POV Stiles
Eu e Derek estávamos voltando para Alfea num silêncio confortável eu estava me sentindo bem, suas palavras me confortaram de um jeito estranho eu contei a ele coisas que nunca tinha contado a ninguém.
Derek caminhava ao meu lado era possível ver que ele estava com frio.
- Está com frio? – pergunto.
- Isso é estranho sou um lobisomem, não deveria sentir frio – ele fala orgulhoso.
Com um estralar de dedos faço uma aura de fogo aparecer ao redor de Derek o mantendo aquecido.
- É a dimensão mágica aqui tudo pode te afetar, na terra você pode não sentir frio mas o frio daqui é diferente e também está chegando o inverno – comento.
- É estranho e agora sei como você se sentia quando falava que estava com frio – fala Derek e eu dou risada.
Não demorou para chegarmos até os dormitório, todos estavam olhando para mim e para ele.
- É normal?
- Lembra que falei que todos falavam de mim, então não foi no sentido figurado -falo me aproximando do meu dormitório onde eu já podia ouvir o barulho das conversar dos meninos.
- Bom eu acho que já vou indo – fala Derek.
- Na verdade eu acho que você pode ficar – falo abrindo a porta e revelando os meninos e o pack todos jogados nos sofás conversando, rindo e se divertindo.
- Vejo que já fizeram amizade – falo e todos estavam olhando para mim.
- Lydia tem um senso de moda maravilhoso – fala Bryan que olha cúmplice para Lydia.
- Onde você estava? Eu pedi para Terra te procurar mas ela não achou – fala Noah.
- Eu estava no penhasco e acabei encontrando Derek que estava correndo pela floresta – falo rapidamente.
Todos estavam me olhando com malícia e eu não estava gostando disso mas não falei nada.
- Já que você chegou eu posso contar a novidade – fala Bryan se levantando – você sabe que o aniversário de Sky é daqui alguns dias correto o rei está planejando um baile e todos nós fomos convidados.
- Não acho que não é bom momento para um baile – falo sem muita vontade.
- Ninguém dos oito planetas sabem que as Trix fugiram quem sabe disso são os professores e nós, por algum motivo Faragonda não quer que os outros saibam – comenta Bryan.
- E como descobriu isso? – pergunto curioso.
- Sabe o secretário da Faragonda o Kilan então ele tem uma pequena, não um penhasco por mim e digamos que eu perguntei algo ele tentei responder para me agradar e acabou deixando escapar algumas coisas – fala Bryan com um sorriso diabólico.
- Uau você subiu no me meu respeito garoto – fala Peter.
- Eu acho errado ela esconder isso de todos, por mais que sejamos as fadas mais poderosas ainda tem muitos aliados tipo antiga Companhia da Luz – fala Nick.
- Companhia da Luz? – pergunta Kira.
- Alguém tá afim de explicar? – pergunto aos meninos.
- Porque sempre nos explicando sua história – fala Yan indignado.
- Porque vocês sabem ela melhor do que eu – respondo simplista.
- Ok, eu falo mas primeiro precisamos contar a lenda do grande Dragão de Fogo – fala Yan.
- Dragão de Fogo, uau você fez um dragão de fogo, tem a ver com Stiles – fala Liam.
- Vai ter que ouvir Yan para descobrir – falo misterioso.
- Chato – murmura Liam fechando a cara e inflando as bochechas.
- Você é um fofo filhote - falo apertando as bochechas dele o que faz todos caírem na gargalhada.
- Vamos começar, a dimensão mágica é composta de oito plantas Melody, Solária, EraKlyon, Linphea, Zenith, Andros, Magix e Domino todos os planetas foram criados pelo dragão segundo a lenda, o dragão parou em Domino para descansar e assim ele ficou então Dominos é conhecido por ser o planeta mais bonito e próspero e também por guardar a centelha do fogo que foi usado para criação.
Mas ouve uma guerra a vinte anos atrás uma guerra que condenou a família real e toda população de Domino, assim como nos que somos fadas guardiã existiam três bruxas que eram filhas das trevas eternas, elas atacaram Domino em busca da Chama do Dragão que pode ser usada tanto para criação quanto para destruição.
A companhia da Luz na época era formada por Oritel o rei de Domino, Marion a rainha de Domino, Faragonda que hoje é a diretora de Alfea, Griffin que é diretora de Torre nebulosa, Saladino que é diretor de Fonte Rubra, Hagen o ferreiro e Erendor o rei de EraKlyon eles formaram a antiga Companhia da Luz.
Quando a guerra aconteceu a Companhia da Luz estava lutando contra as três bruxas mas Erendor o rei de EraKlyon traiu o rei Oritel o que em parte contribuiu para a derrota de Domino, no final a família real toda foi morta exceto por Stiles que foi mandado para a terra por Daphne, e a população toda foi mandado para Obsidion e o planeta condenado a um gelo eterno, mas nós conseguimos quebrar o feitiço e resgatar todos de Obsidion então Domino voltou a ser um dos planetas mais poderosos da dimensão mágica.
- É uma história triste – comenta Cora.
- É uma história triste e é minha história, o que me incomoda é que as Trix são descendentes das três grandes bruxas – falo calmo.
- E o que aconteceu com Chama do Dragão? – pergunta Lydia.
- Quando Daphne me mando para terra ainda bebê ela me passou uma de suas responsabilidades, a Chama do Dragão queima dentro de mim por isso eu sou a fada mais poderosa não só de Alfea mas da dimensão.
- Caralho então você muito tipo muito foda – fala Erica.
- Podemos dizer que sim – falo de uma forma nojenta.
- Paro, paro não alimentem o ego dessa vaca porque aí ela vai assumir o modo príncipe metido e ninguém vai aguentar – fala Enzo para mim e eu mostro a língua para ele.
- Bom posso confirmar nossa presença no baile? – pergunta Bryan
- Bom o pai do Sky me odeia e eu também odeio ele não vejo sentido de eu ir – falo simplista.
- Na verdade você vai, não foi convidado como fada guardiã mas sim como príncipe herdeiro do trono – comenta Nick.
- Ok, pelos meus deveres reais eu vou nesse baile mas se aquele rei babaca ou a ex metida do Sky vierem me incomodar eu meter fogo em tudo estejam avisados – eu falo indo para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fire Fairy
Fiksi PenggemarStiles foi embora por não aguentar a preção dos próprios amigos, depois da morte de Aiden e Alison nada foi igual seus amigos não julgaram, mas também não ajudaram ele se sentia completamente só, então assim ele resolveu viajar, mudar de escola e co...