5° CAPÍTULO.

30.7K 1.6K 101
                                    

S/N NARRANDO.

Bom, depois da aula de português, ainda tivemos geometria e literatura.
Foram aulas normais sem grandes emoções, a não ser pelo fato de todos ainda estarem surpresos com a minha nacionalidade e virem me perguntar várias e várias coisas sobre o Brasil.
Ouço pela terceira vez ao dia o sinal tocar, nos informando o fim das aulas. Junto minhas coisas e saio da sala, indo em direção a saida. Até que ouço alguém gritar pelo meu nome.

Jett: S/N. - grita e bem correndo até mim. Logo me alcançando.
S/N: Oi. - rio, pois ele estava bem eufórico. - calma, respira um pouco.
Jett: Relaxa, eu tô legal. Como foi seu dia? - pergunta e fico feliz em saber que ele se " preocupa ".
S/N: Ah, até que não foi tão ruim quanto eu pensando. - e não era mentira, foi ruim, foi, mas poderia ser pior.
Jett: Ah, que bom. E me desculpa pelo Vinnie na hora do intervalo, as vezes ele não mede as palavras antes de falar.
S/N: Tá tudo bem, ele se desculpou comigo.
Jett: Hum, então tá. Tem carona pra ir embora?
S/N: Na verdade não, tenho que buscar meus irmãos na outra unidade, e vamos pedir um táxi.
Jett: Vem, vou te levar lá e deixar vocês em casa. - fala já começando puxar meu braço para que eu o acompanhasse para fora da escola.
S/N: Que? Não precisa não. - tento me soltar, mas óbvio que não consegui por ele ser mais forte que eu.
Jett: Precisa, anda logo.  - continua me puxando e logo vejo que estamos no estacionamento da escola. - ei Vinnie. - ele fala e o loiro vira em nossa direção. - ela vai com a gente. - é, embora ele tenha me pedido desculpas, fico ainda com um pé atrás pela forma que ele me tratou, ele não vai muito com a minha cara e isso é perceptível.
Vinnie: Por que? - fala ao terminar um cigarro e joga-lo no chão, não sabia que ele fumava. Óbvio né S/N, o que você sabe dele?
Jett: Ela tá sem carona, então vamos buscar os irmãos dela e levá-los até em casa. - fala já destrancando o carro e abrindo a porta para entrar. E cá entre nós, que carrão.
Vinnie: Que seja. - abre a porta do carona e entra. Faço o mesmo com a porta de trás, e o Jett da partida no carro.
Jett: Então S/N, qual a idade dos seus irmãos?
S/N: Os dois tem quatorze. - falo me virando para frente para que pudesse dar mais atenção ao garoto.
Vinnie: Os dois? Seus pais estavam animados hein. - solta essa fazendo com que os trem rissem.
S/N: Eles são gêmeos.
Jett: Sério? Que legal. Bom que um faz companhia pro outro também.
S/N: Aham, eles são muito amigos. Desde sempre foi assim.
Vinnie: Ah, e você é a excluida da família então né? - gargalha ao terminar a frase, fazendo com que eu e Jett o olhassemos torto.
S/N: Você é tão idiota sabia? - ele se vira para trás incrédulo, provavelmente ninguém fala assim com ele. - Desde a hora que eu cheguei vem me tratando mal. Não falo nada porque odeio brigar. Mas você deveria pensar melhor antes de falar as coisas. Você não me conhece. Não sabe nada sobre mim. Seja um pouco educado e respeitoso. - falo e me viro para a janela, fazendo com que ele ficasse alguns segundos olhando para mim, mas logo virando para frente, entrando em uma conversa com o Jett, que desde o início se manteve calado. 

Andamos mais uns 10 minutos e chegamos na outra unidade para que eu pudesse pegar meus irmãos. Avisei que não demoraria e desci do carro, indo na direção da entrada.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Bom dia!!! Querem que eu continue?

A Aposta - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora