah teve uma filho com Hélia chamado Copper, Nick teve um filho com Timmy chamado Evan, Yan teve uma filha com Riven chamada Musa e Enzo teve uma filha com Roy chamada Tristan, todos eles descobriram que estavam grávidos logo depois de mim.
Todos os meses ao menos uma vez no mês nós tentávamos nós reunir para colocar a fofoca em dia enquanto as crianças brincavam, apesar de nós seis sermos muito ocupados sempre damos um jeito de nós ver.
Depois de terminar de me arrumar desço até a grande sala onde eu já podia ouvir meus queridos amigos conversando.
- Olha ele sempre estilosos vossa majestade – fala Yan.
- Sempre debochado fada guardiã de Melody – falo tentando fingir arrogância que no final deu errado pois todos nós caímos na gargalhada.
Não demora para as portas do salão serem escancaradas por meus dois lindos filhos.
- Não é não, você não é mais forte que eu – fala Logan emburrado.
- E eu tenho poderes – retruca Lucas.
Eles estavam tão concentrado em sua discussão que ainda não tinham notado nossa presença.
- Acho que está bem claro que os dois dos poderosos e fortes – falo de maneira firme, mas carinhosa.
- Desculpa papai – fala os dois juntos.
Essa era uma discussão muito frequente ente eles dois já que Logan tinha puxado Derek com o lado Lobisomem e já Lucas é igual a mim uma Fada do Fogo, então volta e meia eles se cutucava para ver quem era mais poderoso.
Não demora muito para todos nós estaremos nós jardins tomando chá e comendo fatias de bolo.
POV Logan
Eu amava os dias que os amigos do papai viam tomar chá no castelo, porque eu podia ficar brincando com meus amigos, mas especialmente com Luma.
- Então o que nós vamos fazer hoje? – pergunta Cooper.
- Que tal explorarmos o castelo? – falo dando a ideia.
- Só se nós formos nas catacumbas – fala Musa com um sorrisinho travesso.
- Não, nos não podemos, papai sempre fala que é extremamente proibido descer até lá – fala meu irmão.
- Você só está com medo – falo zombando dele.
- E verdade Lucas você sempre foi um medroso – fala Luma me apoiando.
- Parem seus idiotas, ele não é um medroso só não quer encrenca – fala Evan defendendo meu irmão.
- Vai defender seu namoradinho é? – provocar Cooper.
- Nos vamos ou não vamos – fala Musa irritada.
- Mas é claro que vamos – digo corajoso.
Nós fingimos brincar para os adultos não desconfiarem e depois fomos para os corredores subterrâneos que levariam as catacumbas. Lucas estava meio relutante em vir com a gente, mas acabou aceitando para garantir que não nos meteríamos em encrenca.
- Porque é tão proibido vir aqui? – pergunta Luma.
- As catacumbas do castelo levam até o vórtice de fogo, é o que a lenda diz mas papai também contou que a trezentos anos atrás era usada como calabouço para monstros e criminosos e que os espíritos dos mortos pairam por esse lugar – fala Lucas explicando.
Conforme íamos avançando os corredores iam ficando cada vez mais sombrios, até ficarmos totalmente no escuro.
Lucas faz uma bola de fogo aparecer e iluminar todo o caminho, meu irmão é incrível e eu sei que ele e quase tão poderoso quanto papai Stiles. Eu o amo muito, só ele não pode saber para não ficar irritante.
Continuamos a caminhar até chegarmos em uma bifurcação onde cada túnel tinha uma imensa joia em cima. A primeira era vermelha como sangue e a segunda era verde igual aos olhos do meu pai Derek.
- Para onde vamos? – pergunta Cooper.
- Nós deveríamos é voltar – fala meu irmão receoso.
- Não vai amarelar agora – falo indo em direção ao túnel que tinha a pedra vermelha.
Eu estava sendo seguido pelos outros ficando assim só meu irmão e Evan para traz, mas que logo voltaram a andar e nos acompanhar.
POV Stiles
Eu estava distraído conversando com os meninos e quando Derek e os outros estavam falando sobre espadas e naves, quando me dou conta que as crianças não estavam mais brincando no jardim.
- Vocês viram as crianças? – pergunto aos meninos.
- Não, mas relaxa eles devem estar brincando em algum lugar do palácio – fala Yan bebericando seu chá.
- É deve ser isso – falo tentando deixar minha inquietação de lado.
Nos continuávamos a conversar mas a sensação de perigo não saia da minha cabeça, tento ignorar ao máximo. Até que eu sinto um aperto em meu coração, um de meus filhotes estava em perigo e eu precisava os achar.
- Derek as crianças – falo desesperado.
- O que tem elas? – ele pergunta sem entender.
- Elas estão em perigo – falo tentando me acalmar.
- Consegue sentir onde elas estão? – ele pergunta passando a mão pelo meus ombros tentando me acalmar.
Concentro meus poderes para tentar achar onde as crianças estavam.
- Nas catacumbas – fala rapidamente.
Em poucos minutos todos nós estávamos indo em direção as catacumbas até que chegando na bifurcação.
- E agora vermelho ou verde? – pergunta Enzo.
- Vermelho, por aqui – falo tomando frente e fazendo uma bola de fogo para iluminar o caminho.
Nós estávamos correndo até chegarmos e ver as crianças paradas na frente de uma mulher de aparência estranha ela tinha várias partes do corpo pintava em azul neon.
- Se afaste das crianças – falo me colocando em posição de compare sendo seguido pelos outros que repetiram o mesmo jeito.
- Se vocês querem seus filhos de volta achem as respostas e me encontrem – a mulher fala sumindo numa névoa levando as crianças consigo.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fire Fairy
Fiksi PenggemarStiles foi embora por não aguentar a preção dos próprios amigos, depois da morte de Aiden e Alison nada foi igual seus amigos não julgaram, mas também não ajudaram ele se sentia completamente só, então assim ele resolveu viajar, mudar de escola e co...