S/N NARRANDO.
Quando ele me disse aquilo, senti todo o meu corpo se arrepiar. Eu queria muito beijar ele também, mas estou tentando me segurar.
S/N: Vinnie, acho melhor não. - falo com as mãos em seu peito, o afastando um pouco.
Vinnie: Eu sei que já te pedi isso um milhão de vezes e vou pedir de novo. - o olho atenta. - me dá mais uma chance, por favor.Ele fala e logo as músicas românticas param, entrando agora em várias animadas. Sem que eu o respondesse, saio de seu abraço é caminho em direção a minha mesa. Até que vejo Jett discutindo com uma menina em sua mesa, era a ruiva que o Vinnie pegava. Decido ir lá vê se ele está bem, mesmo que todos os seus amigos estejam lá para resolver essa situação. Vinnie me acompanha.
S/N: Ei, tá tudo bem? - pergunto chegando ao seu lado.
Jett: Sai daqui. - uou, ele nunca havia falado desse jeito comigo.Me viro novamente para sair dali, mas ouço alguém me chamar.
Xx: S/N. - viro e vejo que quem me chamava, era a ruiva, no qual nem o nome eu sabia.
S/N: Desculpa, a gente se conhece.
Xx: Eu te conheço muito bem. - fala com um sorriso debochado, no qual não entendo o porque.
S/N: Precisa de alguma coisa?
Xx: Por que você não pede o Vinnie pra te contar o segredo dele? - olho para ele sem entender.
Vinnie: Cala a porra da boca Renata. - ele estava nervoso e eu não estava entendendo nada.
Renata: Sabia que ele apo... - é interrompida.
Jett: Cala a boca. - chega perto dela com um olhar furioso. E quando vejo Vinnie, ele estava sentado em uma das cadeiras, palido. Vou até ele.
S/N: Tá tudo bem? - me sento ao seu lado e acaricio seus cabelos.
Vinnie: Me desculpa. - fala baixinho para que somente eu pudesse ouvir. Olho para ele confusa.
Renata: Ela não pode ficar sem saber gente. - fala simples. - S/N, o Vinnie apostou com o Jaden que te pegaria. - paraliso. - que iria te conquistar e depois jogaria fora. - fala e começa a rir, junto ao Jaden. Todos os outros me olhavam com pena.
S/N: Olha pra mim. - peço com um tom de voz seco, ele levanta a cabeça e vejo lágrimas em seu rosto. - pela pouca consideração que você tem por mim, fala que isso é mentira, por favor. - pergunto, já chorando também.
Vinnie: Desculpa. - fala e abaixa a cabeça.O olho incrédula. Sem acreditar que ele teve coragem de fazer isso comigo. Olhos para todos ali que nos observavam. Dou uma última olhada para Vinnie e me levanto da mesa, indo em direção a saída da escola. Ele acabou comigo, mais uma vez. Mas dessa vez, foi pior. Tudo não passava de uma mentira.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Votem e comentem por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - Vinnie Hacker
Fiksi PenggemarUma menina tímida, na dela. Um menino popular, o famoso galinha. O que uma aposta pode fazer com duas pessoas? Até onde o amor é capaz de segurar um relacionamento?