32° CAPÍTULO.

22.5K 1K 108
                                    

S/N NARRANDO.

Bom, desde aquele dia, seis meses se passaram e já estamos em dezembro.
Muita coisa aconteceu de lá pra cá.
Sobre eu e o Vinnie, bem, deu uma esfriada desde aquele dia sabe. A gente se fala ainda, as vezes rola de sair todos juntos, mas nada muito sério. Naquela noite, nós conversamos muito, eu expliquei o porque de querer sair daquela bolha que estávamos vivendo, eu o amava, e isso estava me fazendo muito mal. Ele também me falou do medo que tinha de entrar em um relacionamento, e por isso sempre fugia de um, inclusive comigo. Disse que gostava muito de mim, mas não sabia se era a hora certa ainda e eu o entendi.
Na escola nos falamos pouco, vez ou outra acontecia uma recaída, mas eu fui lidando melhor com isso e já não sofria tanto mais.
Mas eu ainda o amo, e muito.
Hoje é sábado, nosso baile de formatura. Ontem foi nosso último dia de aula e que ano foi esse.
Eu estava com um vestido lindo, em tom de azul, com pedrarias, um decote bem generoso e uma fenda. Fiz ondas no cabelo e o deixei solto. E nos pés, um salto nude.
Meus pais entraram no quarto, e começaram a chorar, falaram que a menininha deles tinha crescido e blá blá blá.
Falaram o quanto eu estava linda, e eu realmente estava. Peguei a bolsa que iria levar e fomos para o carro, meu pai me deixaria no salão de festa.
Agora já era 22:30 e a festa começaria às 23:00.
Saímos de casa e logo chegamos.
Combinei com o Breno de me esperar no portão, e ao sair do carro, logo o vejo.
Sorrimos um para o outro ainda de longe, me despedi do meu pai e fui em direção a ele.

Breno: Boa noite minha senhora. - fala e pede minha mão para que a beijasse.
S/N: Boa noite senhor. - rimos, amo a conexão que temos um com o outro.
Breno: Tá linda. - me dá um beijo na bochecha.
S/N: Você também. - sorri para ele.

Cruzamos nossos braços e entramos no salão.
Estava tudo muito lindo, ficamos bons minutos admirando tudo.
Cumprimentamos algumas pessoas e quando estávamos indo em direção a uma mesa, ouço alguém me chamar.

Xx: S/N. - me viro e vejo que era o Jett. Bom, acabamos nos afastando depois depois de tudo que aconteceu.
S/N: Oi. - falo indo em sua direção junto ao Breno, ganhando um abraço apertado do mesmo.
Jett: Você tá linda.
S/N: Muito obrigada.
Jett: Será que poderíamos sair amanhã pra conversar? Sinto sua falta. - falo e quando olho para trás, vejo ele. Ele tava tão lindo, minha vontade era de correr e pular em seus braços.
S/N: Ah, eu adoraria. Mas segunda vou pro Brasil e tenho que terminar de arrumar minhas coisas.
Jett: Ah, tudo bem. - dá um sorriso. - me fala quando voltar?
S/N: Claro. - ambos dão um sorriso e um último abraço, e logo me viro novamente e saio com o Breno, indo sentar em uma mesa.

A noite foi rolando e logo a Clara veio até nós, ela e o Breno começaram a namorar recentemente e nos demos super bem.
Ela sentou, mas logo começou tocar algumas músicas românticas, fazendo com que os dois fossem pra pista, mas não sem antes dele me falar que voltaria e não me deixaria sozinha, ri e falei pra irem logo.
Fiquei observando os casais dançarem, até que sinto alguém sentando ao meu lado, e quando me viro, era o Vinnie.

Vinnie: Você tá linda. - fala e dou um sorriso.
S/N: Obrigada, você também.

Ficamos em silêncio, até que ele fala.

Vinnie: Quer dançar?
S/N: Ah, quero sim. - ele se levanta e estende sua mão para mim, que logo pego.

Caminhamos até a pista, ele pega em minha cintura e eu coloco meus braços em volta do seu pescoço, dentando em seu peito. Ficamos ali juntinhos por uns cinco minutos, que foi o tempo da música.

Vinnie: Eu quero muito beijar você. - fala no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Votem e comentem por favor.
Boa noite, até amanhã!!

A Aposta - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora