Leia as notas do autor é importante.
POV Stiles
Acordo meio sonolento e Sky já não estava mais na cama, levanto e faço minhas higiene matinais e vou para a cozinha onde encontro Nick, Noah, Bryan, Yan e Enzo já tomando café.
- Bom dia família.
- Bom dia Sti – fala Yan comendo uma torrada.
- Alguém sabe onde Sky foi, acordei e ele não estava na cama? – pergunto.
- Seu príncipe encantado foi com os outros meninos no mercado para comprar sua geleia de morango que você tanto ama – responde Enzo bebendo um de seus shakes verdes.
- Bom eu preciso conversar com vocês – falo me sentando ao lado de Nick.
Uma coisa coisa que eu desenvolvi, foi uma ligação com os garotos nós somos assim compartilhamos tudo que acontece é como eu disse eles se tornaram minha família.
- Você deve estar uma confusão de sentimento – fala Bryan.
- Não é uma confusão, só é estranho voltar para cá vocês sabem eu contei minha história quando nos conhecemos eu passei muita coisa com eles, sei lá e também ver Derek mexeu comigo confesso que meu coração errou algumas batidas só que é tão surreal.
- Nós temos que confessar esse Derek é um deus grego mas ele tem cara de ser ranzinza – fala Yan.
- É de fato ele muito mal humorado, lembro quando ele jogava contra a parada e ameaçava cortar minhas garganta com suas sua garras – falo lembrando do passado.
- Humm então você gosta de uma coisa mais, me joga na parede e me fode, sua safada – fala Enzo rindo.
- Gente não me julguem eu tinha meus dezesseis anos e experiência sexual nenhuma, não me julguem – falo tomando mais um gole de meu café.
- Não nunca te julgaríamos amiga – fala Yan com a maior falsidade e todos caem na gargalhada inclusive eu.
- Vocês são um bando de vadias.
- É por isso que nos damos bem e você é a líder só para lembrar – fala Bryan.
- Vocês não prestam, vou tomar um banho – falo indo em direção ao meu quarto.
- Nós também te amamos – grita Nick.
Tomo um banho bem demorado, vou até o closet e coloco uma cueca azul marinho uma calça preta que marcava bem minhas curvas e um moletom de cor vermelha calço meus vans e vou para a sala.
Quando chego na sala posso ver que os meninos já tinham chegado, estavam todos jogados nos sofás que tinham na sala.
- Estou indo ver meu pai e alguém quer ir junto?
- Não, nem pensar eu não vou – fala Nick se agarrado a Timmy.
- Bom, não queremos estragar seu momento família com seu pai – fala Bryan que pintava as unhas de azul.
- Ok, Sky?
- Eu concordo com Bryan, faz tempo que você não passa um tempo com seu pai e por mais que você precise de informações acho que vai te fazer bem – Sky fala caminhando até mim.
- Tá certo então vou sozinho não me esperem para o almoço.
- Não fica assim, vaio te fazer bem – Sky fala e deposita um beijo em minha testa.
- Tchau – falo dando um selinho nele.
Pego meu celular minha carteira e a chave de um dos caros que estavam disponíveis para nosso uso, pego o elevador e vou até a garagem e entro direto em uma land rover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fire Fairy
FanfictionStiles foi embora por não aguentar a preção dos próprios amigos, depois da morte de Aiden e Alison nada foi igual seus amigos não julgaram, mas também não ajudaram ele se sentia completamente só, então assim ele resolveu viajar, mudar de escola e co...