POV Stiles
Eu acordei cedo, eu estava no meu quarto em Alfea provavelmente todos já tinham acordado. Levanto e vou até a sala que estava lotada de malas.
- Bom dia princesa – fala Noah com ironia.
Reviro meus olhos e o ignoro.
- Todos já arrumaram as malas? – pergunto para eles.
Vocês devem estar se perguntando para que? É bem simples como já tínhamos nós formados e Faragonda não tem mais nenhuma missão para os Winx cada fada voltara para seu planeta natal.
- Yes, estou louco para voltar a Melody – fala Yan.
- E você Sti o que vai fazer? – pergunta Nick.
- Vou voltara para o mundo humano até minha coroação e hoje Derek vai me levará para sair – falo ficando vermelho.
Todos estavam me olhando com malícia.
- Parem seus bando de pervertidos – falo envergonhado.
- Para que você não é santa não, nós lembramos muito bem quantas vezes não conseguimos dormir por causa de você – fala Enzo fazendo todos nos cairmos na gargalhada.
[•••]
Eu tinha acabado de chegar em Beacon Hills quando alguém vem e bate em minha porta.
- Oi Stiles é, Derek mandou te entregar isso – fala Liam me entregando um envelope todo preto.
- Obrigada – falo pegando o envelope da mão dele.
Após Lima ter entregado o envelope ele rapidamente some da frente da minha casa. Fecho a porta e vou me sentar no sofá para ler o envelope.
" Me encontre ao 12:00 em frente ao shopping."
Isso era tudo que tinha dentro do misterioso envelope, o que será que Derek estava aprontando.
Ainda eram oito horas da manhã então faltaria um bom tempo para o encontro, e eu já estava morrendo de ansiedade então eu precisava encontrar algo para fazer.
Olho ao redor e percebo que a casa estava suja, isso era o resultado do meu pai morando sozinho, levanto do sofá e vou até a área de serviço e pego todos os produtos de limpeza necessários para uma boa faxina.
Começo tirando todo o pó que tinha nas estantes e nós móveis, depois limpei bem o tapete e o coloquei no sol e por fim passei um bom pano no chão, eu repeti esse processo em cada canto da casa.
Já eram onze e meia quando eu termino de limpar tudo e me jogo no sofá, eu estava exausto só queria um banho. A campainha toca de repente.
Levanto e vou atender e me deparo com Lydia parada em frente a minha casa analisando as próprias unhas.
- O que faz aqui?
- Bom você tem um encontro e um passarinho me contou que você demora muito para escolher roupas então eu estou aqui – ela fala me empurrando e entrando na minha casa.
- Por acaso esse pássaro se Bryan? – pergunto irônico.
Ela ignora completamente minha pergunta e vai subindo para o segundo andar da minha casa diretamente para meu quarto.
Assim que ela abre as portas só meu closet não tinha nada, nem uma única roupa.
- Stiles cadê suas roupas?
Não acredito que eu tinha esquecido de desfazer as malas, estava tão distraído com a limpeza que esqueci disso.
Abro um sorriso amarelo e estralo meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fire Fairy
Fiksi PenggemarStiles foi embora por não aguentar a preção dos próprios amigos, depois da morte de Aiden e Alison nada foi igual seus amigos não julgaram, mas também não ajudaram ele se sentia completamente só, então assim ele resolveu viajar, mudar de escola e co...